5°Capítulo

7 1 0
                                    

Oliver

Quando eu acordei e percebi que estava em um quarto de hotel,eu me assustei achando que tinha feito alguma besteira ontem a noite. Mas quando eu olhei pro lado e vi que tinha um papel ao lado do abajur.

" Você bebeu muito ontem a noite então eu te deixei nesse hotel, e não se preocupe eu já deixei pago a sua noite aí.
                                         Angel"

Quando terminei de ler eu caí de costas na cama frustrado,eu sabia que não podia passar do limite e ainda sim eu bebi,só espero não ter dado muito trabalho pra ela,vesti o meu terno e sai do quarto deixei a chave na recepção e fui pra casa. Assim que eu cheguei fui para o o meu quarto tomar banho,quando eu estava vestindo a minha roupa o meu agente me ligou dizendo que já estava chegando.

...

Oliver: o que mais temos para hoje?

Koo Dae-kwon( agente): por agora nada,mas as 5 horas da tarde você tem um programa para gravar.

Oliver: ok,agora eu vou pra casa estou morrendo de dor decabeça- eu disse entrando dentro do carro.

Assim que eu cheguei em casa eu tomei um remédio e fui deitar. Acordei com pó meu celular tocando.

Koo Dae-kwon: chego aí em 30 minutos.

Oliver: ok,já estou acordado.

Levantei e fui tomar banho me arrumei depressa e fui esperar ele na porta,como se eu estivesse lá a muito tempo.

Oliver: nossa como você demorou em.

Dae-kwon: em minha defesa eu tinha passado em uma cafeteria- disse me entregando um copo de café.

Oliver: obrigado,mas antes de irmos vamos passar em uma floricultura,quero agradecer a uma amiga.

Dae-kwon: amiga sei,entra logo.

Chegamos e eu entrei.

×××: olá o que o senhor deseja?

Oliver: eu gostaria de um buquê de flores,se possível de Girassóis e de Rosas e um cartão para eu escrever.

×××: assim,espera só um pouquinho.

Oliver: claro.

15 minutos depois...

×××: desculpa a demora senhor,eu estava montando o buquê e aqui o cartão,o senhor irá escreve-lo aqui?

Oliver: não eu irei escreve-lo no carro,quanto foi?

×××: 30 wons.

Oliver: aqui pode ficar com o troco,obrigado.

×××: de nada senhor,volte sempre.

Espero que ela não tenha me reconhecido,se não vai sair em jornais,sites,nas televisões,fofas sobre eu namorando alguém secretamente. Para mim isso não é problema,mas as pessoas irão achar que é a Angel e eu não quero colocar ela em problemas.

Oliver: você vai me deixar lá na emissora do programa e irá levar esse buquê para Angel,mas antes de da uma caneta aqui.

Escrevi e coloquei o cartão dentrodo buquê.

Dae-kwon: podemos ir?

Oliver: sim.

...

Assim que chegamos,veio um monte de repórter pra perto do carro,quando eu abri a porta para descer alguns reportens virão o buquê e começaram a fazer algumas perguntas,as quais eu ignorei e entrei para dentro.

Apenas segui enfrente Onde histórias criam vida. Descubra agora