dia quatro:Despedidas parte 2 final

6 2 0
                                    

_Rock lee_ 

Não conseguia esperar, tinha que rasgar aquele papel e ler aquelas palavras, mas eu não posso,não ainda que eu esteja dirigindo.

Cheguei em casa rapidamente, assim que entrei me sentei no sofá e abri a carta.

" Querido Lee….

Sei que pude ter aparecido meio grossa as vezes, e eu peço mil desculpas por isso, porque esta nunca foi a minha intenção.

Você desde o começo sempre foi muito gentil comigo, e eu lhe agradeço muito por isso pois você fez dias acidentados ganharem um pouco de cor.  Você me deu a esperança de que um dia as pessoas vão ser boas como você é, serem gentis e doces.

Claro que você quase me matou do coração algumas vezes quase, mas tenho certeza de que isso tudo vale a pena, sei que correrá mais devagar agora que se lembrar de mim.

Minha doença fez eu ter pouco tempo restante, e nesse pouco tempo que eu tive pude perceber que foi incrível ter conhecido vocês todos. Minha vida não teria sido a mesma com certeza.

Obrigada Lee por tudo, não teria sido tão perfeito sem você, eu só tenho que te agradecer. Espero nos encontrarmos
 em outra vida. 

Sakura Haruno te ama." 

Minhas lágrimas surgiram logo na primeira frase até a última. Respirei fundo e peguei o táxi indo para o hotel.

_ Temari _

Respirei fundo, consegui finalmente pegar aquela carta, mas não tinha coragem, nao de ler ela sozinha. Shikamaru estava aqui comigo por sorte minha, mas claro que não ia pedir para ele ler a carta para mim só que apenas segurasse a minha mão firme. E foi o que ele fez, com toda vontade.
Sei que ele já leu a sua carta e por conta de seus olhos vermelhos dava para ver que ele também tinha chorado. Respirei fundo e tirei aquela carta lá de dentro, a abri e tomei coragem para ler.

" Querida Temari…

Minha querida amiga eu sinto muito por ter escondido de você que o motivo de eu não ficar mais tempo aí, e espero que um dia você possa me perdoar.

Eu gostaria muito que a gente tivesse se encontrado em um tempo diferente, num que meus dias não estariam contados com certeza. Eu estou doente minha amiga, e não tem cura, me restam apenas poucos dias aqui nessa terra e eu quis viver cada dia como se fosse o último. 

Obrigada Temari, obrigada por ter feito os meus dias felizes, por cada novo sorriso que eu tive por conta sua. Eu realmente acredito que nunca vou encontrar alguém como você, por que você foi muito mais do que eu pedi nesses últimos dias. Você me fez sentir alegria de novo, fez eu perceber que amizade de verdade pode realmente existir. 

As flores florescem minha amiga, e você floresceu como eu, mais madura e forte com certeza…"

_ Lembrança _ 

Me sentei com Sakura na porta do hotel, ficamos olhando o pôr do sol que parecia único nesses dias. A cerejeira em nossa frente ainda não tinha florescido, mas eu sei que lindas flores vão surgir dali.
—Sabe essas flores que você está vendo, Saky?
Perguntei a ela.
—Sim. Me respondeu sorridente.
—Elas vão florescer assim que você se for, e vai significar que você floresceu junto a elas. 
Seus olhos formaram pequenas lágrimas e ela me abraçou.
—Então vamos florescer juntas, minha amiga, pois também vai significar que você nunca vai se esquecer de mim quando olhar para essa cerejeira. 

_ A  carta _

"….Eu sei que naquele dia você não entendeu o porquê de eu ter falado aquilo, mas agora você pode entender, as flores brotam e crescem minha amiga, mas com um tempo elas partem. 

Não chore quando souber que eu fui embora desse mundo, apenas olhe para as cerejeiras que tudo vai ficar bem. Vá com Shikamaru comer aquele bolo pela manhã como eu pedi a ele quando disse para não se esquecer de mim, e cuide de Lee para ele dirigir mais devagar e que descanse. 

Não tivemos muito tempo, não é mesmo, isso que faz meu coração se despedaçar porque se eu tivesse mais tempo, não teria que me despedir assim numa carta às pressas já que não posso fazer isso pessoalmente. 

Eu te amo Temari, até a próxima vida minha amiga, eu prometo que na próxima...Eu cuidarei de você, como você cuidou de mim.

Até minha amiga…"

As lágrimas que escorriam pelo meu rosto molharam o papel apagando um pouco de suas palavras, mas Shikamaru me abraçou e eu chorei em seu peito, e ele não se importava se eu iria encharcá-la.
Escutei os passos atrás de nós, e vi Lee com seus olhos vermelhos nos encarando, com um movimento ele entendeu e nos abraçou também. 
Sei que pode parecer idiota três pessoas chorando na porta de uma recepção quando alguém pode aparecer, mas não nos importávamos já que a nossa dor era compartilhada um com o outro. 

O Sol já estava se pondo, não tínhamos conseguido dormir enquanto o sol não se pôs para a gente. E quando a luz tocou os montes, eu pude ver elas florescerem e voarem com o ar para longe.
—Sim Sakura, florescemos minha amiga ...até a próxima vida.

O vento soprava o doce cheiro das flores pelo ar, e foi com isso que nos despedimos daquele anjo, a vida é tão cruel pra pessoas assim irem  tão  cedo. 
—Obrigada Sakura. Sussurrou Lee.
—Tchau rosada. Disse Shikamaru.
Olhei para o céu e pensei no que dizer para me despedir realmente, mas nada seria o suficiente, acho que às vezes palavras não tem o suficiente quando o coração quer falar.
Apenas sabemos oque sentimos e isso basta apenas, além disso eu sei que de algum lugar, a Sakura vai ouvir o nosso adeus e irá sorrir.

Peguei em suas mãos e lá fomos nós para casa, o descanso nos chamava como um amigo antigo, e fomos junto a ele. É,fomos….há.

Espero que gostem!!!

( Hiatus) 51 dias antes da minha morte Onde histórias criam vida. Descubra agora