Dia Seis: Uma obra de arte

5 1 0
                                    

Sair do hospital foi muito bom, não gosto de agulhas espetadas em mim. Além de estar morrendo de fome, o hospital não tem comida boa. Não sei porque tive que ficar um dia inteiro ali, pelo menos é de manhã. 

Sasuke e Tenten me levaram para comer assim que saímos daquele hospital, e eu quase chorei de alegria. E a fome imensa que eu estava sentindo era enorme, e acho que deles também. 

— Saky, aqui eles vendem os melhores Croissant que você pode comer na sua vida.
Disse Tenten entrando na padaria. 

— É verdade.
Disse Sasuke sorrindo para mim. 

— Nunca comi antes, vamos experimentar então.
Falei me sentando numa mesa enquanto Tenten pedia um café para a gente, e Sasuke ficava me observando cuidando para ver se eu estava bem. 

— Sabe oque eu estava pensando. Disse Tenten sentando na mesa animada. 

— Oque? 
Perguntei junto de Sasuke ao mesmo tempo. 

— Uma lista das coisas que você deve fazer antes de... 

— Morrer.
Terminei. 

— É.
Concordou.

— É uma ótima ideia! 
Falei me levantando animada, e eles se levantaram animados também. 

— Lista dos desejos! 
Gritamos. 

— Senhores, aqui está o café da manhã de vocês.
Falou um dos caras servindo na mesa as coisas que Tenten pediu, fazendo a gente ficar com vergonha e nos sentamos. 

— Mas oque eu colocaria?
Perguntei enquanto Tenten me dava um Croissant. 

— Qualquer coisa, como, tomar sorvete com chocolate quente. Pular de uma cachoeira, beber a noite toda até ficar bêbada. São essas coisas que você sempre quis fazer e nunca pode antes, mas agora você pode.
Sua animação me contagiou, até comecei a ter algumas ideias.

— Seria incrível, uma ótima ideia para falar a verdade.
Como eu nunca pensei naquilo antes? É uma ideia muito boa para os meus planos. 

— Vamos fazer isso, um papel e caneta?
Olhei em volta, procurando um guardanapo.

— Aqui Saky.
Falou Tenten tirando da sua bolsa oque eu tinha pedido, e me entregando.

— Você já estava preparada, não é mesmo? 
Começamos a rir.

— Sim, eu já tinha falado com Sasuke sobre. Então decidimos já trazer para caso você aceitasse, e pudéssemos dar umas ideias.
Explicou melhor.

— Coloque aí nadar com golfinhos.
Disse Sasuke rindo.

— Verdade, esse é um dos motivos de viajarmos juntos. 
Falei anotando no papel.

— Está decidido, eu vou viajar junto com vocês dois. 
Falou Tenten batendo a mão na mesa e sorrindo, Sasuke e eu nos olhamos e sorrimos também.

— Mesmo?
Perguntamos, ela fez sinal positivo.

— Sim, eu vou fazer junto de vocês dois esses serem os melhores dias que já tivemos.
Ela levantou o seu copo de café e fizemos o mesmo batendo os copos.

— Agora coma Sakura, faremos esta lista depois. Vamos dar um passeio para você conhecer, e depois faremos essa lista com as ideias que surgirem.
Fiz que sim com a cabeça concordando.

— Está bem.
Começamos a comer.

Tenten e Sasuke me levaram para as catacumbas, como primeiro lugar para eu conhecer. 

( Hiatus) 51 dias antes da minha morte Onde histórias criam vida. Descubra agora