Lalisa manoban pov:
Lar doce lar , depois de longos 5 anos, estou de volta a Coreia, pensei que nunca voltaria, mas cresci na vida, tenho minha empresa e, agora vou inaugurar uma filial na Coreia, e se tudo der certo eu vou continuar por aqui, talvez pra sempre.
Estou agora saindo do aeroporto indo direto para um hotel, deixar as minhas coisas, pra poder ir pra empresa, afinal eu ainda tenho muito trabalho por lá e, um apartamento pra procurar.
Peguei um táxi e fui para hotel, tomei um banho e arrumei algumas coisas, e fui pra empresa onde seulgi esta me esperando.
Chego na empresa e sigo para o andar, onde ira ser a minha sala ,saio do elevador e avisto seulgi conversando com Irene sua namorada.
- hey seulgi, Irene. - cumprimento as duas com um abraço.
- Eai lisa , quanto tempo.- seulgi fala e eu dou um sorriso.
- poiser minha amiga , mas estou de volta , agora pra ficar.- Falo e elas me dão mas um abraço.
Fomos até a minha sala e, começamos a conversar, eu estava com muita saudades de tudo e de todos , minha partida foi um pouco rápida demais, não tive tempo de me despedir de todos, apenas de pessoas mais importantes na minha vida.
- como é que tá todo mundo?.-pergunto animada.
-todos estão bem , vivendo suas respectivas vidas, naeyon e jeonyoung, estão noivas vao casar em breve, Momo e dahyun já casaram e agora estão esperando um filho. Bom, todos estão melhores do que nunca.
- E a...- ia começar a falar , mas seulgi me interrompe.
- eu sei que você quer saber dela, sim ela está bem, não temos muito contato com ela , mas sabemos que ela está bem, jisoo também esta namorando.- seulgi fala.
São tantos anos , tive que coragem de dizer pra ela abortar o nosso filho, eu me sinto um lixo por isso, espero que ela não esteja comprometida, vou tentar falar com ela de alguma forma, tentar reconquistar o amor da minha vida.
As vezes falo que eu e seulgi, temos algum tipo de conexão por telepatia. Eu penso em alguma coisa e ela sabe, isso me assusta as vezes.
Olho pra ela e, ela nega.
- não lisa , ela não esta namorando, um viado que trabalha com ela já tentou alguma coisa, mas ela não quis.- Ela fala e Irene da um tapa na cabeça dela me fazendo sorrir.
- ai amor .- seulgi resmunga massageando a sua cabeça.
- já te falei que ele não é gay, para de ser paranoica.- Irene fala levemente irritada, seulgi levanta as mãos em forma de rendição.
- okay meninas, já soube o que eue queria saber , que bom que estão todos bem , que se acertaram , to indo ver alguns apartamentos, não pretendo ficar no hotel por muito tempo, vou ligar pra mamãe ela pretende vir no jantar de inauguração da empresa, junto com o papai e , vou almoçar fora.- falo , me despeço delas , elas se levantam e saem.
Saio logo atrás delas , desço e vou para um parque em frente a empresa, me sento em um banco e ligo pra minha mãe que logo atende.
Ligação on
- oi filha
- oi mãe, ligando pra avisar que já cheguei, já passei na empresa e tô indo ver apartamentos pra comprar.
- que bom filha , já marcou o jantar? Você sabe que eu quero estar presente.
- eu sei mãe, ainda vou decidir, ai eu lhe aviso.
- tenho que desligar agora, beijos.
- beijos, se cuida.
- pode deixar.
Ligação off
Termino a ligação e guardo o meu celular, quando vou levantar, percebo que um menino senta ao meu lado com respiração irregular.
- oi carinha, precisa de algo?.- pergunto passando minha mão em sua costa.
- oi senhorita, não so parei aqui pra descansar.- fala com a respiração mais controlada.
- você esta perdido?? Cadê seus pais??.- falo olhando pelos lados, mas não encontrando ninguem suspeito, para ser os pais dele.
- não moça, as minhas tias estão por aí, devem estar doidas atrás de mim.- fala como se fosse a coisa mais sem importância.
- hum , mas por que você fugiu da suas tias?.- pergunto incrédula.
- fiquei chateado, pensei que minha mae viria me buscar, mas quem veio foi a tia chaeng.
- como é seu nome carinha?.- pergunto bagunçado seus cabelos.
- kwan kim .- fala dando um sorriso.
Kim?? Será que ele é filho da jennie? Mas existe várias pessoas com sobrenome "kim".
- prazer kwan, meu nome é lalisa.- falo , fecho meus punhos e estico em sua direção, fazendo o mesmo tocar.
Fico observando , ele tem alguns traços da jennie , bochechas gordinhas, olhos puxadinhos e, os cabelos castanhos parecido com os meus.
- kwan meu Deus, não faz mais isso.- uma moça de uns 1,67,loira , magra aparece do lado do kwan.
- desculpa tia, eu so fiquei chateado.- kwan diz de cabeça baixa.
- eu sei meu amor, mas sua mãe esta ocupada no trabalho.- fala acariciando seus cabelos.
- Essa é a senhorita lalisa.- kwan fala apontando em minha direção.
Dou um leve sorriso.
- olá, Rosé.- estende a mão e eu aperto.
- tia,podemos tomar sorvete??.- kwan pergunta animado.
- não sei, vamos falar com a sua tia chu.- Rosé fala , e kwan assente.
- vem com a gente senhorita lalisa.- kwan fala.
- não posso agora carinha, mas fica tranquilo, a gente pode marcar pra outro dia, o que acha?.- falo me abaixando em sua frente e passando a mão em seus cabelos.
- tudo bem, pode ser amanhã??.- ele pergunta.
- pode ser amanhã.- falo sorrindo.
- ta bom, até amanhã lalisa.- fala me abraçando.
- até amanhã carinha.
Fico olhando eles atravessarem a rua, sorrio boba, tenho certeza que essa criança é o meu filho, como tive coragem de dizer a jennie para abortar essa criança, ele é tão lindo.
Suspiro.
Vou para o meu carro e , vou embora.
...
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar- Jenlisa G!P
ФанфикJennie kim e lalisa manoban, duas adolescentes de 17 anos que namoravam, mas aconteceu um imprevisto que fez a menina lisa surtar, e jennie ter mais responsabilidade. Jennie ficou grávida,mas lisa não aceitou isso de bom grado e pediu para a mesma...