Capítulo 16

1 1 0
                                    

A noite estava quente, a lua iluminava tudo, nem precisava ligar a luz, Kátia percebeu que eu estava me abandonando.
Kátia: Vamos entrar na piscina?
Eu: Eu nem trouxe biquíni.
Kátia sorri e tira sua roupa, ficando totalmente exposta para mim, ela entra assim mesmo na piscina. Faço a mesma coisa que ela, tiro toda a minha roupa e vou fazer companhia na água. Ficamos umas duas horas conversando, até eu ver a hora e ver que estava tarde.
Eu: Eu tenho que ir para casa, já está tarde.
Kátia: Não quer dormir aqui?
Eu: Uma outra hora quem sabe, adorei a noite. - Falei já me vestindo.
Kátia: Eu vou adorar.
Ela me acompanhou apenas de toalha até a porta da sua casa, dei um beijo em seu rosto, quase que em seu lábio, senti sua respiração acelerar e gostei disso.
Voltei para casa, e depois de muito tempo, dormi feliz e sem preocupação.

Acabei de fazer umas 5 entrevistas, nenhuma delas era que nem Pedro, mas tinha uma mulher que eu gostei mais, seu nome é Simone, fiquei de ligar para quem eu contratasse e vai ter que ser ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de fazer umas 5 entrevistas, nenhuma delas era que nem Pedro, mas tinha uma mulher que eu gostei mais, seu nome é Simone, fiquei de ligar para quem eu contratasse e vai ter que ser ela. Esperei passar umas 2 horas e liguei para contrata-lá. Ela iria começar amanhã mesmo.
Fiquei trabalhando por mais um tempo, já era noite, e só tinha o pessoal da limpeza no prédio. Desejei boa noite a todos e fui para o meu apartamento.
Depois de um dia cansativo, eu finalmente posso descansar, tomo um banho demorado e relaxante, coloco o roupão, e esquento a comida de meio dia, janto e preparo um chá, que eu tomo logo depois que escovei meus dentes, fazer entrevista pode ser cansativo as vezes. Termino meu chá, ligo o ar condicionado e tiro o meu roupão. Eu adoro dormir sem nenhuma peça de roupa, me da uma sensação boa. Durmo pensando como será o dia de amanhã.

Amor Impossível   Onde histórias criam vida. Descubra agora