capítulo 8

2K 180 32
                                    

Lalisa pov:

— Mãe, pai, Esse é kwan, meu filho com a jennie.

Olho apreensiva para meus pais, minha mãe esta com uma expressão indecifrável, ja meu pai tem um olhar surpreso.

— Como assim seu filho com a jennie? Não me diga, que antes de nós irmos viajar, você deixou a jennie com um filho seu lalisa?.- Minha mãe se pronuncia, minha mãe tem um brilho indescritível nos olhos, mas ainda consigo ver um pouco de raiva em seu olhar, meu pai já esta todo babão com kwan.

Engulo em seco e respondo:

— Sim, antes de irmos a Jen estava grávida.- falo de cabeça baixa.

— Você sabia disso?.- Balanço a cabeça em afirmação, e ela solta um suspiro.- Minha filha, aqui não é hora e nem o momento de te da o sermão, que eu queria te dar, mas não vou conter a minha chateação, em você ter me escondido isso, e ainda ter deixado a pobre da Jennie cuidando sozinha de um filho seu, enquanto você estava na farra em LA com seus novos amigos.

— Eu não estava na farra em LA mamãe.- Falo incrédula.

— Com certeza não, só faltou entrar em coma alcoólico por dias. - Fala e eu reviro os olhos.

Sei que fiz merda, em ingerir tantas bebidas e drogas, mas depois do que eu passei, eu saia sim, mas não bebia tanto, minha mãe já esta exagerando.

Ela vai até meu pai que esta com kwan nos braços.

— Oi meu netinho, como você está?.- Minha mãe pergunta.

— Estou bem vovó.- Kwan fala envergonhado.

Minha mãe sorri e se vira pra mim novamente.

— Vamos nos sentar, eu estou muito linda, pra gastar minha beleza e meu tempo, perdendo a minha paciência com você minha filha.

Seguro o riso, mas mesmo assim guio eles até a mesa, onde iriamos sentar.

Me sento entre jennie e meu pai, até agora meu pai não falou nada sobre kwan, ele sempre foi muito calma, nunca gostou de briga, sempre gosta de resolver tudo no diálogo, meu pai é muito sábio.

— Parabéns pela empresa minha filha, você e soobin fizeram um ótimo trabalho.- Meu pai fala perto do meu ouvido.

— Obrigada papai , o apoio de vocês é muito importante pra mim.

— Estou triste por sua atitude infantil de ter deixado a jennie cuidando sozinha do filho de vocês lisa.- Suspiro e abaixo minha cabeça.- Mas espero que agora, você seja mulher o suficiente pra arcar com suas responsabilidades e recuperar o tempo perdido com o seu filho. De qualquer forma, muito obrigado pelo netinho lindo que vocês me deram, estou feliz.

Sorrio e assinto.

— Com toda certeza eu vou recuperar o tempo perdido com meu filho papai, farei tudo que estiver ao meu alcance pra vê-lo feliz.- Ele sorri e beija minha testa.

^>^>^>^>^>^>^>■^<^<^<^<^<^<^<

Jennie pov:

O jantar foi incrível, lisa estava transbordando felicidade por finalmente ter inaugurado a filial de sua empresa aqui na Coreia, estou feliz por ela.

Estamos no estacionamento do prédio, para nos despedir de Clara e Marco, eles foram incrível, e estão totalmente bobos por kwan, e kwan por eles.

— Lisa minha filha, o jantar estava incrível, parabéns.- Clara se pronuncia.

— Muito obrigada mamãe.

Recomeçar- Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora