Jennie estava sentada em sua cama, observando aquele pequeno teste em sua frente e chorando. A menina jennie,estava muito assustada, ela não podia estar grávida agora, o que lalisa sua namorada pensaria, como ela reagiria.
Jisoo sua irmã estava na sala esperando por sua irmã, que estava demorando muito no quarto, então resolveu ir ver o que estava acontecendo.
- Jen?.- jisoo bate e logo abre a porta, se deparando com uma jennie totalmente vulnerável, jisoo corre até e limpa suas lágrimas.- o que aconteceu?.
- isso aconteceu chu.- jennie mostra o teste de gravidez para a irmã.
- meu Deus jen, como isso foi acontecer.- pega o teste da mão de jennie o observando novamente.
- eu não sei chu, o que vai ser da minha vida agora.- Jennie diz chorando.- o que eu vou falar pra ela?.
- calma jen, eu tô aqui, eu vou te ajudar, mas você precisa contar a ela, você não fez esse filho sozinha, antes de contar pra ela, vamos ao hospital fazer um exame de sangue pra ter certeza.- jisoo segura a mão de jennie.
- mas e se ela surtar , jisoo nós somos muito nova.- Jennie fala e jisoo olha pra ela, a 2 anos o pai das duas morreu, então hoje em dia, só jisoo por jennie e jennie por jisoo.
- jen, eu tô aqui, eu vou ajudar você, eu já terminei a escola, posso arranjar um emprego ta tranquilo, agora levanta e vamos logo fazer esse exame.- jisoo levanta e sai do quarto , deixando a Jennie sozinha.
A menina jennie respira fundo, buscando se acalmar, ela se levanta e vai até o banheiro lavar o rosto que esta vermelho.
Jennie desce as escadas indo até a irmã, que está a espera dela no sofá, uma coisa que não saia da cabeça de Jennie, como ela ia fazer pra cuidar dessa criança.
As irmãs chegaram no hospital , jisoo deixou Jennie sentada em uma cadeira e foi até a recepção.
- agora é só esperar o doutor chamar.- jisoo fala se sentando ao lado de Jennie.
Jennie estava muito inquieta, estava ansiosa demais, as horas parece que não passavam, o medico que não a chamava nunca, jennie estava prestes a ter um infarto.
Dr.- Jennie Ruby jane.- o médico sai de uma sala e chama o nome de jennie , que suspira aliviada.
As irmãs levaram e seguem o doutor até a sala.
50 minutos depois...
As irmãs tinha acabado de chegar do hospital, jennie não parava de chorar , o exame tinha dado positivo, e jennie estava muito desesperada, jisoo tentava acalmar a irmã, que chorava em seu colo.
- jen , tenta se acalmar, sobe toma um banho, descansa, amanhã você fala com ela.- jisoo tenta confortar a irmã.
Jennie se levantou e subiu, tomou um banho e acabou adormecendo.
Dia seguinte...
Jennie acorda com o carinho de lisa em seus cabelos, ela abre os olhos devagar e lisa da um sorriso .
- bom dia amor.- lisa da um selinho em sua namorada.- vim aqui mas você estava dormindo, jisoo falou que você queria falar comigo.
- bom dia , sim eu quero conversar uma coisa seria com você, deixa eu apenas lavar meu rosto.- jennie levanta e vai até o banheiro, escova os dentes e lava o rosto.
Jennie senta na cama, ao lado de lisa.
- então err...- jennie respira fundo, e volta a olhar pra lisa, a mesma já esta com um certo receio, e pensa em não contar, mas ela precisava contar , e adiar aquele assunto, complicaria ainda mais.
- err... eu t-to g-gravida.- fala ja sentido as lágrimas quererem banhar o seu rosto, mas se contenta.
- O QUEEE???.- lisa grita, fazendo jennie se espantar.- jennie pelo amor de Deus.- lisa levanta e fica andando de um lado pro outro com a mão na cabeça.
- desculpa, eu não sei o que aconteceu.- jennie fala, já não conseguindo conter as lágrimas.
- jennie, me dia que vai abortar?.- lisa senta ao lado de jennie e segura a sua mão.- olha amorzinho, podemos ser felizes de novo, sem filho por enquanto.
- lisa.- jennie fala assustada com a proposta.
- você vai ne?.- lisa pergunta e jennie acaba assistindo, no calor do momento jennie acabou concordando, mas ela sabia que não teria coragem de fazer isso, afinal , essa criaturinha que estava em sua barriga era o seu filho, e não tinha culpa de nada.
Depois de alguns minutos, lisa foi embora e jennie ficou desnorteada, já foi um choque pra ela saber que estava grávida, foi mais choque ainda em saber que ela não vai ter o apoio de lisa a pessoa mais importante da sua vida, depois da irmã.
Ela ficou a tarde toda com a jisoo, a irmã ficou fazendo de tudo pra alegrar jennie, fazendo perguntas como " você quer menina ou menino?", " eu acho que vai ser menino" , " você tem que começar a pensar nos nomes", isso a deixava mais segura.
Dia seguinte...
As irmãs estavam tomando café da manhã na cozinha , e conversando sobre coisas Banais, jennie hoje estava mais calma , e já tinha decidido que seguiria em frente com o sem lisa.
As duas terminaram e foram até a sala, ficaram assistindo filme até a campainha tocar. Jisoo levantou e foi atender, abriu a porta e deu de cara com lisa.
- oi jisoo, Jennie está?.- lisa pergunta.
- olá lalisa, ela esta sim , entra.- jisoo da espaço para a mais nova entrar.- vou deixar vocês a sos.- jisoo fala e sai.
Lisa anda até o sofá e senta ao lado de jennie.
- então jen, queria te falar uma coisa importante.- jennie assente e diz para a mesma prosseguir.
- bom a minha mãe já vem pensando nisso a um tempo, eu não te falei isso antes , por que fazia parte apenas de um sonho , mas que vai se tornar realidade.- lisa faz um pausa, respira fundo e busca forças pra continuar a falar.- minha mãe vai se mudar pra los Angeles jen, e eu...vou junto.
- espera?? Como assim você vai pra los Angeles lisa??, você ia me deixar aqui é isso?.- jennie pergunta , deixando claro que ficou chateada.
- jennie tenta entender, não tem como eu ficar aqui, não tem como eu me manter aqui, então eu tenho que ir.- lisa fala , e jennie a olha indignada, jennie estava chateada, desapontada com a feição de lalisa, parecia que ela não tinha um filho, que está apenas algumas semanas na barriga de jennie, esperando para conhecer quem foram os responsáveis por gerarem ele.
- não lisa, por que não me disse isso antes, por que esperou pra dizer isso hoje??.- jennie a olha.- quando você vai ??
- amanhã.- fala abaixando a cabeça.
- e você vem me falar isso hoje? 1 dia antes de você ir embora ? Sinceramente lisa, tudo bem.- Jennie levanta e fica andando de um lado pro outro.
Lalisa se levanta ainda de cabeça baixa e, anda até a porta, para e se vira pra jennie.
- eu te amo.- lalisa não poderia ir embora sem falar que a amava, afinal , Jennie era o amor da sua vida e jamais a deixaria, mas essa vez foi necessário, e se arrepende de ter mandado ela abortar o próprio filho, mas agora não tinha mais volta , e lalisa se arrependeria todos os dias de sua vida.
Jennie estava sentada no sofá chorando novamente, agora seria apenas ela, o filho e sua irmã.
...
____________________________________Só pra vcs entenderem o rolê, como tudo aconteceu e afins.
🦆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar- Jenlisa G!P
Fiksi PenggemarJennie kim e lalisa manoban, duas adolescentes de 17 anos que namoravam, mas aconteceu um imprevisto que fez a menina lisa surtar, e jennie ter mais responsabilidade. Jennie ficou grávida,mas lisa não aceitou isso de bom grado e pediu para a mesma...