Acordo com o som do despertador, me vejo nua em minha cama, Carlos Henrique não está mais aqui, eu só podia estar necessitada mesmo para fazer isso com o meu secretário que acabei de conhecer.
Levanto e corro até o banheiro, tomo um banho rápido e faço as minhas higienes.Visto uma roupa para trabalhar (multimídia), preparo o café da manhã e como, depois de pronta, escovo os meus dentes, faço uma make leve e vou trabalhar.
Saio do elevador e passo na frente do meu secretario, digo bom dia e vou para a minha sala.
Minha cabeça ainda doia por conta da bebida, vejo que tem uma pasta de documentos em minha mesa, olho e vejo que são os papéis que pedi para Carlos Henrique dar uma olhada no dia anterior. Confiro tudo e coloco na gaveta da mesa, começo a desenhar mais um modelo e depois de pronto eu boto junto com os outros.
Carlos Henrique bate na porta e pede pra entrar, permito o mesmo, ele me entrega mais uma pilha de documentos para mim revisar e sai da sala. Leio com atenção do que se tratava, coloco na minha maleta junto com o meu laptop que ali havia, pego minha bolsa e a maleta e saio da sala.
Eu: Carlos Henrique?
Carlos: Pois não?
Eu: Não irei voltar para empresa hoje, se tiver algo para me entregar depois, deixe em cima da minha mesa. Até mais.
Carlos: Ok. Até mais.Chego no meu apartamento e assim que coloco os meus pés na sala e me jogo no sofá, fico lá por longos minutos, e vou até o meu escritório Deixo a maleta lá e vou até meu quarto, tiro os meus acessórios e a minha maquiagem, vou até o banheiro e coloco a roupa que estava usando no cesto, entro dentro do box e ligo o chuveiro.
Estava na cozinha preparando uma lasanha para mim comer, quando a campainha toca, vou até a porta e vejo Samanta, minha irmã.
Eu: Oi, quanto tempo.
Sam: Oi, eu estava com saudades, você não foi mais lá em casa.
Eu: É que eu to muito ocupada para o trabalho. E falando nisso, como é ser médica? Não faz muito tempo que você é e nunca falamos nisso.
Sam: É bem puxado, consegui salvar uma vida esses tempos mas tenho um paciente que acabou ficando em coma depois de uma cirurgia que eu comandei.
Eu: Que triste isso Sam, mas como ta o paciente que você salvou?
Sam: Está em casa agora, recebeu alta a 3 dias atrás, ele tinha sofrido um acidente de carro, estava dirigindo bêbado de madrugada, dai já viu né?
Eu: Nossa.
Sam: Eu não vim aqui pra falar de trabalho, tem alguma coisa para comer?
Eu: Eu acabei de fazer lasanha, vem.
Fomos até a cozinha, peguei os pratos e os talheres e levei até a sala de jantar, Sam pegou a lasanha e colocou em cima da mesa, fui pegar os copos e Sam o refri.Depois de almoçar, lavei a louça e depois fiz pipoca enquanto Sam fazia brigadeiro. Ficamos assistindo série e comendo a tarde inteira, por volta das 18h Sam foi para a casa dela. Arrumei tudo e fui tomar banho. Vesti um pijama assim que terminei de me secar. Depois disso esquentei a lasanha e jantei, organizei umas coisas da fábrica, escovei os meus dentes e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
Fiksi Remaja(Livro sem data para capítulo novo) Anahi é uma jovem q foi adotada, maltratada e vendida a um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. Após reencontrar sua família de sangue ela realiza seu sonho e abre uma fábrica de roupas. Precisando muito de...