Dia sete: Obra prima

4 1 0
                                    

_ Sai _ 

Sakura era uma das garotas mais lindas que eu já vi na minha vida, e fazer uma pintura de sua linda beleza antes que ela vá embora não é algo que eu não queria. 

Quando eles chegaram ao meu estúdio, suas expressões eram sérias. Sakura abriu um enorme sorriso para mim assim que eu apareci na porta, e deu pulinhos animada. 

— Boa tarde Sakura, você parece animada hoje. 
Ela me deu um beijo na bochecha. 

— Bom dia Sai, sim estou muito.
A rosada tinha um lindo sorriso no rosto, o que me deixa ainda mais com vontade de fazer uma pintura sua. 

Entramos no meu estúdio que já estava tudo preparado, olhei para eles e Sasuke tinha uma expressão séria. 

— Sasuke, tudo bem? 
Perguntei olhando para ele e Sakura. 

— Por acaso, você não vai pintá-la nua não é mesmo? 
Perguntou o moreno cruzando os braços, comecei a rir. 

— Bem, agora que você falou fiquei interessado. Essa não é a minha forma de pintura, então não, pintarei Sakura com roupa mesmo não se preocupe. 
Ele parecia mais aliviado agora. 

— Eu e Tenten vamos andar pela cidade, estaremos aqui depois de algumas horas. 
Ele olhou para Sakura que sinalizou que estava tudo bem para ele, e os dois se vão. 
Me aproximo de Sakura e ela me olha curiosa. 

— Como eu vou te desenhar obra prima? Posso colocar só alguns detalhes? 
Ela sorriu. 

— Sim. 

Coloquei em sua cabeça uma coroa de flores, e algumas folhas de cerejeira em volta da sua roupa. 

— Pode ficar natural, e pode falar, assim enquanto eu pinto me distraiu também. 
Ela ergueu uma sobrancelha me encarando. 

— A quanto tempo você pinta? 
Perguntou colocando a cabeça de lado, peguei o pincel e o molhei no papel começando a pintar. 

— Já faz muito tempo, acho que desde criança. Pintar era a forma que eu aprendi de me sentir livre e bem, então, aqui estou. 
Ela me olhou curiosa. 

— Você é incrível, com certeza fará quadros lindos que o mundo inteiro vai conhecer e ficar apaixonado. 
Me escondi atrás da tela corado. 

— Que bom que pensa assim, seria algo realmente incrível para as minhas pinturas. Só acho que a sua seria a que mais faria as pessoas se apaixonarem. 
Ela ficou com as bochechas ruborizadas de leve. 

— Você mora aqui? 
Sorri. 

— Por enquanto, sim, eu era do Japão. 
Ela me fez uma expressão de surpresa. 

— Sério!? Eu também sou de lá. 
Parei o pincel e a encarei. 

— Mesmo?
Ela abriu um sorriso e seus olhos brilhavam. 

— Sim. 
Suspirei, senti um peso em meu coração. 

— Não acredito, eu poderia ter te conhecido durante muito tempo e só agora tivemos a oportunidade. 
Ela parecia ter pensando o mesmo que eu. 

— Teríamos sido bons amigos. 
Peguei o pincel para continuar a pintar e me esconder atrás da tela. 

— Teríamos sim. 
Sakura e eu poderíamos ter sido bem mais que apenas amigos se tivéssemos nos conhecido bem antes.

— Você tem família por aqui? 
Me perguntou quebrando o silêncio, dei um sorriso de canto. 

— Eu não tenho família, a única que eu tinha não está mais aqui. 
Ela abaixou os olhos. 

( Hiatus) 51 dias antes da minha morte Onde histórias criam vida. Descubra agora