O apartamento onde eu estava hospedado era simplesmente enorme. Qualquer um que não fosse acostumado com mansões, se espantaria.
A decoração era linda e bem minimalista, com cores básicas - bege, branco e alguns detalhes pretos - e algumas plantas espalhadas pelo lugar, davam um toque especial no apartamento.
Natalie me mostrou onde era o meu quarto, e quando entei, me deparei com todas as minhas coisas muito bem organizadas e no lugar. Agradeci Natalie por isso, e ela apenas concordou com a cabeça e se retirou do local.
Meu quarto - ou melhor, suíte - tinha uma varanda, com a vista para o mar e a praia, além de ter uma árvore bem do lado da sacada. Parecia que as paisagens estavam competindo entre si para ver qual era a mais linda.
Já era quatro da tarde, e minha cabeça estava doendo um pouco por causa do jat leg, então resolvi tirar um cochilo para ver se melhorava. Acordei às sete da tarde com Natalie batendo na porta do meu quarto, me dizendo que Alya e Nino estavam na sala de estar e queriam conversat comigo.
Eu me levantei e fui molhar o rosto para dar uma despertada, aproveitei e escovei os dentes e troquei de roupa. Quando desci para a sala de estar, escutei Nino exclamar:
- Cara! Que tamanho! Isso é maior que a minha casa, Alya! - Ela riu dele, achando graça em sua reação. Mas Alya já estava acostumada com tanto luxo que nem se surpreendeu, já que ela mesma vinha de uma família rica.
- Fico feliz que tenha gostado, Nino - Falei enquanto andava na direção deles.
- Cara, se eu tivesse uma casa assim, nunca mais sairia daqui!
- Tenho certeza que você acabaria enjoando - Repliquei calmamente. - Chega uma hora que você começa a perceber que quanto maior é a casa, maior é a solidão - "Principalmente quando você mora com um pai que te odeia", completei mentalmente. - A que lhe devo a presença?
- Credo, você fala tão formalmente que eu sinto como se estivesse conversando com um presidente - Nino disse e eu dei uma leve risada.
Alya que se manteve calada até neste momentos, apenas nos observando interagir um com outro, disse:
- Oi? Será que esqueceram que eu também estou aqui? - Ambos nós olhamos para ela.
- Claro que não meu amor - Nino deu uma risadinha nervosa. - Só ficamos animados demais, sabe...
- Não tem importância - Ela o cortou com uma animação que surgiu do nada. - Enfim, nós viemos aqui para te falar que daqui alguns minutos vai ter uma reunião na praia com alguns amigos nossos - Ela deu um sorrisinho de lado como se estivesse tramando algo. - Acho que seria bom para você conhecer mais algumas pessoas novas...
- Eu adoraria, Alya. Mas não sei se o meu pai me permitiria...
- Não se preocupe com isso, cara - Nino interviu. - Ela já conversou com o seu pai, e depois de muita insistência da parte dela, ele acabou deixando - Olhei para Alya surpreso.
- Você é a primeira que consegue fazer isso!
- Eu posso ser muito convincente quando eu quero - Vi Nino concordar com a cabeça. - E então? Você vem ou não? - Eu dei um sorriso animado.
- Sem dúvidas!
<3
Nino e Alya me esperaram trocar de roupa, porque eles não aceitaram o fato de eu ir de calça jeans e tênis. Então eu coloquei uma das únicas bermudas que eu havia trazido e um chinelo de dedo que, por sorte, Natalie havia lembrado de colocar em minha mala. Eu manti a camisa branca que estava usando, porque infelizmente estava sem regatas, mas eles me disseram que estava tudo bem, e que eu estava mais do que pronto para a minha primeira "resenha" na praia. Eu não fazia a mínima ideia do que essa palavra significava, mas parecia ser algo divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belle de Jour - [AU Adrinette] (EM ANDAMENTO)
FanfictionOnde Adrien Agreste viaja para uma praia localizada no Brasil e encontra a menina dos seus sonhos, quem ele julga ser sua alma gêmea e seu primeiro amor. O parisiense certinho que se apaixonou por uma brasileira problemática, quais são as chances de...