Mesmo com aquele temporal terrível minha mãe me obrigava a ir na escola, todas as minhas juntas doíam e sem falar na minha facilidade para ficar doente! Aquela rotina me cansava de tal forma que eu mal consigo explicar.
Todos os dias aquelas aulas longas e desgastantes,alunos chatos e irritantes!Eu detestava aquilo com todas as minhas forças, cada fim de dia parecia que meu estômago havia sido chutado mais de uma vez. Angustiante
Relevando tudo isso,oque conseguia salvar o meu dia era aquele garoto de baixa estatura, não era tanta diferença assim ele até conseguiria ser alguns milímetros mais alto que eu , sorriso largo e bochechas coradas. Aquela voz alta e levemente irritante! Mas oque não deveria ser deixado de lado era a cor de seus cabelos que querendo ou não era compatível com seu temperamento.
Não consigo descrever oque sinto por hinata shoyo. Aquele garoto simplesmente me atrai de forma que eu mal conseguiria falar com o mesmo cara a cara, eu o via todos os dias ao final das aulas . Ele ficava no ponto de ônibus frente ao meu, não pegavamos o mesmo caminho já que o mesmo tinha assuntos do clube de vôlei a se tratar! Apesar de tudo esperávamos o ônibus "juntos" dizer isso faz soar de maneira esquisita mas era assim que eu gostava de pensar.
_
Finalizando mais um dia corrido eu havia esquecido meu cachecol na escola, eu não conseguiria encarar aquele caminho sem uma proteção. Adivinhem eu estava na metade do mesmo quando me lembrei do pano macio de cor azul , QUE EU DEVERIA ESTAR USANDO.
corri igual uma barata desgovernada voltando para aquela bendita escola,para minha sorte por conta dos clubes que ainda estavam em funcionamento eu consegui adentrar explicando tal qual minha situação para o porteiro.
Fui até a sala de inglês onde havia estado por último,e nada, eu me desesperei pois não era um simples cachecol ou proteção contra aqueles ventos gelados! Minha mãe havia me dado e me mataria se eu não chegasse em casa com aquele tecido.
Fui até a diretoria na intenção de obter sucesso nos achados e perdidos. Bingo!
Eu finalmente encontrei ..estava em bom estado e nada de danificado, suspirei aliviada colocando o mesmo no meu pescoço. Andando de volta ao portão de saída eu me dei conta de que não o veria hoje.. aquilo me chateou mas não era o fim do mundo!
Andando novamente e agora sem ter esquecido nada voltei a andar de pressa, meu ônibus provavelmente já havia passado e aquilo me causava exaustão.. o próximo ônibus só passaria depois de uma hora, não preciso dizer que o clima a noite esfria muito né?
_
Mal se passaram 20 minutos e eu tremia feito vara verde , do outro lado assim como se encontrava o outro ponto também continha uma loja de conveniência. Tomei a iniciativa de atravessar para comprar nem que seja um chá quente!
Assim que a porta se abriu aquele sininho um pouco irritante soou, andei pelos corredores a procurar de uma garrafa de chá e algum salgadinho de camarão para comer!
Eu estava na dúvida sobre qual dos salgadinhos levar quando eu ouvi uma voz familiar... Hinata, ele parecia estar acompanhado por um dos garotos do seu time de vôlei, Moreno e alto com uma aparência irritada!
Me atrevi a chegar um pouco perto mas ainda sim não queria que me vissem, oque seria impossível pois estávamos no mesmo corredor.
- Kageyama Baka, se exitar no próximo saque eu não vou me segurar em te dar um belo tapa- esbravejou
- Boke Hinata, não me de ordens ou irá se arrepender. Afinal de tudo apenas corte , essa é a sua função!
Eles pareciam estar em uma "briga"mas olhando um pouco mais, aquilo estava mais para uma tiraçao de sarro. Sorri ao ver a expressão de tédio do hinata. Suas bochechas estavam marcadas por conta do frio, Será que ele vai pegar o ônibus aqui? Kageyama não era diferente, seu nariz parecia estar pelando de tanto contato que teve com esses ventos horríveis de gelados!
Tentei agir da forma mais normal que consegui,o corredor que eu estava era fechado eu meio que teria de passar pelo dois para conseguir acessar o caixa, andei em passos um pouco rápidos e estendi a mão fazendo os mesmos olharem!
Por um rápido segundo obtive uma troca de olhares com o garoto de cabelos alarajandos. Como pode ser tão adorável?
- me desculpem, eu preciso ir até o caixa.. Mas vocês estão atrapalhando a minha saída- tentei ser o mais direta e gentil possível,mas pelo visto eu acabei deixando os dois garotos envergonhados.
Dito minhas palavras eles coraram violentamente e se curvaram me pedindo desculpas, notei que repararam a estampa na escola em meu uniforme. Eu sei que sou uma pessoa invisível comparada as meninas mais bonitas e populares é claro, mas não achei que ficariam tão surpresos..
Assim que passei pelos garotos eu senti um doce aroma de perfume que emanava do hinata.. aquilo foi o suficiente para me fazer corar muito, andei o mais rápido que pude até o caixa pagando tudo e voltando ao ponto!
Em frações de poucos minutos eu estava sentada naquele banco com o meu lanche , sacudindo a garrafa de chá para agitar o açúcar eu olhava para os lados na esperança do meu ônibus milagrosamente passar mais cedo. Tomando um gole rápido daquele líquido eu suspirei entediada, mais alguns minutos se passaram e eu pude ver hinata e o garoto Moreno sairem da loja de conveniências!
O ruivo se sentou ao banco e eu precisei me conter para não surtar.. ele se mantinha sentando com aqueles fones de ouvido e os olhos não desgrudavam do céu, ele sempre fazia aquilo e eu nunca entendi o motivo!
Quando acabei com o pacote de salgadinhos e com o chá que estava em mãos descidi colocar o lixo dentro da bolsa ,ja que não havia latas de lixo a vista!
Quando pude ver meu ônibus finalmente se aproximar eu não exitei em dar sinal e com as mãos e me levantar rapidamente, assim que o mesmo parou escolhi um lugar ao lado da janela que se encontrava vazio. A última vista que tive antes de partir foi o rosto do garoto que se encontrava olhando em minha direção...
Aquilo realmente estava acontecendo ou teria sido uma miragem? Essa foi a primeira vez que tivemos algum tipo de "interação ". Hinata e eu nunca nos falamos de verdade, aquela Tangerina extrovertida mexeu tanto com meu psicológico que só de respirar perto de mim eu consigo perder totalmente minha postura.
A essa altura minha mãe estava soltando fogo pelos ouvidos pelo simples fato de sua filha voltar quase duas horas mais tarde que o normal, eu mantinha minha mochila em meu colo e a cabeça apoiada na janela. Apertei a mesma quando lembrei dos nossos olhos se encontrando,mordi o lábio inferior na tentativa de conter aquele sorriso seguido de pequenos surtos de felicidade.
Suspirei aliviada ao finalmente chegar em casa,levei uma baita bronca mais ainda sim só pensava no ocorrido de mais cedo! O jantar foi calmo e bem solitário já que todos haviam ido dormir eu apenas esquentei no micro ondas e comi.
Mas o meu subconsciente adorava me sabotar quando eu estava feliz,meu corpo parecia não gostar quando eu sorria ou ficava animada com algo. Naquela noite eu fui dormi triste em pensar que ele nunca estaria ao meu lado, que eu nunca seria chamada pelo mesmo para o ver jogar. Ou que ser quer conseguiria sentir o sabor dos seus lábios! Aqueles pensamentos me machucaram tanto que eu não evitava em abraçar forte o travesseiro...
-Talvez eu devesse desistir de você.. hinata shoyo
________
Autora Aikyo.❛🍓❜
Não revisado .⊹
Espero que gostem hehe.⊹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙎 𝘿𝘼𝙔─ 圧マヘ
Fanfiction⊹ Durante os dias gélidos de inverno a sensação de sempre estar sozinha já fazia parte da vida de uma certa garota. todos os dias as exatas 19:00 horas ela acompanhava um certo ruivo com os olhos,enquanto esperava pelo ônibus que a levaria para cas...