capítulo 7

1.9K 172 25
                                    

Jennie kim Pov:

Aquele dia com lisa e kwan na cachoeira com certeza ficaria marcado em minha memória, eu fiquei tão encantada em saber que a aquele lugar ainda estava intacto, depois de tantos anos, ali eu passei momentos intensos e marcantes ao de lalisa, ali demos o nosso primeiro beijo, ali foi a nossa primeira vez.

Quando vi que ela tinha nos levado ali, eu entrei em êxtase, no momento em que tirei a venda e dei de cara com toda aquela beleza, as árvores, os pássaros, poder respirar um ar puro, sentir a brisa, e aproveitar a calmaria das águas da cachoeira caindo, tudo perfeito, a nostalgia que me invadiu quando coloquei os pés ali, e por um momento deixei minha mente ser invadida por um turbilhão de memórias da nossa adolescência. Aquele lugar me trás muitas lembranças boas, lisa fez bem em me levar la, ainda mas com kwan nos acompanhando, ele simplesmente adorou, e eu também.

Aquele lugar era mágico.

Aquele momento ali com os dois era mágico, sempre sonhei viver um dia como esse, onde eu, lisa e kwan, estaríamos felizes como uma família. Em todos esses anos, eu sempre tive esperança que ela voltaria, talvez por isso a notícia que ela havia voltado, não tenha me deixado tão surpresa, por que no fundo eu sabia que ela voltaria, por isso não tardei em aproveitar ao máximo aquele momento, brincando e rindo com os amores da minha vida, por mais que ainda seja um pouco difícil a questão da lisa eu ainda sinto receio, mas me deixei viver aquele momento sem preocupações com o futuro.

(...)

Finalmente o fim de semana havia chegado, o dia do tal jantar de inauguração, lisa falou que começaria as 19:00hrs, então eu tinha exatos 4 horas pra mim achar um vestido, e fazer minhas unhas, tinha cortado meu cabelo a um tempo atrás, então preferi não fazer nada nele.

Kwan já tinha a roupa dele, então não precisaria me preocupar em procurar algo pra ele. Confesso que estou bem nervosa pra ir nesse jantar, não sei o que me espera, e nem se familia de Lisa vai nos aceitar bem.

Eu preciso pensar positivo.

1 horas depois...

Após sair do salão onde fiz minhas unhas, fui atrás de um vestido, fui em algumas lojas, mas parece que é tão difícil escolher um vestido, como se eu nunca tivesse feito isso antes. Após uma longa jornada pelos corredores do shopping, achei a loja a perfeita, no manequim um vestido vermelho longo de alcinha ,com fendas de cada lado na perna, sem detalhes, simples mas elegante .

Perfeito.

Vou até a loja e efetuo a compra, sair super jatisfeita, acho que vai combinar perfeitamente com a joia que lalisa me deu.

Chego em casa e encontro, Jisoo , Rosé e Kwan, jogados no sofá assistindo desenho. Eu só tenho folgados na minha casa mesmo.

— Ei seus folgados.- Falo ao sentar no lado deles.

— Olá.- Jisoo e Rosé falam juntas, e Kwan so fez acenar.

— Eita, que cara de funeral é essa, o que vocês aprontaram?

— A gente só tentou fazer um bolo, mas acho que não deu muito certo.- Rosé aponta em direção a cozinha.

Me levanto e vou em direção a cozinha, olho pra bancada e encontro um bolo todo quebrado e melecado, solto uma risada.

— Meu Deus, o estado daquele "Bolo" , é deplorável.‐ Falo rindo, mas paro assim que os três olham pra mim com uma cara nada boa.

— Ta bom ta bom, desculpem.- Levanto a mão em rendição, olho pro meu relógio e arregalo os olhos, ao ver que já são 17:40.- Kwan, vamos nos arrumar, daqui a pouco a sua mãe chega.

Ele levanta do sofá e vem saltitante em minha direção, seguro sua mão e subimos a escada.

Depois do banho, arrumo kwan, que fica reclamando do terno, que está quente demais.

— Mamãe, eu vou precisar ficar muito tempo com isso?.- Ele pergunta pela milésima vez.

— Até a festa acabar amor, segura um pouquinho.- Ele suspira e assente.

Vou pra frente do espelho e começo a fazer minha maquiagem, resolvir fazer algo natural , simples, após terminar, visto meu vestido e calço meu salto, resolvo deixar meu cabelo solto mesmo.

Ouço vozes na sala, pego minha bolsa e desço as escadas e me deparo com lalisa e kwan sentado no sofá, estranho não ver Rosé e jisoo junto a eles.

— Cadê Rosé e jisoo?.- Pergunto , e os dois direcionam o olhar pra onde estou.

Lalisa abre a boca várias vezes, mas não consegue pronuncia nenhuma palavra.

— Lisa?

— Ãn?, ah...elas saíram, mas disseram que não vão demorar.

— Ah sim, bom, vamos?.

— Ah sim, claro.- Eles se levatam e nos direcionamos até a porta.

Lalisa Manoban Pov:

Abro a porta do carro e coloco kwan na cadeirinha, depois viro e abro a porta do carona pra jennie, mas antes a puxo pelo braço e dou um beijo nela.

— Você ainda não tinha me dado um beijo.- Faço bico.- Você esta linda.

Ela sorri.

— Obrigada.- ela baixa a cabeça.

Entramos no carro e seguimos pro local do jantar, após chegarmos, saio do caso e abro a porta pra jennie e tiro kwan da cadeirinha, entrego as chaves do carro para o manobrista.

Seguro a mão de jennie e a de kwan e entramos.

Meus pais ainda não haviam chegado, eu estava um pouco nervosa, não é todo dia que você tem que apresentar um filho a seus pais, ainda mas quando eles nem sabiam que você tinha uma namorada.

Caminhamos até a mesa, pelo caminho sou parada por alguns acionistas e parceiros da empresa, me parabenizando pelo ótimo trabalho, e também pela minha família, eu fico extremamente feliz em apresentar kwan e Jennie como minha família.

Sentamos na mesa junto com seulgi e Irene.

— Eai casal.- Falo ao me sentar na mesa.

— Fala ai Lalisão.- Seulgi fala e Irene so acena.

— Bom meninas, essa aqui é a jennie como vocês sabem, e esse garotão aqui é o Kwan, meu filho. - Sorrio pra ele, que acena pra elas com vergonha.

— Oi Jennie.- As duas falam juntas.- Oi coisinha fofaa.- Irene fala.

— Caralho Lalisa, fez bem o trabalho hein, esse garoto é a tua copia.- Seulgi fala e dou um tapa e sua cabeça.- Ai diacho, isso dói.

— Não fale palavrão perto do meu filho.‐ Falo a repreendendo e ela levanta as mãos em rendição.

Olho para a porta de entrada e vejo minha mãe e meu pai entrando.

- Amor....- Chamo Jennie que me olha um pouco corada. - Vamos lá com meus pais.

Levantamos e caminhamos até eles.

— Lisa filha. - minha mãe fala e me abraça, meu pai faz o mesmo.- Jennie?? Quanto tempo menina.

Jennie sorri e retribui o abraço de minha mãe.

— Poiser senhora Clara, sentir saudades.- Jennie diz sorrindo.

— Eu também minha menina, mas sem esse senhora, assim eu me sinto velha.- Minha mãe fala e todos soltam uma gargalhada.- E esse bebê lindo, de quem é?.- Minha mãe pergunta bagunçando os cabelos de Kwan.

— Mãe, pai, Esse é kwan, meu filho com a Jennie.

...

_________________________________________

Ghegaaayyy cambada.

Gente do céu, desculpem a demora pra atualizar, eu não desisti da fic ta, é que a minha vida esses dias ta uma correria, voltou as minhas aulas, enfim... ai esta um capítulo fresquinho pra vcs 😗💖







Recomeçar- Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora