Lalisa manoban pov:
7:00h da manhã, eu poderia estar na minha cama dormindo? Eu poderia, mas estou aqui trabalhando, adiantando coisas importantes pra poder levar uma certa pessoinha pra tomar sorvete, aquela criança conquistou o meu coração de um jeito, eu vi ele apenas uma vez e, já veio me ganhando com aquele jeito carinhoso e simpático, ele tem os meus cabelos, mas o rosto angelical, bochechas fofinhas e,o resto tudo ele herdou da jennie.
Da minha jennie.
Suspiro, sei que não vai ser fácil reconquistar ela, eu me odeio todos os dias por ter abandonado as pessoas mais importantes na minha vida, nos momentos em que eles mais precisavam. Sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto, limpo e me recomponho.
Termino todos os meus compromissos da manhã na empresa, lembrei que não marquei o lugar com o kwan, mas vou esperar ele no parque , tenho certeza que ele aparecerá lá, hoje vou fazer o máximo pra fazer meu filho se divertir, e a jennie também se ela for, quero ter a confiança dela novamente.
Quando saio da minha sala, encontro seulgui e Irene saindo do elevador.
- oi meninas.
- oi lisa.- respondem em unisom.
- bom, gostaria de ficar conversando, mas, tenho um compromisso importante.
- hum, e que compromisso é esse, que tu tem que sair uma hora dessas.- seulgi fala olhando em seu relógio.
- vou levar meu filho pra passear lindas.
- lalisa, você chegou a 2 dias e , já fez filho caralho?.- Irene fala incrédula.
Solto uma gargalhada.
- não Irene, alias tô na seca a meses.
- meu Deus amor, antes de ir safada deixou um filho.- Irene fala pra seulgi.- E quem foi a azarada?
- olha lá como fala en Irene.- fala dando um tapinha de leva no seu braço.- mas, é a jennie.
- ufa, pensei que tinha traido a coitada antes ir embora.- seulgi fala, fingindo alívio.
- bom, agora tenho que ir, se comportem viu.- pisco e vou até o elevador.
Desço , atravesso a rua e me sento em um banco, fico observando os 2 lados pra ver se tinha algum sinal deles dois, não vejo ninguém e começo a mexer no celular. Passo alguns minutos até ouvir uns gritinhos.
Sorrio e olho pro lado.
- lisaaaaa.
Kwan vem correndo em minha direção, pego ele em meu colo e dou um beijo em sua bochecha.
- eai carinha, tudo bem?
- sim, e você?
- to muito bem carinha.
Olho pra jennie, que até agora ainda não falou nada, ela esta com uma feição séria, deixando claro que uma palavra errada minha, e eu perco as minhas chances.
- oi jennie.
- oi lisa.
Coloco kwan no chão e, me abaixo a sua altura.
- então, onde você quer ir carinha?.- pergunto e ele faz cara de pensativo.- tomar sorvete? Ir em algum parque pra que possa brincar?.
- podemos tomar sorvete primeiro e depois irmos ao parque?
- claro, vamos?.- pergunto e assente.
Olho pra jennie que ainda continua parada.
- vamos jennie.- a chamo e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar- Jenlisa G!P
أدب الهواةJennie kim e lalisa manoban, duas adolescentes de 17 anos que namoravam, mas aconteceu um imprevisto que fez a menina lisa surtar, e jennie ter mais responsabilidade. Jennie ficou grávida,mas lisa não aceitou isso de bom grado e pediu para a mesma...