8 - Small Dick

9 1 0
                                    

Marinette

Já havia se passado duas semanas desde todo aquele acontecimento, e me deixe resumir rapidamente o que aconteceu desde quando eu saí da casa de Adrien:

Eu havia ido para casa de Marianne, expliquei tudo para ela, com muito receio de que ela iria me expulsar dali imediatamente, mas sua reação foi muito ao contrário do que eu imaginei. Quando eu havia terminado de contar toda a minha história, Marianne me deu o maior abraço e disse que eu sempre seria bem-vinda ali. Ela havia prometido a Mestre Fu que cuidaria de mim enquanto ela respirasse, e que cumpria essa promessa todos os dias.

- Mas eu pensei que você nunca gostou de mim - Disse confusa e ela deu uma leve risada.

- Isso porque você nunca deixou eu me aproximar. Desde que nós te adotamos, você sempre foi mais próxima do Fu, você era a garotinha dele. Mas por algum motivo você não gostava de mim e sempre me olhava com julgamento, Marinette - Encolhi os ombros, isso era verdade e morria de vergonha. - E quando Fu foi... embora, eu não sabia o que fazer, e quando eu percebi já era tarde demais para eu tentar te proteger. Você estava mais distante do que eu poderia imaginar. Então eu orava por você. Todo santo dia eu pedia para que Deus te protegesse e clareasse sua mente, te fazendo ver o que aquele garoto realmente era. E isso finalmente aconteceu - Dei um sorriso sem graça, nunca imaginei todas essas coisas. Na minha visão, Marianne não dava a mínima para mim.

- Eu sinto muito, Marianne...

- Eu sei que sente - Ela beijou meus cabelos. - Mas estou feliz que você esteja de volta, minha querida Marinette. Venha, já está tarde e você precisa dormir.

Depois de alguns dias eu fui me recuperando aos poucos. Reconciliei com Alya e Nino, voltei a frequentar rodas de amigos, estava tentando parar com as drogas e tudo mais, e o mais importante na minha opinião... Eu estava realmente muito próxima de Adrien Agreste.

Em pouquíssimos dias ele havia virado meu melhor amigo, e a me pessoa que mais me deu apoio nesse período. Às vezes eu pegava ele me encarando de uma maneira  que fazia meu coração parar, outras vezes era ele que me pegava o encarando.

Alya e Nino faziam algumas piadinhas sobre nós dois sermos um casal lindo, mas com certeza eram apenas piadas... Eu e Agreste? Fala sério! 

Sim ele era lindo, sim ele me fazia sentir borboletas de vez em quando, sim eu esquecia de todo o resto quando eu estava com ele e sim, seus olhos verdes que nem esmeraldas mexiam comigo. Mas isso não significava que eu estivesse apaixonada! E mesmo que estivesse, ele iria embora por algumas semanas e voltaria para sua vida perfeita em Paris e com seus amigos perfeitos... Ele se esqueceria de mim, de Alya, de Nino e tudo isso.

Mas para finalizar esse resumo, preciso contar para você apenas mais uma coisinha.

Um dia depois de eu terminar com Luka, ele fez questão de passar na frente da minha casa para mostrar que me superou rápido. E não era qualquer pessoa. Era Lila.

Quando os vi juntos, meu mundo caiu e meu coração se quebrou mais uma vez, mas eu nunca daria a satisfação de eles verem como eu estava quebrada. Então eu engoli as lágrimas e esperei. Eu sabia que eles parariam para me provocar, e eu estava certa. Então no momento que fizeram isso, com uma risada sarcástica eu falei:

- Meus parabéns aos pombinhos - Olhei para Lila com olhar perverso. - É tão difícil para você ser melhor que eu que teve se contentar em ser a segunda opção? - Eu vi seus olhos queimarem de raiva. - Aproveite o pau pequeno que o Luka tem. É meio difícil ele te satisfazer por completo - Me inclinei para frente como se fosse sussurrar. - Às vezes você mesma tem que terminar o trabalho - Pisquei um olho e a observei ficar vermelha como um pimentão. Olhei para Luka e ele estava na mesma situação.

- Você me paga Dupain-Cheng. Você me paga! - Lila gritou enquanto Luka a puxava pelo braço. Quando vi que eles estavam longe o suficiente, voltei ao meu estado depressivo. Foi quando uma voz masculina soou:

- Puxa, essa foi pesada - Olhei para cima e vi que era Adrien.

- Você chegou em que parte? - Eu não acreditava que ele havia me ouvido falar aquilo.

- Na do pau pequeno - De nervosismo comecei a gargalhar, e ele me acompanhou nas risadas.

Eu estava sentada no meio do sofá que tinha na entrada de casa, então fui para o lado e falei para ele se sentar.

- Como você está? - Adrien perguntou.

- Na merda - Fui direta ao ponto e ele deu uma risadinha.

- Então quer dizer que o cara nem te satisfazia direito e você ainda estava com ele? - Ele provocou e eu dei um soco no seu ombro. - Ei! Essa doeu!

- Você mereceu, francesinho - Ele revirou os olhos.

E foi ali, naquela noite que eu e Adrien nos conectamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La Belle de Jour - [AU Adrinette] (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora