Era uma manhã de junho como qualquer outra para qualquer criança trouxa. Mas para Lauren Lovegood , Mary Granger e Marianinha Tonks, era um momento único. Três corujas marrons aterrissavam na rua Maurício Barros com cartas de uma escola anormal.
Lauren avistou-as, e logo gritou para Mary Granger, e depois Marianinha Tonks com os seus ouvidos de fofoqueira escutou-a, logo disse:
-- Uau! Nossas cartas chegaram. Estou louca para viajar no expresso de Hogwarts!
No dia seguinte as meninas combinaram de falar um pouco sobre Hogwarts, sobre sua história, e em qual casa cairiam de acordo com o que leram sobre o assunto.
Marianinha Tonks chegou atrasada porque teve que ir na padaria. Chegando lá, viu Lauren e Mariana comendo feijõezinhos de todos os sabores. Lauren pegara um de meleca de nariz, já a sortuda da Mary pegara um de caramelo.
Lauren dizia que provavelmente cairia na horrível Sonserina, já Mary e Marianinha diziam que cairiam na Corvinal. Conversaram sobre os criadores e professores, etc.
◈ ━━━━━━ ◆ ━━━━━━ ◈◈ ━━━━━━ ◆ ━━━━━━ ◈◈ ━━━━━━ ◆
Passou-se um tempo com as meninas aguardando ansiosamente. No dia seguinte seria a ida e a compra para o Beco Diagonal. Os pais das garotas, não conseguiriam ir ao beco junto a elas, então contrataram o próprio guarda- caça de Hogwarts para acompanhá- las.
No dia da ida, Mary acordou Lauren, ( já que suas casas ficavam uma do lado da outra ), e depois foram tomar café na casa da Marianinha Tonks, para escutar algumas dicas de seus pais sangues-puros.
Bateu a hora, e Hagrid chegou para levá-las ao beco. As meninas estavam muito ansiosas, durante o metro, Lauren e Mary conversavam sobre o mundo bruxo enquanto Marianinha comia uma trufa mágica feita pelos seus pais.
Eles chegaram então, mas em uma rua que para as garotas era uma rua de lojas para trouxas. Mas Hagrid começou a andar, deixando as meninas muito confusas.
-- Olha Hagrid, isso não me parece muito uma rua de bruxos. No meu ponto de vista, isso é apenas uma rua em que eu normalmente frequento com os meus pais trouxas. - Mary disse para Hagrid.
-- Acalme- se. Vamos chegar logo- logo.- respondeu Hagrid, paciente.
As meninas andavam na rua olhando as lojas coloridas e com muitas letras em neon, pensando sobre como chegariam lá no beco.
Uma coisa chamou a atenção das bruxinhas. Tinha uma acomodação, que parecia um bar, só que era bem pequeno , era quase imperceptível quando se tinha tantas acomodações incríveis trouxas. Hagrid levou elas até esse barzinho.
Naquele bar havia muitos bruxos e bruxas, dava para perceber com tantos chapéus pontudos e coloridos. Hagrid comprimentou todo mundo, enquanto Mary tentava não parecer desconfortável com tantos bruxos e pessoas diferentes de trouxas.
Mas o foco principal não era a acomodação em si, e sim um pequeno jardim de cimento fora da área do bar. Hagrid fez uns toques em uma grande parede de tijolos avermelhados, que se abriu, e do outro lado,havia um beco, muito mais interessante do que já fora visto pelas garotas.
Hagrid deu 1 minuto para as 3 bruxas apreciarem, mas depois foram indo para a loja de livros.
Mary encontrou livros que pareciam conversar entre si, outro que chorava em prantos, e assim continuava.
Elas compraram os livros de acordo com a lista de materiais, que veio com a carta, porém Lauren comprou um livro de fantasia com o dinheiro de sua mesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Seis da Profecia 1 - Seis Amigos em Hogwarts
FanfictionSeis amigos que antes tinham uma vida relativamente comum, ganham cartas para estudarem em uma escola excêntrica: Hogwarts. Eles enfrentam além dos desafios escolares, várias aventuras e confusões com professores, amizades e inimizades. Você conhec...