Capítulo 9

1.9K 142 15
                                    

Jisoo pov:

Ah algumas semanas se passaram desde a chegada do meu pesadelo, cujo, Lalisa Manoban, o grande amor de minha irmã. Sabe, Lisa realmente era uma menina legal quando a conheci, tratava minha irmã como ela merecia, e via o quanto jennie estava feliz.

Mas depois que ela abandonou Jennie com um filho, eu prometi a mim mesma que nunca mais deixaria ela chegar perto deles, só eu sei o quanto foi difícil ver jennie chorar todas a noites. O sofrimento da minha irmã, foi o meu também, tantas e tantas noites tive que acalmá-la após crises de choro, foram 3 anos até que ela esquecesse um pouco daquela folha de papel A4, vulgo, Lalisa.

Mas ai ela voltou, e tudo começou de novo, o medo de jennie em perder o Kwan, mas ai ela prometeu mundos e fundos pra ela e, o que eu posso fazer?, Jennie a ama, e eu sei o quanto foi difícil pra ela da abertura novamente a lisa. Espero que jennie não se decepcione.

Mas confesso que ainda tô com um pé atrás com ela.

Mas a vida é delas , torço para que sejam felizes, mas se Lisa fizer alguma merda de novo, eu juro que acabo com a vida dela ou eu não me chamo Jisoo Kim.

Agora sim, é a vez de falar um pouco de mim.

Desde que lalisa resolveu sumir, minha atenção foi totalmente voltada a Jennie e a kwan, que eu esqueci de viver. Quando eu comecei a faculdade , a minha vida saiu da rotina , as pessoas podem pensar que fazer faculdade pode ser um saco as vezes, aquele monte de apostilas, trabalhos,até concordo, mas ela também pode trazer coisas que você jamais imagina ter tão cedo.

Como trouxe o meu grande amor.

Um mulher loira, alta, totalmente desastrada, com uma beleza impressionante e uma inteligência incrível.

Roseanne Park.

Ela mudou totalmente o meu jeito de ser, o meu jeito de ver as coisas, ela me mostrou o verdadeiro prazer em viver. Ela me ajudou a me encontrar, a encontrar o meu verdadeiro eu.

Ela entrou na minha vida, e a transformou em mil maravilhas, Rosé realmente é uma pessoa encantadora, e eu a amo.

(...)

— Amor...- Ouço uma voz doce e calma, la no fundo.- Amor acorda.

—Oi...bom dia minha linda.

— Bom dia meu anjo.

Viro ela na cama, fazendo ela ficar me baixo de mim, a beijo como se dependesse disso para viver, nossas línguas dançam em sincronia perfeita,mas a falta de ar ataca e eu finalizo com selinhos carinhosos.

— Você é linda, sabia?

— Hum...Sabia sim.- solto um risada, beijo seu nariz.- obrigada, você também é vida, muito linda.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

Sorrio e levanto dando um selinho.

— Vá tomar seu banho sua porquinho, e desça para o café da manhã.- Rosé fala, e eu abro a boca fingindo surpresa.

— Não...Você acabou de me chamar de fedorenta?.

— Sim, vai logo sua fedorentinha.

— Ora sua...- Corro até a cama, e começo a fazer cócegas em Rosé, fazendo a mesma soltar gargalhadas altas, me fazendo sorrir também.

— Jis- Jisoo Para.- continuo fazendo.- Amor para.

A solto e a ela cai pro lado respirando rápido.

— Você é má.

— Você que me chamou de fedorenta.

— Mas você é...- Faço menção em ir pra cima dela novamente, mas ela me para.- Nãoo, por favor...Vai logo tomar seu banho.

— Ta bom ta bom.

Vou para o banheiro fazendo todas as minhas higiene, me arrumo, e desço para o café.

Ouço conversas na cozinha, e me direciono para lá.

— Bom dia família.

— Bom dia tia chu.

— Cadê a Jen?

— Ja foi pro trabalho.

— Mas já? Que horas são?

— Ainda é cedo, ela ia tomar café com a lisa primeiro.

— Entendi.

É , o dia começou, todos foram fazer seus devidos deveres, Rosé foi levar kwan na escola, e bom, eu? Eu fiquei em casa, fazendo algo que alguns consideram interessante, e eu considero um passa tempo educativo.

Assistindo documentários, aproveitando a minha folga.

^>^>^>^>^>^>^>■^<^<^<^<^<^<^<

Pov Lisa:

Estávamos eu e jennie dentro do carro, convidei ela pra da uma volta antes do trabalho, passeamos pela por alguns pontos da cidade. Eu estava dirigindo, enquanto estava olha pra ela, e percebo em quanto sou sortuda em tê-la comigo novamente.

— Nini...-Ela presta atenção em mim.- obrigada por escolher ficar..., eu fiz tanta merda, que as vezes eu paro pra pensar, e não me acho digna de ter você de novo comigo,que você merecia alguém melhor que eu, alguém que te tratasse como você merece, alguém que não tivesse feito você sofrer.

Uma lágrima ameaça a cair, mas eu disfarço e seguro.

— Me perdoe por ter partido...‐ Ela continua me olhando com atenção.- me perdoe por causar o seu sofrimento e o de nosso filho, se você quisesse ir embora quando te pedir pra voltamos, deixando-me para trás com minha dor, eu me colocaria no seu lugar e entenderia perfeitamente sua decisão, por mais que me doesse aceita-la de uma vez.

— Você já me pediu perdão, e eu já perdoei.- ela coloca a mão em meu rosto.- Não me agradeça, eu escolhe ficar por que eu amo você, por mais que eu quisesse deixar de te amar eu jamais conseguiria. Vamos olhar para o futuro, vamos reconstruir o nosso amor e nossa família e, realizar tudo oque sonhamos um dia. Agora perdoe a si mesma.

— Eu amo você Jennie.- Coloco minha em seu rosto.- E prometo te amar a cada batida do meu coração, eu prometo que agora, vou estar contigo nos seus melhores e piores momentos. Eu jamais vou partir de novo.

Vi um sorriso brotar em seus lábios, com dificuldade, percebi que nós duas estávamos chorando. Carinhosamente seguro seu rosto, e lhe dou um selinho, logo iniciando um beijo.

Eu amo Jennie kim.

Eu amo demais essa mulher.

...

__________________________________________________

Voltei seres humanos, com capítulo novinho pra vocês.

Depois dos mimos da jenlisas, criei inspiração ou talvez vergonha na cara e vim aqui publicar. Ksjs

Bjs 💗

~ Sol💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recomeçar- Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora