Cap.: 4 A vingança de Mary Granger

25 5 1
                                    

   Mary e Lauren já acordaram com ar de competitividade. Seria a primeira partida de quadribol, Corvinal e Grifinória. Estavam muito animadas. Mary, como veio de uma família de trouxas, não entendia nada de quadribol, mas mesmo assim, ainda queria ver a Grifinória ganhar.

   Laura encontrou Marianinha e Mary apostando quem iria ganhar a partida. Marianinha achava que quem ganharia seria a Corvinal. Já Mary obviamente achava que seria a Grifinória, afinal, era a sua casa.

    As meninas desciam para o campo de quadribol, quando apareceu Davy Malfoy dizendo assim para Mariana:

-- Sangues ruins... Tão nojentos e asquerosos. Nós bruxos, de verdade, somos muito melhores! - Davy disse escorrendo veneno da boca - Granger, você é simplesmente nojenta e asquerosa, com o seu sangue que nem de bruxo é! Sua bruxa de meia tigela! Nem sabe direito o que é quadribol, ainda acha que vai ganhar. Sonhe mais "bruxa".

-- Cala boca, Malfoy! Seu supremacista de sangue! - Mary enrubesceu de ódio - Para com isso! Por que do nada você resolve fazer isso? Não é novidade que você vive me chamando de sangue ruim. Mas por que agora? Só para me humilhar?

-- Hum, - Davy pensou e olhou para Ernestina. No fundo do coração, Davy sabia que era só para chamar a atenção de sua amada, porém seria meio besta se ele soltasse isso. - você merecia receber algumas verdades. Afinal você só sabe de algumas coisas do mundo bruxo graças a suas amiguinhas mestiças!

Mary nunca quis tanto que o Malfoy queimasse no fundo do inferno. Queria vingança, mas antes tinha que assistir a partida de quadribol.

A partida foi muito legal. Laura tentou explicar de tin tin por tin tin para Mary. Pelo menos a Grifinória ganhou, isso a animou. Lauren ficou feliz também.

◈ ━━━━━━ ◆ ━━━━━━ ◈◈ ━━━━━━ ◆ ━━━━━━ ◈◈ ━━━━━━ ◆ 

   Mary chamou Lauren para ir à biblioteca na hora do intervalo. Lauren não sabia o motivo exatamente, achava que seria para estudar ou para ler livros, mas na verdade, o motivo era diferente.

-- Oi, tudo bem? Por que me chamou aqui? - perguntou Lauren.

-- Malfoy... Aquele horrível Malfoy! - Mary disse, rangendo os dentes de raiva - Ele vai ver só!

-- O que você planeja fazer? - perguntou Lauren, com preocupação - Por favor, eu acho melhor a gente simplesmente falar para Novinhodore. Mary ele te chama de sangue ruim todo dia. Sei que ele te humilhou de uma forma horrorosa, mas é todo dia...

-- Não, dessa vez eu irei humilhá-lo.

-- Ok, mas o que você fará para humilhar ele?

-- Não sei, exatamente por isso que estamos na biblioteca!

-- Humm... vai ser um feitiço ou algo do gênero?

-- Sim, eu conheço um livro que fica na seção proibida da biblioteca. Se chama: " Como humilhar o coleguinha". Legal né?

-- Sim... Parece interessante. Vamos lá!

As meninas ficaram uma hora procurando o feitiço perfeito. Depois de muito tempo, elas encontraram um feitiço nos feitiços da letra D. "Densaugeo", este era o nome.

-- Para que serve isso mesmo? - perguntou Lauren.

-- Este feitiço serve para alongar os dentes da vítima, no caso Davy Malfoy - respondeu Mary sabichona - Se ele quer guerra é isso que ele terá!!

-- Sim, sim, sim. Eu acho que devíamos treinar. Você conhece alguém que possa se candidatar para nos ajudar nesse feitiço?

-- Não, mas que tal a Luanne? Acho que ela não ficaria magoada, seria por uma boa causa.

Os Seis da Profecia 1 - Seis Amigos em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora