Oi meus agentes especiais! Tudo bem com vocês?
Voltei! Trouxe um capítulo novo pra vocês, desculpa a demora em aparecer aqui.............................................................................
Sede do FBI
Medo essa era a palavra que me definia no momento o agente com cara de mal me retira de onde eu estava, caminhamos por poucos minutos, entramos no elevador, como sei disso? O elevador daquele lugar é barulhento, como não saber.
Quando a venda é retirada dos meus olhos, demoro segundos para me acostumar com a luz forte que vinha do lugar, qual é, onde foi que eles compraram essas luzes? Quando finalmente minhas vistas voltam ao normal vejo um homem negro na minha frente, ele me olha como se me conhece, me olha com admiração, com orgulho. Os batimentos do meu coração aceleram, e meus olhos dobram de tamanho, quando meu cérebro me faz lembrar de algo que pra mim era irrelevante até o momento, ele sorri, um sorriso verdadeiro e feliz? Qual é por que tantos pontos de interrogação na minha cabeça. Olho para lado e lá está a minha irmã, com algemas em seus pulsos, ela me olha sorrindo, meu coração aperta de tristeza por vela nessa situação.- Olá senhoritas! É um prazer finalmente conhecê-las. – O estranho na nossa frente fala sorrindo, não respondemos. – Qual é não fiquem me olhando como se eu tivesse duas cabeças no meu pescoço. – Ele reclama de um jeito engraçado, Liana da uma risada baixa. – Alguém aqui tem senso de humor.
- Você as queria aqui, elas já estão aqui, agora começa a falar. – O agente com cara de mal fala de jeito sério e não há nenhuma expressão de humor em seu rosto.
- Você é muito apresado sabia senhor Cooper, e estressado também deveria sorrir mais, a vida fica bem mais leve. – O estranho da uma risada ao terminar a frase. – Já que vocês são tão apresados vamos ao que interessa então. – Ele se sentada em uma cadeira de ferro que estava atras dele. – Por que vocês não se sentam também? E tirem essas algemas delas, elas não iram a lugar algum. – Um outro homem faz sinal com a cabeça para alguns agentes, eles retiram nossas algemas e colocam cadeiras logo atras de nos duas.
- Não vão se sentar? – O estranho pergunta e ninguém responde uma palavra se quer - Tinha me esquecido que vocês agentes do FBI são chatos, meu Deus! – O estranho reclama.
- Vamos começar longo com isso Oliver. – Alguém fala, não consigo decifrar de quem é a voz.
- Como são apresados meu Deus. – O estranho reclama mais uma vez – Ok, vamos lá, já ouviram falar de Berlim? – ele pergunta nos olhando
- Uma capital? - Liana fala mais como uma pergunta do que uma resposta.
- Errado senhorita Price – arregalo os olhos como ele sabia o sobrenome da minha irmã? – Você sabe senhorita Miller? – Oliver me encara.
- Não! – respondo.
- Pense mais um pouco senhorita Miller, você vai se lembrar. – diz sério olhando no fundo dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Série Justice vol 1 [ Em Andamento]
Romance[+ 18] Amaya Miller só queria paz. Viver uma vida fugindo do seu passado é um tanto quanto desgastante, apesar dos traumas e medos que ela carrega, Amaya Miller consegui se superar a cada dia, ela será acusada por algo que não fez, ela terá que ser...