Hoje já é sábado,e tem o lançamento do meu livro,e pra piorar tenho que enfrentar uma chuva de perguntas sobre eu ter saído ontem com o Oliver,assim que levantei hoje eu fui dar uma olhada no Instagram e só tinha fofocas sobre eu estar namorando com o Oliver,ou sobre nós estarmos saindo. Hoje depois que eu terminar de autografar os livros,tenho que ir buscar uma amiga minha no aeroporto.
Ayla: mãe,eu posso ir com você?
Angel: meu bem,vai ser chato pra você lá, não tem lugar pra você ficar,e a sua babá já deve estar chegando.
Ela acenou com a cabeça,e voltou a ver desenho.
Eu subi pro meu quarto e fui me arrumar,tomei um banho,coloquei uma blusa de frio preta,um sobre tudo,uma calça,um coturno,peguei uma bolsa e fiz uma coque no cabelo. Assim que eu desci as escadas eu vi que a Aurora já tinha chegado.
Angel: Aurora eu não sei que horas eu vou chegar,mas antes das 9 da noite eu chego,você pode dar um banho nela e preparar um lanche da tarde.Aurora: ok,pode ir tranquila.
Peguei a chave do carro e sai.
...
Assim que eu cheguei,veio um monte de fotógrafos,paparazzis e jornalistas.
×××: Kim Angel,oque te inspirou a escrever esse livro?
Angel: a minha filha.
×××: e qual a sua relação,com o ator e modelo Oliver Hyun?
Angel: nós somos apenas amigos.
×××: porque você não trouxe a sua filha?
Angel: porque eu não acho um momento apropriado pra ela.
×××: você pretende autografar quantos livros hoje?
Angel: 50 livros,só as 50 primeiras pessoas que chegarem.
Respondi algumas pessoas e entrei correndo pra dentro da livraria.
Angel: Boa tarde gente,e me desculpa pela demora. Vocês só precisam retocar a minha maquiagem.
A maquiadora me chamou e retocou a minha make.
Anna(repórter): oi,boa tarde.
Angel: Boa tarde.
Anna: o nosso jornal gostaria de te entrevistar, na semana que vem,você toparia?
Angel: claro,eu tenho horário na segunda e na quinta-feira qual dia seria melhor?
Anna: pode ser na quinta-feira,eu te mando o horário no Instagram,obrigada.
Angel: de nada.
×××: faltam 5 minutos,para as portas abrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas segui enfrente
FanfictionUma psicóloga sem nem uma intenção de se apaixonar. Um ator,querendo um amor. Será que eles iram dar certo ou nada vai mudar.