SN: cinco,meu bem, precisamos levantarCinco: ah vá pra puta que te um pariu
SN: cinco, ah dxa
Ele estava dormindo e então eu saí e recebi um abraço forte de duas pessoas... Sim, Marcos e Diego
Diego: muito obrigado SN
Marcos: valeu snn
Eles estavam tão felizes... Eu quase não via a Alisson e a Vânia... Achei estranho
Klaus: SNNN querida... Fiquei sabendo que alguém tirou a virgindade do cinco, graças a Deus! E aí ele é daqueles que dá tapa na cara?
Ben: que isso Klaus!
Klaus: você fique quieto projeto de Gasparzinho, você só vai atrás de mim pq quer...
SN: *risadinha* sim Klaus ele é daquelas que dá tapa na cara!
Klaus: uuuuh
Estávamos no corredor e o Gustavo estava no quarto ao lado, ele estava pegando a Ashley, não perdia tempo mas eu vi ele e ele ficou um pouco magoado...
Bruno: eaeee snn você neh? Esse aqui é o Mateus
Mateus: opa
Bruno:bem espero que se enturme... E cara esse povo não para de falar do você! Aliás, não liga para a Ashley, ela é meio doidona sabe...
SN:, tá sim...
Eu fui andando e encontrei Luther, ele me chamou para um dos quartos e eu idiota fui atrás... Bem eu estava me enturmando, o pessoal parecia contente e tecnicamente eu só causei traumas para o Diego Marcos e Cinco...
Luther: SN... Você não pode ficar aqui...
SN: QUE.. pq?
Luther: você gerou traumas a umbrella...
SN: m-mas tá todo mundo gostando de mim, eu te mandei para o caribé, ninguém sofreu!
Luther: o cinco sofreu... E tivemos brigas na quela ilha...
SN: Luther não faz sentido o que você está dizendo...
Luther: SN... Você pode causar o apocalipse, é um perigo! Pelo nosso bem... Fica longe...
SN: vc sabe que eu sou imortal neh?
Luther: sei...
SN: então vc sabe que se eu for a causa do apocalipse e bem melhor eu ficar aq para vcs me controlarem...
Luther: mas você vai nos causar traumas... Quando você deixou a academia cinco ficou muito chateado e demorou meses para ele voltar a ser o assassino que ele era antes...
SN: LUTHER O CINCO ME USOU, EU FIZ ELE SE APAIXONAR POR MIM COMO VOLTA...
Luther: mas isso machucou ele... A questão é a seguinte... Você precisa deixar a umbrella...
Eu saí furiosa, quem ele pensa que é? Se bem que... Eu posso ter machucado o Gusta... E eu sempre machuco as pessoas... E se eu for maligna? Bem quanto mais eu andava naquele corredor eu escutava coisas como "a SN nós gerou traumas" "a causadora do apocalipse" "ela rompeu meu coração"... Estava ficando preocupada e de onde vinha aquelas vozes?
Passou um tempo e fomos jantar, na verdade eles fora, achei melhor ficar no quarto até cinco subir e perguntar o que eu tinha, ele se deitou comigo me abraçando fazendo eu ficar frente a frente com ele
SN: cinco eu parti o seu coração
Cinco: de novo isso?
SN: me responde
Cinco: caralho vc tá carente pra cassete
SN: eu gerei traumas para vocês
Cinco: muitos
Eu fui sarcástico em falar muitos, não achei que ela iria levar a sério!
SN: me perdoa?
Cinco: talvez
SN: que ?
Cinco: só se vc me der um beijo
Eu me levanto e o beijo
Cinco: outro beijo
Eu dou outro beijo
Cinco: outro-
SN: cinco espera... Pfv tira a parte de "os garotos são loucos por mim do script"
Cinco: eu já tirei...
SN:que?
Cinco: seu script é indestrutível, só vc pode mudar... Como eu sei? Eu tentei acabar com ele mas a única coisa que saiu foi essa parte...
SN: seus sentimentos mudaram por mim?
Cinco: completamente...
Em minha umilde defesa, antes eu estava usando ela, agora não, não sabia que essa vadia iria interpretar as coisas mau
SN: e-eu acho que vou dormir no meu quarto...
Cinco: SN... Deus você está muito carente...
SN: eu só não estou bem, quero ficar com a porra dos meus pensamentos...
Eu dormi no meu quarto aquela noite, eu não conseguia parar de pensar no que o Luther disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço T.U.A +18
Fanfic⚠️ contém gatilho⚠️após vários acontecimentos na casa sr. Reginald décide contar toda a verdade para a umbrella academy e tenta o máximo possível adotar todas as crianças com poderes, uma delas é S/N, uma menina criada em um orfanato de freiras que...