capítulo 4

2.2K 161 7
                                    


Ok isso realmente foi mais fácil do que eu esperava, mas o coitado estava sofrendo, eu preciso ver o cinco e eu acho q eu deixei meu script na umbrella e acho que se eu destruir ele talvez eu possa saber se o cinco me ama mesmo ou foi tudo uma ilusão...

Gusta: ok joga sua mala na caminhonete e entra, RÁPIDO

SN: nossa pq essa pressa?

Gusta: o carro é do meu pai... Vamos sair desse inferno...

Andamos horas de viagem e sem dizer uma palavra, sinceramente eu não sabia ao certo se eu queria ver o cinco, eu só queria... Que ódio... Ele é um assassino... Bem nós paramos em hotel mas não tinha quartos disponíveis e estava um barulho um tanto quanto peculiar rolando lá em cima... Sexo talvez? Dormimos no carro... Era o que tinha no momento...

Gusta:SN vc já reparou nas estrela?

SN: não vem com Papinho esquesito!

Gusta: desculpa... Olha ... Como você passou por seus pais naquela hora?

SN: primeiro, não é da sua conta!

Gusta: VOCÊ FUGIU DE CASA COMIGO E NÃO É DA MINHA CONTA?

SN: não GTITA COMIGO, por favor para.

Eu fiquei em choque pois lembrei de todas as minhas brigas com o cinco e lembrei que isso não poderia ser a melhor ideia...

Gusta: me-me desculpa

SN: olha eu vou te contar mas eu não sei como explicar isso... eu tenho super poderes e eu fiz parte da umbrella academy, e na verdade eu não sou dessa realidade, com scripts eu consegui vir para ca e eu criei um Apocalipse e tive que ajudar a umbrella a desfazer esse Apocalipse e consegui mas eu machuquei muitas pessoas e tive que vir para cá... Meus poderes não são perigosos, minhas ações sim... Me desculpa mas não quero esconder isso de você...

Gusta:se não quer esconder então me conta... Aonde estamos indo?

SN: qualquer lugar que seja longe daqui... Olha faz o seguinte... VAI DORMIR PORRA PQ AMANHÃ VC VAI DIRIGIR

Gusta:olha eu não sei de onde você tirou isso mas eu não gosto de ser tratado como lixo ok...

SN: só cala a porra dessa boca...

Um Novo Recomeço T.U.A +18Onde histórias criam vida. Descubra agora