🩰capítulo 8

5.9K 424 160
                                    


S/n narrando: enquanto esses irmãos faziam sei lá oq eu fui até o jardim ler um pouco até q novamente eu escuto uma voz me chamando... Era um pouco assustador... Uma voz leve... Mas eu me assusto com o cinco passando atrás do portão, estava muito suspeito então... Por que não ir atrás dele? Fui atrás dele e ele se teletransportou, por sorte eu estava com a invisibilidade ativada e segurei na barra da calça dele, ele se encontrou com um cara baixinho... Acho que se chamava Herb ou algo do tipo... Não entendi muito bem...

Cinco: o que raios você quer

Herb: a comissão está louca... Tem algo estranho... Algo suspeito não sei como explicar...

Cinco: doq raios você está falando?

Herb: eu também não sei mas suspeito de outro apocalipse, tome cuidado cinco, estou tentando descobrir e assim que possível entrarei em contato!

Herb saiu com uma mala... Ele se teletransportou como o cinco... Como aquilo era possível?

Cinco: SN eu sinto a sua presença... O que caralhos você quer?

SN: bem eu vi você correndo... Vim para essa rea... Digo essa casa pois queria salvar o mundo!

Cinco:olha eu até poderia dizer que não preciso da sua ajuda mas seus poderes podem ser úteis mas você já sabe... Eu não confio em você... Qualquer passo falso você está morta me entendeu?

SN: claro mas... O que exatamente é o apocalipse do que você estava falando? Por que a comissão estava atrás de você de novo?

Cinco: calma que? Como você sabe sobre a comissão?

SN: é que...e.. b-bem... Eu já trabalhei lá... Você era muito famoso todos te conhecem...

Cinco: você tem sorte de eu estar muito preocupado com o apocalipse, vem vamos para casa!

Nós voltamos para casa e isso foi um passo falso...tenho que tomar mais cuidado...cheguei em casa e achei estranho, ninguém estava lá... Bem bizarro até o Klaus chegar com uma pedra na mão e dizer:

Klaus: hi achei que você estava transabdo com o cinco... Quem diria que você ia conseguir em apenas um mês amolecer o coração do velhinho...

SN: calma que? Eu e o cinco... Não!

Klaus: e pq os dois pombinhos saíram juntos?

SN: ah eu ia na sorveteria e acabou sendo uma coincidência nada de mais!

Klaus: umm... O pessoal tá em uma missão... Até que enfim algo para fazer... Acho até um milagre esse bando de metidos não terem voltado para suas vidas normais...

SN: pelo o que a Mãe

Klaus: mãe?

SN: a sim a Alisson... Acostumei a chamar ela de mãe... Por brincadeira sabe...

Klaus: ah continue...

SN: pelo o que a Alisson e o pogo me disseram vocês não tem mais "vida normal" e como se a vida antiga de vocês não existisse...mas... Pq vc não foi na missão?

Klaus: ah pelo oq parece eu sou chapado de mais para aguentar uns criminosos ameaçando a cada branca

*O pessoal chega*

Luther- caramba Diego eu já falei EU SOU O NÚMERO UM EU MANDO

diego- NÃO EXISTE NUMERO UM

Alisson- vocês dois deveriam parar de brigar!

*Marcos chega perto de SN*

Marcos: aonde você estava

SN: ah bem eu fui tomar um sorvete... Cadê o Ben?

Marcos: morreu dnv!

SN: O QUE?

Marcos: brincadeira hahaha

SN: Meu Deus! Pera como vc já sabia que o Ben morreu uma vez?

Marcos:eh eu quase morri nessa missão e eles ficaram falando "aí ele podia ter morrido igual o Ben" por isso estão discutindo! Mas respondendo a sua pergunta... O Ben e a Vânia foram garantir que os criminosos estivessem presos! Aí meu quarto novo é bem legal você quer ir vê-lo?

SN: claro

*Os dois sobem e deixam o pessoal discutindo lá em baixo*

Continua...

Um Novo Recomeço T.U.A +18Onde histórias criam vida. Descubra agora