Lalisa manoban pov:
A saudade que eu estava dessa mulher, da minha mulher, é tão bom poder sentir os seus lábios macios nos meus novamente.
Os 5 anos que passei fora, nao posso dizer que foram os piores anos da minha vida, mas também não posso dizer que foram os melhores, sei que fui extremamente babaca e idiota deixando jennie sozinha com um filho meu, meus primeiros meses em Los Angeles foram um pouco agitados, e tenho um peso na consciência quanto a isso, eu estava sofrendo demais, podia não parecer, mas eu sofri deixando jennie para trás. Na primeira noite em Los Angeles, sair e acabei bebendo além da conta,ingerir coisas que não podia, e acabei indo parar no hospital, eu não queria deixar de estudar para cuidar de uma criança, pensei que tudo o que eu havia sonhado para mim fosse por água a baixo, quando assumisse aquela criança.
Quando entrei na faculdade, eu conheci um garoto chamado Soobin, ele estava no segundo período, também cursava administração, ele tinha 25 e eu 21, eu também estava no segundo, nós nos aproximamos, viramos muito amigos, e passamos a fazer tudo juntos. Em um momento parei pra pensar, como uma pessoa da idade de soobin, estaria cursando o segunda período na faculdade, sendo que ele podia já estar no terceiro período, começando os estágios.
Ele me falou que acabou engravidando a namorada e teve que largar a faculdade, ele disse que surtou quando soube, mas quando viu o rosto de sua pequena pela primeira vez se apaixonou, e por conta disso ele acabou ficando 3 anos fora da faculdade, por que não conseguia ficar longe de sua filha, mas depois desses anos fora, ele acabou acatando a vontade de sua namorada, agora esposa, e também dele mesmo, e voltou pra faculdade, ele poderia ter ficado apenas 1 ano fora, mas preferiu passar mais tempo com a família.
Com essa história eu me dei conta da besteira que fiz, eu abandonei a coisa mais preciosa que eu poderia ter em toda a minha vida, preferir ser covarde e largar minhas responsabilidade de lado, se eu quisesse eu poderia não largar os estudos, e sim adapta-los a minha nova vida, mas eu simplesmente resolvi largar tudo para trás, para ir em busca de um sonho, que eu não tinha a mínima ideia que poderia dar certo.
Ainda bem que deu.
Eu agradeço ao meu amigo, por ter me aberto os olhos e me fez ter coragem pra voltar e resolver a burrada que fiz. E felizmente agora eu estou aqui, comprando presentes para os maiores amores da minha vida.
—Quanto custa esse colar?.– pergunto a vendedora da joalheria, mostrando para um colar de ouro com pedrinhas de diamante ao redor e no centro uma pedra de rubi vermelho.
— 5.643 Won, é o último da coleção.–assinto com um leve sorriso.
Ele é perfeito, sofisticado , mas ao mesmo tempo simples e discreto, um pouco de brilho a mais, mas como dizem, brilho nunca é demais. Perfeito para Jennie.
—vou levar.
— apenas isso?.–pergunta e assinto.- um lindo colar, vai da de presente a alguém?
—Sim.
— tenho certeza que ela ira adorar.–fala com um sorriso gentil.
—assim espero.–sorrio nervosa.
Pago o colar , e saio da loja, vou direto para a praça de alimentação, resolvo almoçar no shopping mesmo, já que esta na hora do almoço, a tarde vou buscar jennie e kwan, prometi que levaria eles a um lugar.
Esse fim de semana será o jantar de inauguração da empresa, quero que jennie vá comigo a esse evento, acompanhada de kwan também, quero que ele conheça os avós.
(...)
—Sim mãe, será esse final de semana.
"Como é que você resolve me avisar em uma quarta feira lalisa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar- Jenlisa G!P
FanficJennie kim e lalisa manoban, duas adolescentes de 17 anos que namoravam, mas aconteceu um imprevisto que fez a menina lisa surtar, e jennie ter mais responsabilidade. Jennie ficou grávida,mas lisa não aceitou isso de bom grado e pediu para a mesma...