Oi eu sou o Gusta e eu fiquei surpreso com a SN vir conversar comigo, eu perdi minha mãe quando eu nasci e viver com o meu pai é horrível, toda noite ele bebe até cair e eu tenho que ver a cena... Ele é um lerdo que tem dias que nem aparece em casa... Eu quero fugir mas eu já dei aquele fora na SN...
Ontem anoite eu escutei gritos da casa da Sn e me senti mal... Eu realmente quero fugir mas eu tenho medo... Não queria fugir com ela eu só queria sumir... Então eu peguei o carro do meu pai e simplesmente fui... Bem eu tenho idade para dirigir? Não! Eu sei dirigir? Sei! Com tantas brigas que meu pai arrumou e tive que salvar ele, acho que tive um dom sabe?! Bem eu arrumei umas roupas e taquei na mala, meu pai nem percebeu... Eu cheguei na casa da Sn e quem atendeu foi uma mulher loira, ela estava apenas de calcinha e sutiã e tava suja de um líquido branco, morri de nojo!
Gusta: ei tudo bem? A-a SN está?
Matilde : não mora nenhuma SN aqui não!
Gusta: mas ela vem pra cá todos os dias...
Matilde : olha aqui seu muleke incherido eu já falei que não mora a porra de SN nenhuma aqui!
Ela bateu a porta com força na minha cara, quando eu fui ao carro já descepcionado vi uma garota chorando ajoelhada em algo, pulei a moita e fui ajudá-la
Gusta: SN, é você
SN: eu não preciso da sua ajuda!
Gusta: acho que quero aceitar sua proposta!
SN: você tem certeza?
Olhei fundo nos olhos dela e acenei que sim com a cabeça.Ela estava chorando muito, estava cheia de marcas de chinelo e cinto, sua mão estava sangrando. Então rapidamente ela se levantou e trouxe uma mala... Não sei como mas parecia que ela tinha ficado invisível... Não entendi bem aquilo mas seguimos estrada, não sabia ao certo onde estávamos indo só sei que estávamos indo... Bom acompanhe e vamos ver oq acontece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço T.U.A +18
Fanfic⚠️ contém gatilho⚠️após vários acontecimentos na casa sr. Reginald décide contar toda a verdade para a umbrella academy e tenta o máximo possível adotar todas as crianças com poderes, uma delas é S/N, uma menina criada em um orfanato de freiras que...