Loja de jogos!

678 98 53
                                    

❛🍓❜

Todas as vezes que pensava no ocorrido do dia anterior meu coração palpitava, quanto mais eu gostava daquela tangerina , menos coragem eu tinha para me declarar.. aquilo me frustrava de maneira tão óbvia que até Hitoka já havia percebido.

Hoje era sábado, a loira havia me pedido ajuda para comprar roupas apropriadas para ser assistente do time de vôlei do karasuno.

Eu detestava comprar roupa por ser muito indecisa,mas como não se tratava de mim fiquei muito feliz em ajudar de qualquer forma. As lojas tinham muitas variedades de roupas, mas nada para Sporte! Tivemos de procurar bastante para achar algo apropriado, mas obtivemos sucesso!

Teríamos o resto do dia para ficarmos de bobeira, tudo que eu mais queria era ver um filme abraçada ao meu travesseiro! Porém eu acho que não aconteceria.

__

Andávamos de um lado para o outro naquela loja iluminada pelos jogos. Tinha uma vibe adolescente que não toma banho,ou criança caterrenta que faz escândalo quando perde um simples jogo.

Fiquei assustada ao ver a quantidade de pessoas que continham naquele lugar. De verdade parecia um inferno, No segundo andar do estabelecimento era um pouco mais vazio oque me fez suspirar aliviada! Hitoka havia ido pegar alguns créditos para jogarmos. Fiquei a sua esperar dando uma breve volta no lugar para ver as variedades de jogos! Apesar do lugar ser uma baderna havia muita coisa e de todos os tipos e gostos variados.

Havia muitos garotos também, blé.
Nada supera a minha tangerina escandalosa!

Minutos seguintes Hitoka chan voltava com um sorriso minucioso em seu rosto..

- Oque houve? Você sorrindo assim me dá medo-sorri

- consegui passe livre- a loira fez uma cara diabólica me entregando um cartão

- Você tá brincando né?- arregalei os olhos ao ver que era verdade

- Minha irmã trabalha aqui, então ela recebe esse tipo de coisa. Disse que podíamos usar a vontade- ela sorriu vitoriosa

- As vezes você me surpreende muito!

Procuramos por alguns jogos que seriam mais fáceis de ganhar os tiquetes, assim poderíamos pegar prêmios legais ao invés daquelas porcarias como chaveiros. Andamos um pouco até acharmos um tiro ao alvo,me arrisquei apesar de não ser tão boa com pontaria. Disseram que rendia mais do que conseguimos imaginar!

Algumas pessoas estavam na fila então decidimos esperar enquanto conversamos.. os garotos estavam agitados com aquilo,porém acabaram fazendo pontos bem abaixo do que esperavam.

- com certeza não vamos ser piores que essas duas tontas aí atrás. - Ele sequer estava tentando disfarçar, disse relativamente alto. Meu sangue ferveu e meu lado competitivo me dominou naquele mesmo instante.

Assim que demais se afastaram da máquina, apanhei a arma de brinquedo e passei o cartão esperando liberar .

- Observem babacas!- Sorri provocativa

No começo foi realmente muito difícil mas eu consegui pegar o jeito de pressa. Meus reflexos são um pouco travados mas estava dando para o gasto, meu ombro já estava doendo de tanto atirar naqueles patinhos amarelos. Quando o tempo acabou eu pude sorrir contente com a minha pontuação!

Sem dúvidas eu tinha me saindo muito bem. Fazendo os garotos morrerem de vergonha e se retirarem cabisbaixo. Hitoka sorria enquanto balançava a cabeça negativamente,ela sabia muito bem que eu era competitiva das pontas do pé até o último fio de cabelo!

𝙒𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙎 𝘿𝘼𝙔─ 圧マヘOnde histórias criam vida. Descubra agora