8• Capítulo

2 0 0
                                    

Hoje logo cedo quando eu acordei recebi uma ligação da emissora de TV,ontem eu teria que ir gravar um programa mas mudaram o diretor e ele mudou todos os planos,eu amei isso porque eu nem tinha me lembrado ontem.

Sofi: Kim,tem gente no telefone querendo falar com você- disse entrando na minha sala.

Angel: Quem é?

Sofi: O senhor Hyun.

Angel: Fala pra ele que eu estou muito ocupada,por favor.

Sofi: Ok.

Pode parecer bem rude da minha parte mas eu estou tentando evitar ele depois do abraço de ontem,ontem aconteceu muita coisa para eu raciocinar.

...

Eu já estava em casa hoje eu resolvi sair um pouco mais cedo pra ficar com a Ayla. Nós já jantamos e agora estou no quarto desenhando com ela.

Ayla: Mamãe eu tô com sono,me coloca pra dormir.

Angel: Primeiro arruma a mesa e depois escova os dentes,e aí sim eu te coloco pra dormir.

30 minutos depois

Eu desci para sala e a Haley estava com um pote de sorvete na mão.

Angel: O que você está fazendo?

Haley: Eu estou vendo um drama,e você a onde vai?

Angel: Eu estou indo dar uma volta pelo bairro eu não irei demorar,mas se quiser dormir pode ir.

Haley: Ok,toma cuidado.

Sai de casa e comecei a andar até que eu vi um parquinho e fui até lá,me sentei em um balanço e fiquei lá por um tempinho. Quando eu me levantei para ir embora começou a chover,correr não ia adiantar nada então eu fui andando mesmo,até que um carro para do meu lado quando o vidro se abaixa da ver que é o Oliver.

Oliver: O que você está fazendo na chuva?

Angel: Eu estava dando uma volta. E você o que está fazendo aqui?

Oliver: Eu estava indo na sua casa te levar um presente. Você quer que eu te leve pra casa?

Angel: Eu estou toda molhada,não precisa.

Oliver: Espera aí.

Ele desceu do carro pegou na minha mão e me levou até a porta do carro,ele abriu a porta para eu entrar.

Oliver: Prontinho- Ele disse entrando dentro do carro.

Angel: Você não está nem um pouco preocupado de molhar o seu carro?

Oliver: Preocupado eu ficaria se você ficasse doente.

...

Eu estava quase perto do portão de casa quando ele me chama.

Oliver: Angel,isso é pra você.

Ele disse me entregando uma caixinha.

Oliver: É um colar,eu espero que você goste.

Angel: Obrigada- Eu disse abrindo a caixinha

Oliver: E aí o que você achou?

Angel: É perfeito. Você faria as honras?

Ele acenou com a cabeça e colocou o colar em mim.

Oliver: Ficou perfeito em você.

Angel: Oliver,eu posso te dar um abraço?

Oliver: Pode.

Eu abracei ele e o agradeci.

Oliver

Eu já estava em casa e estava pensando na Kim. Sabe eu já me apaixonei várias vezes mas com a Kim parece ser diferente,com ela eu me sinto mais leve aquele abraço foi tão confortável. Eu queria poder mais tempo com ela e com a Ayla mas eu ando muito ocupado,eu comecei a gravar um filme e talvez eu começo a gravar uma novela.

Angel

Assim que eu entrei em casa me deparei com a Haley dormindo no sofá.

Angel: Amiga vai dormir no seu quarto.

A Haley apenas levantou meio perdida e subiu as escadas,eu fui para cozinha pegeui uns morangos e algumas uvas coloquei um pouco em uma taça e comi com leite condensado,depois arrumei a cozinha subi pro meu quarto lavei o meu rosto,escovei os meus dentes e me deitei.

Apenas segui enfrente Onde histórias criam vida. Descubra agora