Durante a manha fiquei lendo um livro, Emily acordou por volta das 10 horas, então so dei banho nela e tomei um também. Logo depois almoçamos, e eu à levei no conselho tutelar, eles levaram ela para um orfanato, partiu o meu coração me despedir dela, tive que prometer que iria visita-la.
De la fui direto para a fábrica, hoje era o dia de folga do Carlos Henrique, então estava cheia de coisas para fazer. Sai de la quase 23 horas, estava muito cansada, fui para o apartamento e quando sai do elevador dei de cara com Carlos.
Eu: Oi?
Carlos: Oi, eu estava... bom, como eu vou dizer isso?
Fiquei encarando ele sem entender.
Carlos: Eu estava com saudades.
Eu: De mim?
Carlos: Sim, eu estou a um tempo te esperando aqui, achei que não iria mais vir.
Eu: Estava na fabrica.
Carlos: Já jantou? Eu trouxe pizza e um vinho. - Mostrou a caixa de pizza e o vinho na mao.
Eu: Eu to com muita fome, estou sem comer o dia inteiro, acho que so essa pizza não vai matar a minha fome. - Ri.
Abri a porta do apartamento, pedi para Carlos esperar um pouco e fui tomar um banho rápido, depois vesti um short jeans e uma camisa larga por cima, fui para a sala e Carlos estava escolhendo um filme, peguei 2 taças e Carlos serviu o vinho.
Eu: Que filme é?
Carlos: A cinco passos de você, falam que é legal.
Eu: A bom.
Assistimos o filme, bebemos e comemos a pizza.
Carlos: Nunca imaginei que estaria assim com você Anahi, como as coisas mudam.
Eu: Como assim?
Carlos percebeu que falou algo que acho que não devia, fiquei confusa.
Carlos: Meu Deus! Ta tarde, eu tenho que ir. Boa noite, se cuida.
Eu: Ei!
Carlos sai do apartamento com pressa, pego a chave do meu carro, tranco a porta do apartamento e vou de trás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
Teen Fiction(Livro sem data para capítulo novo) Anahi é uma jovem q foi adotada, maltratada e vendida a um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. Após reencontrar sua família de sangue ela realiza seu sonho e abre uma fábrica de roupas. Precisando muito de...