~🍊
- Não, não e não.- andei depressa!
- Você não tem motivo algum para recusar o meu pedido,kanato-san.
- Sim Eu tenho é muitíssimos,você não vai querer que eu diga todos os né?- Arquiei a sobrancelha.
- Mas você disse que não teria nada melhor para fazer,oque é melhor que um parque de terror temático?
- Desculpe mas eu não me sinto nenhum pouco confortável com a ideia!
- Mas...
- desculpe, agora preciso ir!
_
Sem nem deixar o garoto completar a próxima frase corri o mais rápido que pude,ainda estava um pouco longe da entrada principal da escola. Mas ainda sim eu corri até chegar ..Apesar de gostar muito do hinata eu não iria a um parque de terror com o garoto,além de ser muito tímida ainda mais quando estamos sozinhos eu também não me sinto nenhum pouco confortável com muitas pessoas.. Partiu meu coração ver aquele ruivo com uma cara triste e a minha vontade foi de abraça-lo e guardar em um pote.
Suspirei pesado ao perceber que uma das únicas oportunidades de ficar a sós com o ruivo foi por água a baixo.. sinceramente eu me odeio por isso!
Logo ao pé da escadaria principal eu dei de cara com hitoka que conversava com a outra assistente do time de vôlei. Shimizu é a definição de charme em pessoa! Andei rápido pois não queria atrapalhar a conversa das duas,acabei por passar direto e ir para a sala.
_
Eu deveria ir.. Mas e se ele não quiser mais que eu vá?
- oe kanato? Está tudo bem? - Hitoka disse preocupada
- Ah sim,estou eu só tava pensando em algumas coisas!
- sabe hoje o time de vôlei está livre então não vou precisar ficar depois da aula , você quer fazer alguma coisa ? - a loira sorriu
- sinceramente eu acho melhor não..desculpe - deitei minha cabeça sobre meus braços em cima da mesa.
_
Ela pareceu compreender pois apenas passou as mãos no meu cabelo para demonstrar que estava tudo bem!Aquele pedido tirou minha concentração de todas as maneiras possíveis, eu mal consegui almoçar então resolvi dar uma breve volta pela escola. E acabo dando de cara com quem? Sim aquela Tangerina espivitada e um garoto Moreno alto com cara de bravo.
Tentei passar novamente despercebida tentando contornar o local sem chamar atenção,mas claro que quando se trata de hinata shoyo essa palavra se quer existe.
Ao ver que o garoto corria minha direção eu me apressei para dar o fora dali. Mas eu acabei em um corredor vazio e sem saída!
O garoto estava afobado e com um pouco de receio de chegar perto,minhas bochechas ardiam ao sentir o cheiro do seu perfume de longe! Em poucos passos já estávamos cara a cara, naquele corredor não havia mais sinal de ninguém. Nem do Moreno que acompanhava o ruivo a poucos momentos!
- E-eu comprei pra você - Ele fechou os olhos enquanto estendia uma caixinha de achocolatado. - desculpe por te pressionar tanto hoje!
Aquela atitude derreteu meu coração em 5 maneiras diferentes , peguei a pequena caixa marrom de suas mãos e sorri contente pela forma que o ruivo agiu.. ele não deixava de ser amável nunca.
- Obrigada,mas está tudo bem eu não fiquei com raiva!
- Que bom eu me detestaria se tivesse feito você se zangar!- Ele sorriu
- Você é gentil.-digo sacudindo o achocolatado!
- É o mínimo que eu poderia fazer! Então...
- Eu vou - Suspirei.. - Mas só dessa vez!
- Jura? Obrigada kanato san. - em seus lábios havia um sorriso grandioso,esse sapeca ainda vai tomar meu coração totalmente!
Em um impulso rápido o garoto sem pensar me abraçou, quando vi que se aproximou eu acabei indo para trás automaticamente. Acabei batendo as costas nos armários mas não foi nada demais!
Ser envolvida naquele abraço foi a melhor sensação de todas, que se dane qual tenha sido o motivo desse abraço. Eu só quero ficar aqui!
- K-K-Kanato-san, me desculpe eu não..
- Tá tudo bem,mas não me solte ainda por favor...
- T-ta..
O garoto se recompoz e me abraçou apertado passando totalmente seus braços em torno da minha cintura, eu estava acolhida ao seu peito enquanto sentia o mesmo subir e descer muitas vezes! Ele estava nervoso..
Aquele abraço só ficaria melhor se fosse terminado com um beijo,era obvio que isso não ia acontecer..sua cabeça apoiada em meu ombro eu conseguia sentir sua respiração se acalmando e ficando lenta, era quente e confortável!
Meio que fomos interrompidos pelo seu amigo Moreno avisando que o horário já iria sesar, ele ficou bem corado por estar tão perto de mim. Era óbvio que ele não era o único!
Antes que pudesse ir ele me deu mais um abraço rápido e sussurrou baixinho.
- Eu te vejo depois da aula,por favor me espere no portão.
- Okay!- sussurro de volta.
__
Não sabia oque fazer Depois disso, minhas pernas perderam as forças de vez e eu quase cai quando o garoto se foi.
Eu mantinha um sorriso completamente bobo e perdido só de pensar em fica alguns momentos juntos,aquilo animava as borboletas em meu estômago.
Sinceramente é uma mistura de felicidade com ansiedade! Quando o final da aula chegou eu fui até o banheiro para dar um ajeitada no cabelo.
Talvez eu tenha demorado demais ao ver que os corredores já estavam quase vazios,ótimo eu tô atrasada..espero que ele não tenha desistido!
Andando de pressa até a saída eu enrrolava meu cachecol trampando não só meu pescoço mas também minha boca, aquele pano macio e quente me confortava tanto!
Avistando o ruivo encostado na parede,ele parecia um pouco ansioso já que olhava para seus pés que batiam incessantemente no pão, andei de forma sorrateira ao seu lado na esperança de assusta-lo, acabou que deu certo daquele boca rosada saiu um grito extremamente engraçado.
Levando a mão ao peito com o garoto fugiu passar mal, sorri divertida ao ver sua reação..suas bochechas coradas e o ar quente saia de sua boca. Essa tangerina parece nervosa!
O caminho foi extremamente divertido, andando em minha frente de costas para o caminho ele se mantinha com aquele intusiamos perfeito. Era impossível não amar o jeito tão caloroso e amável desse garoto!
" Meu coração está totalmente entregue a você nesse momento... gostaria de compartilhar isso"
_
_
Autora Aikyo.❛🍓❜
Não revisado .⊹
Espero que gostem hehe .⊹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙎 𝘿𝘼𝙔─ 圧マヘ
Fanfiction⊹ Durante os dias gélidos de inverno a sensação de sempre estar sozinha já fazia parte da vida de uma certa garota. todos os dias as exatas 19:00 horas ela acompanhava um certo ruivo com os olhos,enquanto esperava pelo ônibus que a levaria para cas...