capítulo 15

1.8K 135 72
                                    

Eu acordei em mais um dia horrível da minha vida, estava com pique de chuva hoje e quando eu saí do quarto estavam todos em uma linha a minha volta, eles começaram a cuspir em mim... Cara aquilo era horrível... E então eu fui até a mesa tentar tomar um café da manhã mas eles me incaravam, meu pscicologico já estava horrível e ainda acontece isso? Eu estava destruída! E então decidi pegar todas as minhas coisas e precisava encontrar meu script, eu decidi, eu iria me matar! Eu peguei todas as coisas para ninguém se lembrar de mim assim não teria a desculpa do "você me deixou traumas" e então eu deixei bilhetes pedindo desculpas pela casa e fui para um campo enorme que havia lá por perto, parecia ser de futebol americano mas eu estava chorando muito e começou a chover... Até que enquanto eu procuro uma caneta no meio das minhas coisas eu escuto um freio enorme de carro atrás de mim...

Cinco: NÃO FAZ ISSO!!

era o cinco e quem estava dirigindo era o Gusta

SN: VOCÊ FOI POSSUIDO, VOCÊ NÃO ME AMA, NESSR MUNDO EU NÃO TENHO A PORRA DE UM AMOR

cinco: sn- ele se ajuelha-eu não fui possuido- ele estava ofegante- Luther trancou eu e Gustavo em um porão, foi difícil sair de lá mas Gusta não sente atração por você, ele gosta da Ashley...

SN: VOCÊ ME USOU, EU TE DEIXEI TRISTE

cinco: SN POR FAVOR, LARGA ISSO, VOCÊ SABE QUE OS GÊMEOS PODEM SE TRANSFORMAR, PARA COM ISSO

Eu fui me aproximando de cinco e abracei ele lentamente

SN: cinco

Cinco: oq?

SN: me desculpa- eu com as mãos atrás dele rasguei aquela folha.

Cinco: SN... SN não, não, não SNNN

Eu parei aos poucos de respirar e cinco colocou a minha cabeça no colo dele e tentou colar a folha para ver se conseguia algo mas ele estava muito tenso e chorando muito, ele segurava meu pulso com muita força e estava em cima de mim... Eu morri... E ele morreu por dentro... Depois daquele dia ninguém foi mais o mesmo...

Um Novo Recomeço T.U.A +18Onde histórias criam vida. Descubra agora