Tem uma surpresinha nesse capítulo, boa leitura❤
...deito na cama e durmo
Acordo cedo, era por volta das 5h30min da manhã, levanto e vou até o banheiro, tiro minha roupa, entro no box, ligo o chuveiro e me lavo. Depois de pronta, coloco um roupão e escovo os meus dentes. Vou até a cozinha e preparo um café forte e um sanduíche, como tudo em pouco tempo. Vou até o banheiro e escovo os meus dentes outra vez, depois disso seco o meu cabelo com o secador, faço uma maquiagem básica e coloco uma lingerie azul marinho, uma saia preta um palmo acima do joelho, uma blusa social branca e um blazer preto por cima, passo perfume e calço um salto não muito alto. Pego minhas coisas e vou até a fábrica.
Saio de de uma reunião com dor de cabeça, onde já se viu querer dar dinheiro para aqueles embustes que nem ajudam com nada aqui na fábrica. Entro no meu escritório estressada, pego minha bolsa em cima da minha cadeira e vou até uma cafeteria do lado da empresa. Compro um cappuccino e fico por lá tomando, logo entra uma garotinha, aparentando ter uns 4 anos com roupas toda rasgada e suja. Ela pede dinheiro para todos que estavam ali, mas antes de chegar em mim, ela desiste e sai para fora, senta no chão e começa a chorar por ninguém à ter ajudado. Pego o meu cappuccino, e vou até ela.
Eu: Oi.
A garota me olha com os olhinhos brilhando.
***: O-oi. - Ela fala em meio a soluços.
Eu: Como se chama?
***: Emily
Eu: Que nome lindo esse não acha?
Emily concorda com a cabeça.
Eu: Ta sozinha?
Ela concorda mais uma vez.
Eu: Ta com fome?
Ela me olha com esperança e concorda.
Eu: Eu não me apresentei ainda, me chamo Anahi, eu vou te levar na minha casa ta bom?
Emily: Ta.
Pego Emily pela mão e vou indo até o meu carro, no caminho coloco o copo do cappuccino no lixo.
Chego no meu apartamento e Emily olha tudo atenta.
Eu: Emily, eu vou te levar no banheiro e te dar um banho ta bom? Depois eu faço uma coisa bem gostosa para nós comer, o que acha?
Emily não fala nada, só sorri. Ela tem uns dentes faltando e outros estão com carrie. Levo ela até o banheiro, tiro a sua roupa e lhe dou banho. Emily tem pele negra e cabelo pela cintura, castanho escuro e enrolado, seus olhos são verdes e ela tem uma pequena cicatriz de corte no braço esquerdo. Seco ela e deixo-a enrolada na toalha. Pego ela pela mão e à levo no quarto.
Eu: Senta na cama. Vou procurar uma roupa para você.
Fico um tempo procurando algo que possa servir nela, até que acho uma calcinha e um vestido florido da Hannah e um chinelo que ela deixou uma vez aqui. Visto a roupa em Emily, e o vestido ficou um pouco grande. Depois coloco o chinelo nela. Pego uma escova e penteio os seus cabelos, passo um creme meu e passo nas pontas e a levo para a cozinha.
Começo a fazer arroz, massa, molho branco, carne e um alface. Sirvo o prato de Emily assim que termino e vou fazer um suco de uva, quando eu termino, vejo que Emily já comeu toda a comida que tinha em seu prato.
Eu: Quer mais comida?
Emily concorda com a cabeça.
Coloco mais comida para ela e me sirvo também, depois coloco suco para nós duas, comi em silêncio enquanto observava Emily comer. Ela não é de falar muito, só me disse o seu nome até agora. Depois de tempos almoçado eu coloquei um desenho para ela assistir.
Eu: Eu vou ficar na cozinha, qualquer coisa me chama tá?
Ela fez que sim, mas não desgrudou o olho da televisão.
Fui até a cozinha, lavei as louças e vari o chão. Quando voltei para a sala, Emily tinha dormido. Pego ela no colo e ela é bem leve, levo até o meu quarto e a deito com cuidado na cama, tava mais frio agora, então cobri ela com a coberta.
Fico olhando ela dormir e pensando como pode uma criança sozinha na rua, vou ir até o concelho tutelar amanhã com ela, na rua ela não fica mais...Não esquece de dar estrelinha🌟 beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
Novela Juvenil(Livro sem data para capítulo novo) Anahi é uma jovem q foi adotada, maltratada e vendida a um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. Após reencontrar sua família de sangue ela realiza seu sonho e abre uma fábrica de roupas. Precisando muito de...