Você!

547 85 46
                                    

~🍊

Correndo atrás do ruivo eu dei o máximo de mim,apesar do clima não estar ao meu favor eu tentei até o meu limite! Achei ter perdido o mesmo de vista naquele temporal horrível. Mas assim que avistei uma tangerina parada atrás de uma árvore,eu andei em passos singelos e silenciosos! A intenção não era assusta-lo eu queria me explicar...

Antes que o mesmo notasse eu me coloquei a sua frente mais ofegante do que nunca,o garoto se assustou e corou violentamente.

Meu fôlego ia embora completamente depois daquilo tudo!

- H-hinata,não foi nada do que você tá pensando. - Tentei me recuperar

Ele me olhava atento,meu coração doia não por tristeza mas parecia que eu iria infartar pelo tanto que corri. Aos poucos meu corpo foi ficando mole e eu fui me agachando ao chão.. O ruivo notou que eu não me encontrava em melhor situação e tentou me ajudar!

Meu Deus meu peito vai explodir.

Se passaram no máximo 2 minutos quando eu finalmente me recuperei por completo. Hinata me olhava atento com um olhar de arrependimento.

- Enfim, você entendeu errado aquele garoto não tava deixando eu passar,eu não tenho nada com ele e-

- Tá tudo bem,eu fui precipitado...achei que vocês estavam namorando ou coisa do tipo!- Ele sorriu aliviado

-hmmm,mas e se tivéssemos? Qual o problema?- o olhei

- Ahn? B-bem N-nada é claro, a vida é sua e eu só..achei estranho...apenas - Sorriu envergonhado

- entendi..Ainda sim ele não faz meu tipo, blé- mostrei língua

- Qual o seu tipo? -perguntou curioso

"- Você..." era isso que eu amaria ter dito se não tivesse tanta vergonha e insegurança. Mas eu tive que conter a minha língua para não falar sobre..

- eu nunca parei pra pensar nisso na verdade.. - menti na cara dura.- E você?Qual o seu tipo?

- Pra falar a verdade também,meu tipo é você kanato...- ele sorriu como se aquilo não fosse nada??

!!!!!MEU CORAÇÃO VAI MORRER!!!!!

Meu rosto queimava tanto que eu sentia um fervor se espalhar pelo meu corpo todo. Naquele momento nem frio eu sentia mais! Aquilo foi uma declaração? Uma indireta? Oque eu penso sobre isso agora???

Eu estava literalmente paralisada enquanto o garoto mantinha um sorriso tímido em seu rosto, as bochechas vermelhas e sua boca rosada me deixavam em transe. Suspirei pesado procurando por uma resposta plausível para aquilo tudo!

Eu estava feliz,estava Anciosa e muito insegura a respeito. Meus miolos estavam fritando e uma dor de cabeça vinham forte! Mesmo sentada na calçada eu batia meus pés incessantemente!

Oque eu devo dizer?? Sinto muito por gostar de alguém como eu?? Que sequer chega aos seus pés?? Não,não seja idiota. Em momento algum ele disse que gosta de mim!

Aquele silêncio me matava de uma forma que não conseguia descrever, suspirei e me aproximei do garoto! Aquela era a melhorar hora de dizer oque sentia!

- OEEEEE KANATO-SAN,HINATA-SAN- aquele voz era feminina e assim que olhei para trás era Hitoka correndo em nossa direção!

Novamente fomos atrapalhados e a vontade de surtar era gigante. Nunca conseguimos ficar sozinhos e quando tomo coragem ou enrolo demais ou alguém atrapalha!

Víamos a loira se aproximar e nos levantamos,mesmo com as palavras de hinata a poucos minutos atrás nada parecia ter mudado...eu preferi não tocar no assunto,me desculpei com a loira que já estava em nosso alcance!

Segui o caminho todo quieta,apenas os dois conversavam! Eu apenas tentava iguinorar. Apesar de hitoka me dar beliscoes para que puxasse  assunto...

Logo após hitoka seguir pelo caminho contrário, hinata e eu andávamos lado a lado. Era estranho por que eu estava surtando por dentro e ele se mantinha neutro com aquilo tudo..

Em alguns momentos ele chegava perto demais oque me fazia recuar automaticamente. Ele falava e falava eu apenas escutava e assentia com a cabeça confirmando que estava ouvindo.

Até passamos pelo mesmo lugar em que caímos mais cedo,demos boas risadas sobre aquilo.

- Você caiu igual tangerina quando cai do pé haha- sorri devertida

- Por que me chama assim?- disse o ruivo parando em minha frente

- assim como?-olhei confusa

- essa é a segunda vez que me chama de tangerina,algum motivo especial?- Ele me encarou curioso

"Tangerina" era basicamente um apelido que só eu sabia e dizia mentalmente quando pensava nele.Eu mal havia notado que tinha dito mais de duas vezes. Tentei mudar de assunto mas ele me impedia e muito menos me deixava avançar o caminho!

- basicamente é por causa da cor dos seus cabelos- Sorri com vergonha

- Aaaw???É sério? Eu pareço uma tangerina??- concordei com a cabeça!

- Eu gostei- Ele sorriu,- Mas apenas você pode me chamar assim.okay?

- Claro- Sorri

Aquilo aqueceu meu pobre e confuso coração. Seguimos caminhando e aquela vontade de perguntar oque ele queria dizer com aquilo me matava! É hoje que eu não prego os olhos.

Quase chegando ao nosso destino ele descidiu se pronunciar.

- Você deve se perguntar  por que eu disse sobre você ser o meu tipo ideal.. Bom, você é divertida,é engraçada,e apesar de muitas vezes não estar totalmente disposta você sempre faz de tudo para acompanhar os seus amigos...eu gosto disso em uma garota- Ele sorriu ainda caminhando!,- Hitoka chan, sempre fala muito de você e quando te conheci pude ter certeza que tudo que ela disse é verdade! E bem.. você é L-linda..- corou

- O-Obrigada!

Sim, tudo que eu poderia dizer era obrigada. Foi A única palavra que eu consegui soltar!
Apesar de tudo eu realmente não tinha uma noção completa do que tudo isso siguinificava! Eu sou completamente apaixonada por esse garoto apesar de não demonstrar tanto ele deve ter suas suspeitas!

Mas ele é bobo,é inocente e não sei se me vê de forma romântica!
Meu medo é amar alguém que não sente o mesmo por mim, ou que não consiga retribuir da mesma intensidade! Mas o hinata,eu não sei onde Ele se encaixa nisso tudo... eu deveria me afastar para ver onde isso vai levar.

_

- Até logo hinata..- Sorri acenando

- Até logo Kanato san- Sorriu plenamente.
" eu amaria  te chamar de minha garota"

_

_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_

Autora Aikyo.❛🍓❜

Não revisado .⊹

Espero que gostem hehe .⊹

_
Dois capítulos em um dia! Eu estava inspirada Hehehe 🍊

𝙒𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙎 𝘿𝘼𝙔─ 圧マヘOnde histórias criam vida. Descubra agora