Dia 3: dando uma de cupido

9 1 0
                                    

Sasuke estava meio desconfiado do que eu queria fazer, mas mesmo assim quis participar junto de mim.


Shikamaru e Temari não trocaram nenhuma palavra durante o café, que nem eu e Sasuke que apenas conversávamos por mensagens.

"Acha mesmo que isso vai funcionar?"

Perguntou na sua última mensagem, mas demorei para responder porque nem eu mesma sabia da resposta.

"Não, mas vamos tentar."

Respondi e larguei o celular na mesa.


- Então Tema, me diz um lugar bom aqui em Roma para eu conhecer?


Um sorriso imenso surgiu em seu rosto.


- Você perguntou para a pessoa certa, coloca uma roupa que vamos fazer uma visita pela cidade inteira.


Seu entusiasmo contagiou todo mundo, fazendo eu correr para o meu quarto me trocar.


Temari chamou Lee nosso taxista e nosso passeio começou.


- Qual será nossa primeira atração? - pergunto animada.


- Vamos conhecer o Coliseu, você já deve ter ouvido falar não é?


- Sim! Esse foi um dos motivos de eu ter vindo viajar para cá, conhecer a história de Roma.


Minhas palavras tinham um ar encantado de curiosidade que todos devem ter percebido.


Lee nos levou para comprar os ingressos que nos levava para visitar o Foro romano e o Platino junto com o Coliseu.

Por muita sorte não tinha quase ninguém visitando hoje, e isso fez com que a visita fosse mais especial do que já estava sendo. Era tão incrível estar ali, e é um lugar tão belo e encantador. O Coliseu era realmente incrível! E eu estou feliz de tê-lo conhecido nos meus últimos dias, não foi nenhuma perda de tempo.


O fórum Romano e o Platino eram tão incríveis, eu me encantei muito com sua arquitetura, Annabeth deve ficar realmente encantada num lugar desses hahaha. Foi tão mágico conhecer esses três lugares! Ainda mais em um dia.

Paramos na Padaria da Senhorita Hinata e tomamos um café pra continuar o passeio.


- Sakura! Fico tão feliz que tenha vindo aqui mais uma vez antes de ir embora.


Me abraça feliz.


- Vinhemos tomar um rápido café pra continuar o passeio por aqui, já que terei que ir embora daqui dois dias.

( Hiatus) 51 dias antes da minha morte Onde histórias criam vida. Descubra agora