_ Sakura _
Era tão feliz ver meus amigos admirados com o talento de Sai ao fazer a minha pintura, já que se parece mais real que eu mesma com tamanha beleza em seus traços que encanta e deixa a gente apaixonado por cada pequeno detalhe.
Cada elogio o deixou sem graça, e apesar disso não parávamos de dizer o quão encantados estávamos e que essa pintura o deixaria famoso.
— Parem, ainda acho que poderia estar melhor.
Disse o moreno, o encarei e fiquei ao seu lado.— Sai, essa pintura está mais do que perfeita. Você me deu uma beleza surreal, que eu estou apaixonada de verdade.
Suas bochechas tomaram um leve rubor, e ele sorriu para mim de canto. Sasuke não tinha uma cara tão animada assim, e Tenten parecia ver que tinha algo com a gente que andou acontecendo.Me sentei ao lado de Sasuke que estava quieto num canto.
— O que houve Sasuke?
Perguntei arrumando seu cabelo.— Sakura, você e o Sai por acaso… se beijarem ou algo do tipo?
Fiquei um pouco envergonhada com sua pergunta.— Não, eu e ele apenas descobrimos uma ligação de outra vida. Por acaso você está com ciúmes?
Ele me encarou.— Sim, então não beije ninguém.
Ele se levantou e foi embora, me fazendo rir.Resolvi sair para andar um pouco, enquanto eles arrumavam o café da tarde para nós. Me sentei em uma mesa, em frente a uma confeitaria.
Aquilo me lembrou de Hinata, em como ela faria um grande sucesso aqui com seus doces. Talvez eu escreva uma carta a ela dizendo isso, vai que motiva ela até.Me deparei com um lindo moreno me olhando de longe com um sorriso no rosto, olhei para trás para ter certeza de que era para mim que ele realmente olhava. Quando não vi mais ninguém por onde estava senti um frio na barriga, e ver aquele lindo homem vir até mim me deixou mais nervosa ainda.
E quando ele se sentou na minha mesa, tudo pareceu voltar ao normal novamente.— Boa tarde.
Me cumprimentou estendendo a mão, mesmo sem entender estique ela e a apertei.— Nós, nos conhecemos por acaso?
Perguntei sem graça. Ele segurou minha mão com as suas duas e sorriu.— Se eu dissesse quem eu sou para você, seus olhos não brilharam tanto ao olhar para mim.
Ele deu um sorriso sem graça.Algo não estava normal,mesmo que as pessoas estivessem lá e pra cá, ainda pareciam tristes. E então eu notei aquele belo homem de novo.
Sua roupa era um lindo terno preto, com um corte de cabelo curto da moda. Só que tinha algo em seus olhos,eram de um escuro diferente, e eu conseguia ver além de apenas uma íris e uma pupila dilatada.— Quem é você? Você não pode ser real.
Ele sorriu envergonhado e apertou meus dedos devagar.— Sakura Haruno, eu sou a morte. Mas você pode me chamar de Shisui, por favor.
A morte? Senti meu coração palpitar dentro do meu peito, e a pressão do meu corpo cair me deixando enjoada. Minhas mãos não estavam mais quentes, estavam frias. Então Shisui apenas sorriu.
— Não se preocupe rosada, eu não irei levar você agora, te foi dito 51 dias, e é isso que você terá. Eu apenas tinha que vir falar com você, já que observar não posso mais.
Eu não entendia bem o que estava acontecendo, mas apesar disso, eu não sentia medo dele e o queria perto de mim.
_ Shisui _
Sakura não tinha medo de mim, e eu sei que é porque eu estou fazendo ela não ter, mas ainda assim é uma sensação muito boa de se sentir.
Ela não falava nada, apenas me olhava com aqueles lindos olhos verdes que deixariam qualquer um apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Hiatus) 51 dias antes da minha morte
Fanfic51 dias antes da minha morte Sakura Haruno descobre que tem uma doença muito rara e que só tem 51 dias de vida . Apesar de ser algo horrível ela decide fazer tudo que ela não fez na vida ,e aproveitar cada minuto que poder. Enquanto Sakura está e...