~🍓🍊~
Aquele lugar era realmente muito grande, era literalmente de tirar o fôlego! Apesar do horário ainda tinha um número relativo de pessoas. Eu estava começando a ficar nervosa, meu estômago estava um pouco mal! Hinata se distraia facilmente tanto com as lojas quanto com os funcionários que estavam fantasiados. Parques temáticos de terror não são muito a minha praia mas eu até que estava me divertindo um pouco.
A todo momento hinata me mostrava algo que tinha gostado ou que achou interessante. Minhas mãos estavam um pouco frias mas não pelo clima e sim pelas pessoas, era um pouco angustiatente, ao piscar se olhos me perdi da vista do hinata. Todas aquelas pessoas estavam me causando pânico, aquelas vozes e barulhos agoniavam o meu peito.
Estava sufocada por completo então sem ao menos notar minhas pernas se mexiam para fora daquela praça. Acabei parando ao lado de uma fonte tenebrosa mas era o lugar que menos havia pessoas, senti um peso em meu ombro e acabei levando um grande susto..
- Kanato, está tudo bem?Você está muito pálida.. - o ruivo parecia preocupado. Não queria estragar o momento então basicamente menti na cara dura.
- S-sim, eu apenas fiquei com falta de ar.. Está tudo bem não se preocupe!- Tentei sorrir
- não faça isso.- senti seu polegar tocar minha bochecha.- Vem cá!
Senti as mãos do garoto garoto agarrarem as minhas e me levarem para um lugar um pouco mais tranquilo. - Sinto muito por te trazer pra cá.. talvez não tenha sido uma boa ideia!- Ele parecia nervoso.
- Tá tudo bem, eu só não gosto de lugares tão lotados. Fora isso eu gostei bastante do local!-sorri
- Se você quiser podemos ir embor-
- Nada disso,não tem por que isso acabar aqui. Eu quero ficar!- apertei suas mãos..
- Tudo bem,mas se estiver mal me diga por favor!- o garoto me encarou
- Tá bom.- Sorri .- Sabe, aqui tem uma casa mal assombrada,por que não vamos lá?
- E-err bem,acho melhor não sabe deve ter muitas coisas assustadoras e talvez seu coração não aguente!- Ele corou
- Hinata, eu me garanto não se preocupe..Mas não me diga que está com medo?- Ri alto
- Eu? Medo? Nem pensar vamos!
Eu sorria enquanto o garoto me arrastava até aquela enorme e sem graça casa! Basicamente funcionava com um grupo de 4 pessoas, adentramos com mais duas meninas que toparam fazer parte. E sinceramente eu nunca ri tanto na minha vida, hinata estava quase desmaiando de tanto tomar susto e eu quase morria de falta de ar. Era incrível como ele tinha medo de praticamente tudo!
Teve uma hora que acabamos nos separando dos demais , Eu e hinata permanecemos juntos a procura da saída. passamos justamente por um corredor onde havia vários esqueletos que saltavam de caixas e ainda se mexiam!
- Hinata pelo amor de Deus,esse treco nem é de verdade!
- EU PRECISO SAIR DAQUI, SOCORRO- ele gritava tanto que quase fiquei surda de um ouvindo.
Eu andava a frente do garoto enquanto segurava a sua mão,tentava guia-lo de maneira certa para acharmos logo a saída, eu não sei oque aconteceu mas o hinata simplesmente me atropelou de uma hora para outra eu e ele quase caímos um em cima do outro!
__
Finalmente libertos de tudo aquilo,o ruivo estava jogado a grama da casa assombrada. Eu fiquei preocupada ao notar que estava suado e apertando a blusa acima de seu peito... me aproximei do garoto segurando em seu rosto tentando acalma-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙎 𝘿𝘼𝙔─ 圧マヘ
Fanfiction⊹ Durante os dias gélidos de inverno a sensação de sempre estar sozinha já fazia parte da vida de uma certa garota. todos os dias as exatas 19:00 horas ela acompanhava um certo ruivo com os olhos,enquanto esperava pelo ônibus que a levaria para cas...