- Narração Amaya Miller
Lá fora, do outro lado desses vidros pessoas andam pelas ruas apressadas, outras ficam paradas olhando pontos turísticos, mais sabe o que elas têm em comum? Nem uma delas reparam em sua volta, não ajudam ou olham pra os necessitados, só olham pra si mesmos e pra mais ninguém.
Aprende com a vida que não vivemos em um conto de fadas e nem um príncipe encantado virá te salvar, se você mesma não fizer isso ninguém mais fara, nas ruas você se torna forte mesmo sendo fraca, se torna silenciosa mesmo querendo fazer barulho, se torna invisível mesmo querendo ser vista, você acaba aprendendo tudo isso a duras custas, já perde as contas de quantas vez fui e voltei de um orfanato, a diretora sempre tentando me animar, dizendo que tudo ia ficar bem e que eu conseguiria uma família, depois de uma certa idade perde todas as esperanças.
Quando completei dezoito fui para as ruas, arrumei um emprego e um lugarzinho pra mim, mais na vida nem tudo é como queremos ou planejamos, perde o emprego e o lugar onde ficava, fiquei vagando pelas ruas por dia... Semanas... Meses... Um ano... Dois anos foi o tempo que fiquei na rua morando dentro de uma van velha que ficava mais nos becos do que nas ruas, nesse tempo aprende muitas coisas e aprimorei outras, conhece pessoas que pensei nunca conhecer que se tornaram importantes pra e outras que faço questão de esquecer, nesse meio tempo também conhece a Liana minha melhor e única amiga, minha família, Liana não tinha família e morava na rua, debaixo de alguns papelões, quando a encontrei meu coração sangrou ao vela naquele estado, a vida não foi tão legal com ela, foi ai que decide nos tirar da rua e dá um jeito na nossa situação. Arrumei um emprego em uma casa noturna como bartender e também um lugar para morarmos.Depois disso tudo eu só queria ser normal, ter uma vida normal e deixar todas as dores e o passado para trás, sem confusão, ser só eu, mais não é como queremos, porque a vida é uma grande filha da puta que adora te ferrar.
............................................................................
Hey, bem vindo ao meu primeiro livro publicado aqui no wattpad.
Tô muito ansiosa pra saber o que vocês achar. Desculpa pela demora, sei que passei do horário combinando.Seguinte, os capítulos aqui vão funcionar da seguinte forma, a cada capítulo postado vai haver uma meta a ser batida para o próximo capítulo ser liberado pra vocês.
Como esse é o primeiro capítulo e sei que ele é bem pequeno, a meta vai ser 10 CURTIDAS (☆) e 15 COMENTÁRIOS .
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Série Justice vol 1 [ Em Andamento]
Romance[+ 18] Amaya Miller só queria paz. Viver uma vida fugindo do seu passado é um tanto quanto desgastante, apesar dos traumas e medos que ela carrega, Amaya Miller consegui se superar a cada dia, ela será acusada por algo que não fez, ela terá que ser...