🩰 capítulo 17

4.7K 371 194
                                    

Dia 5 tentando salvar o mundo

Xxx: sim sou eu! Inclusive tentei t| alertar sobre os meninos da umbrella academy, inclusive você vai perder sua virgindade com um...

SN: que não seja o Marcos... O que caralhos você que comigo Laila?

Laila: em resposta a sua pergunta, não, não vai ser o Marcos, e eu quero completar oq minha mãe não terminou...

SN:Você quer acabar com o mundo...

Laila : olha ela é espertinha! Eu sei dos seus segredos sua vadiazinha de merda!

SN: meus irmãos vão lhe matar sua idiota

Laila: não se preocupe, eu não sou a única que estou tentando acabar com o mundo, e já aviso que você é a causa dele...

SN: o que?!

Laila: bem... O importante é você não morrer, e eles podem até tentar me matar... Como mamãe já dizia... Eu sou apenas uma peça das in
frenagens!

SN: o certo seria  ingrenagem!

Laila : uh falou a sabichona... Bom aproveite sua vida... Amarrada nessa cadeira...

*Enquanto isso na Bella academy*

Diego: cinco cinco, eu consegui, consegui achar a SN!

Cinco: e onde ela está?

Diego: no motel abandonado no meio da antiga floresta de campins, vai ser difícil chegar lá mas não impossível!

Cinco: ok, veja se acha algumas armas nas coisas do velho e tenta achar barracas, esqueiros e repelentes, parece que talvez tenhamos que acampar!

Diego: você não pode simplesmente nós teletransportar para lá?

Cinco: estou com medo de teletransportar vocês e sem querer voltar no tempo...espera... O Marcos vai?

Diego: não podemos deixalo sozinho aqui na casa...

Cinco: ok anda rápido!

Depois do discurso eles se apressaram e arrumaram tudo, não conseguiram arrumar nenhum carro, então tiveram que ir de pé...

Marcos: estamos na modernidade, pq não podemos pegar um carro? Aqui é cheio de insetos!

Cinco: qual parte de NÃO COMSEGUIMOS CARROS VOCÊ NÃO ENTENDEU?

Diego: pega, trouxemos repelentes! - diz jogando um para Marcos

Cinco: está anoitecendo, apesar de estarmos quase chegando vamos acampar por aqui pois precisamos de energias para lutar!

Diego: blz, Cinco , tenta buscar lenha enquanto eu e Marcos montamos as barracas

Cinco: pq eu que tenho que buscar lenha?

Diego: pq se eu for é capaz de vocatar Marcos e se Marcos for é capaz de ele se perder!

Cinco: beleza...

Cinco foi buscar lenha, o "acampamento de rapazes" ficou bem legal! Mas os idiotas só levaram três tendas pois achavam que não iriam precisar de mais...

Estavam todos diante da Fogueira até Marcos abrir a boca

Marcos: sei, qual foi o lugarais estranho que vocês já fizeram sexo?

Diego: que pergunta bizarra, mas foi na casa de um maluco em Dallas

Cinco: foi com a Laila?

Diego: infelizmente!

Marcos: bom meu foi em um lago kkkkkkk esse dia foi louco kkkkkkk e o seu cinco?

Cinco: eeeh... Eeeh... Foi no último apocalipse!

Diego: vc já fez sexo com a Dolores?

Marcos: o manequim?

Cinco: ah não enche vocês dois...

Marcos: por isso você bate umas

Diego: como assim?

Cinco: cala a boca seu merdinha

Marcos: a SN foi falar com o cinco e ele tava batendo uma kkkkkkk inclusive que bundinha branca em

Diego: kkkkkkkkkkkk

Cinco: ah EU TE MATO SEU DESGRA- diz atacando Marcos

Diego: hey paro todo mundo- diz separando os dois- e melhor irmos dormir!

Todos foram dormir

*Pensamento de cinco*

Sei lá, mas será que algum dia eu vou perder minha virgindade? A mas pq pensar nisso, foco em salvar o mundo! Mas e se eu não conseguir? E se eu morrer sem ter a capacidade de comer alguém, até o velho comeu alguém... Bem, tecnicamente o tal " pó" obviamente era gozo de alien neh... Ou viemos do potinho encantado? Ta vamos dormir!

Pensamento de cinco off*

Continua...

Um Novo Recomeço T.U.A +18Onde histórias criam vida. Descubra agora