51 dias apenas

21 1 0
                                    

O vento soprava levemente nesta tarde no parque, o sol refletia de um jeito muito lindo na fonte da água. Mas nem que não tivesse nenhum vento eu poderia deixar de senti-lo, aquele doce perfume de cerejeira no ar que emanava .
- Então Sasuke, você já o terminou? Pergunta a rosada sentando ao meu lado sorridente .
- Ainda não meu amor, mas falta pouco.
- Você poderia lê-lo para mim? Pergunta com aqueles olhos de cachorrinho.
- Claro, eu adoraria ler para você.
Marquei minha última página e voltei para onde tudo começou, como se misturas de lembranças tivessem impactado no meu coração novamente.
- Fico feliz que leia para mim antes de... bom, não vou mais te atrapalhar. Pode começar Sasuke.
Ela olhou para as nuvens esperando eu começar, mas por apenas um minuto eu me perdi na sua beleza inexplicável.
- Está bem, vamos lá...
...
Estava sentada na cadeira batendo o pé no chão ansiosa com o resultado do meu exame. Mesmo que eu tenha o feito a mais ou menos a pouco tempo, eu sei que o Dr.Hatake é rápido e, por isso, eu gosto de me consultar com ele.
- Sakura Haruno! Chama sua voz dentro da sua sala, me levanto e entro nela fechando a porta, e me sentando na cadeira a frente da mesa o doutor,e dou um sorriso para ele.
-Então doutor,me diz! Eu estou bem não é, como sempre? Pergunto ansiosa , mas a cara dele mudou de expressão.
- Sakura,eu...eu sinto muito .Diz abaixando a cabeça triste .
-Como assim Doutor , oque ...oque o senhor está dizendo ? Minhas palavras tentaram sair firmes, mas pelo visto não deu muito certo.
- Sakura, você tem um vírus no seu corpo ...A Senhora Tsunade descobriu ele a esses dias mais...
- Mas vocês ainda não encontraram uma cura, não é? Nenhuma ainda. Deduzo a ele antes dele terminar.
-Sim, eu sinto muito .
- Como funciona esse vírus?
- Ainda não sabemos ao certo mais, ele vai matando cada célula do seu corpo, até não sobrar nenhuma. Explica-me .
- Então eu vou morrer realmente . Tudo parecia estar ficando preto, me segurei na sua mesa e ele se levantou e pegou um copo de água para mim .
-Aqui, tome.Pede ele, tomo o copo da sua mão e bebo.
- Obrigada... quanto tempo e-eu t-tenho a-ainda ? Pergunto nervosa.
- Você é a mais saudável de todos os pacientes que apareceram com isso, mas mesmo assim acho que uma semanas a mais apenas ...
- Quanto tempo Kakashi ? Pergunto novamente .
- Um mês é pouco ,acho que uns cinquenta e um dias mais ou menos .
-Entendo. Falo a ele.
- Eu sinto muito querida. Se desculpa me abraçando forte, e suas desculpas se misturaram com suas lágrimas.
...
Me sentei numa das cadeiras do tio do ramen. E fiquei pensando em quanto tudo pode melhorar com apenas uma tigela da sua maravilhosa comida, que me faz lembrar do meu caro amigo... Sinto saudades do Naruto, por que você teve que ir tão cedo, pelo menos agora nós veremos mais cedo do que eu imaginei.
A mais ou menos um ano atrás, meu melhor amigo Naruto Uzumaki se suicidou por causa da garota que ele amava o deixou. Foi o pior dia da minha vida inteira, e só de pensar que eu não pude fazer nada para ajudar acabou comigo.
Eu era órfã, meus pais tinham morrido uma semana depois que eu nasci num acidente de carro. Depois de algumas semanas, a melhor amiga da minha mãe, Kushina Uzumaki me adotou junto com seu marido Minato.
Mas eles também morreram, só que eles foram assassinados. Então Naruto que era dois anos mais velho que eu já tinha 18 na época, ele cuidou de nós dois. Sua morte foi a pior coisa da minha vida, mas eu ainda estou aprendendo a superar.
Levantei a cabeça não pensando nas coisas ruins que aconteceram nela, e sim nas boas. Eu virei médica, e consegui juntar o meu dinheiro. Eu estava feliz finalmente, mas por causa de um acidente eu fui afastada do hospital. E lá vai eu pensar nas coisas tristes de novo, não tem como eu negar, minha vida é só para sofrer .
- Mas eu sou Sakura Uzumaki, eu posso tudo. Eu não vou deixar que meus últimos dias de vida sejam tristes na minha casa, deitada na minha cama. Eu vou fazer tudo que eu não fiz, tudo que eu queria fazer e não pude antes. Eu vou fazer os meus últimos dias de vida serem o melhor de todos, eu vou completar minha vida.
Todos ao redor me olharam curiosos, fiquei com vergonha e olhei para minha tigela de ramen faminta. Seu cheiro emanou em minha mente, e por apenas um momento ...todos os meus problemas tinham sumido.

( Hiatus) 51 dias antes da minha morte Onde histórias criam vida. Descubra agora