Nervoso!

812 111 71
                                    

Winter.

Algumas horas após a aula de inglês eu me encontrava totalmente desnorteada com meus pensamentos, ja nem conseguia mais acompanhar a explicação  que a professora nos passava. Detestava aquela voz de taquara rachada e aquela carranca odiosa logo cedo.

Nada fora do normal hoje, aulas extras e muito estresse. O de sempre!

Na terceira aula pude bater um papo rápido com Hitoka, a loira e eu nos conhecemos desde o começo das aulas desse ano.. apesar de ser pouco tempo temos uma forte ligação!  Yachi hitoka, extremamente divertida e uma ótima companhia apesar de algumas teorias e paranoias que ambas apresentamos sempre eu diria que temos um vínculo inabalável!

Dessa vez a loira por si só esbanjava animação um sorriso gigantesco, aquilo as 08:00 da manhã era novo pra mim . Mas não julgo se entusiasmo, porém o motivo me daria calafrios!

- Desembucha,  essa sua animação toda me dá calafrios.. - digo receosa

- Eu vou fazer um teste para ser a nova assistente do time de vôlei do karasuno, uma menina bonita do terceiro ano me conquistou com aquele charme dela! Era tão bonita que não pude recusar- Suspirou feliz! ,- E eu vim te pedir para ficar comigo depois da aula. Eu preciso do seu apoio por favor me ajude ao menos só hoje,- A loira se curvou enquanto me implorava por ajuda!

- H-hitoka c-chan...H-hinata f-faz parte do time de volei-Tentei recuperar meu ar oque não estava acontecendo, minhas bochechas formigavam como se fossem explodir!

Hitoka -chan, veio ao meu amparo tentando me acalmar abanando com sua mão.. depois de 5 minutos com a loira tentando me acalmar e me comvencer ao mesmo tempo , eu consegui raciocinar um pouco mais!

- Tudo bem eu topo!- Digo confiante mas logo perdendo a postura de novo. Meu estômago estava totalmente revirado!

- prometo que vou tentar não te deixar sozinha! - Ela sorriu vitoriosa

- Torço para que isso de certo- Sorri nervosa

_

Seguimos a caminho da próxima aula, apesar de tirar notas boas aquilo estava começando a ficar difícil. Os professores não nos davam desconto em momento algum, eu sempre tentava estudar nos momentos livres que tinha.  Hitoka chan, passou o dia todo sorrindo igual uma bobalhona mas eu fiquei contente pela mesma!

Apesar do nervoso não seria tão ruim acompanhar a mesma em apenas um dos treinos ,não tinha oque dar errado... ou tinha?

Poucos horas mais tarde estávamos em horário de almoço,normalmente eu não costumo sair da sala e evito o máximo contato com outros alunos!
Mas hoje eu estava com uma vontade enorme de comer alguma coisa com chocolate.  Deixei a loira me esperando na sala e disse apenas que voltaria o mais rapido que conseguisse , para alguem novo como eu a escola era um labirinto ainda. Eu não tinha o mínimo interesse em saber de nada ali além do  necessário .

Quando finalmente achei uma das máquinas de comida que tinham eu não sabia de que forma certa fazia aquilo..

- Você precisa por o dinheiro aqui..

Aquela voz arrepiou o meu corpo todo, ja reconhecia a quilômetros de distância aquele perfume e aquela voz agradável.. mesmo já sabendo de quem se tratava não consegui me manter totalmente calma!

- D-desculpe, o-que?

O garoto de cabelos alaranjados se aproximou me fazendo dar um passo para trás automaticamente.

- Você quer comprar algo ,certo? - disse o garoto me fazendo apenas concordar com a cabeça.-você insere  dinheiro aqui, logo em seguida vê qual o número o produto que você deseja é,  aperta e pronto ele cai aqui em baixo.. - sorriu

𝙒𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙎 𝘿𝘼𝙔─ 圧マヘOnde histórias criam vida. Descubra agora