Contém erros de ortográficos e de Digitação.
Estar dentro dessa mansão me faz sentir pequena, e extremamente pobre, qual é, olhem pra essa gente, todos cheios da grana, com seus anéis e colares caros, cabelo impecável e roupas que custam todo o meu dinheiro que ganho durante 3 anos, quase isso. Andamos entre as pessoas, algumas ficam nos encarando, nos olhando de cima a baixo, o que será que eles pensam? Alguns olhares são de cobiça, outros são de inveja, e outros, bom esses são difíceis de decifrar.
Estou com os nervosos a flor da pele, depois que sai dos braços do Heitor me sinto zonsa, não sei ao certo o motivo, talvez por causa dessa ideia maluca que Oliver teve, ou porque não sirvo para ser o centro das atenções com toda essa gente me olhando, ou pele perfume embriagante do Heitor.
- Nosso alvo está ao oeste, de vestido vermelho vinho. – Heitor fala bem próximo a mim.
Discretamente me viro, na intenção de olhar em minha volta e lá está Dominic Brown, ela é linda, discreta e ao mesmo tempo elegante, olhar ao longe, cabeça erguida, postura ereta, mais tudo aos meus olhos parece uma bela mentira, um disfarce perfeito.
Alguns minutos se passa e Lexi e eu nos aproximamos dela, Lexi esbarra em seu braço esquerdo que está com uma taça de champanhe.
- Meu Deus! – exclamo.
- Me desculpe, me desculpe. – Lexi olha para Dominic a sua frente e fala repedidas vezes expressando culpa
– Mais cuidado Ally. – Digo olhando para Lexi
– Foi sem querer Liz, eu estava distraída olhando para esses quadros lindíssimos. – Lexi fala de um jeito infantil e mimado.
- Não tem problema garotas, acidentes acontece, fiquem tranquilas. - Dominic diz sorrindo para nós duas. – Vejam não caiu nem uma gota no meu vestido. – Sorrir – Sou a Dominic Brown.
- Sou a Liz Tanner – me apresento para ela – E essa mocinha descuidada é Ally Castilho. – Falo sorrindo.
- É um prazer em ti conhecer Dominic! – Lexi diz dando um curto sorriso.
- O prazer é meu meninas!
Ficas conversando por mais ou menos meia hora, eu prestava atenção em tudo que Dominic falava e também ao nosso redor. Uma mulher ruiva de calos longos ate a cintura esbarrou na Dominic de proposito e o champanhe que estava em sua mão direita derramou todo em seu vestido fazendo ficar uma mancha enorme nele.
- Nossa! Me desculpe, foi sem querer. – Seus olhos não transmitiam arrependimento ou qual coisa do tipo de culpa, seu olhar era frio, sem vida.
- Sem problemas! – Dominic fala rápido de mais e isso a entrega, ela conhece a ruiva, medo é isso que seus olhos gritam.
A ruiva sorri e sai para longe de um cara loiro, alto, imponente, frio, algo nele não me agrada, sinto uma arrepiou atravessou em minha espinha quando a ruiva diz algo em seu ouvido e ele nos em cara e um sorriso sínico se faz presente em seus lábios.
- Vamos ao banheiro limpar isso Dominic. – Falo na tentativa de nos tirar de perto daquele homem.
Quando chegamos no banheiro feminino, me escoro no mármore da pia, e faço uma tentativa falha de acalmar meu coração, aquele olhar me faz ter lembranças que tento a todo custo deixar bem no fundo da minha memória, Lexi ajudava Dominic a se limpar, aquele champanhe fez um belo estrago, me olho no espelho e quem eu vejo é uma pessoa completamente diferente, uma mulher vestida de roupa de grife da cabeça aos pés, com uma maquiagem impecável r uma postura de mulher fina e educada, essa não sou eu, não sou assim.
- Está tudo bem Liz? – Lexi pergunta.
- Sim, estou bem! – olho novamente para o espelho.
Um estrondo muito alto faz os espelhos do banheiro feminino vibrar com intensidade, logo depois barulho repetitivos por todo lado.
- O que é isso? – Dominic pergunta assustada, o mesmo barulho de segundos atrás é ouvido no corredor do banheiro – Isso foi um tiro? – Dominic está ainda mais assustada, posso dizer que apavorada.
- Fica calma Dominic, vai ficar tudo bem. – Falo tentando acalma-la.
- Meus Deus! – Ela grita quando mais um tiro é dado no corredor.
- Long na escuta? – Lexi começa a chamar pelos agentes. – Long na escuta? - Tudo estava no puro silencio – Merda! Long na escuta? – Nenhuma resposta vem – Ninguem ouvi, eles bloquiaram o sinal de transmissão, filhos da puta. – Pela primeira vez vejo Lexi falando palavrão.
- Lexi temos que sair daqui agora. – Falo aflita.
- Pera aí, quem é Long? E quem é Lexi? – Confusão está estampada em seus olhos.
- Eu sou a Lexi, e Long é uma pessoa que vai nos tirar daqui. – Lexi diz firme.
- Meu deus! – Dominic diz andando de um lado para o outro do banheiro – Quem são vocês? - Ela pergunta – Não devia ter vindo para nesse banheiro com vocês, melhor não devia ter vindo pra essa festa, merda! – É nítido o quão ela está nervosa, suas mãos estão tremendo e sua respiração está desregulada, e está mais pálida do que minutos atrás, ela vai acabar desmaiando a qualquer momento.
- Ei! – a chamo – Você tem que ficar calma Dominic. – Falo parando em sua frente e segurando seus braços – Você vai ficar bem e vamos te tirar daqui aquela garota ali é do FBI, ela e seus amigos vão nos tirar daqui. – Digo de forma calma, demonstrando estar calma, porém estou a ponto de surtar.
- Tá bom, vou tentar ficar calma. – Ela respira fundo.
- Ok! O que vamos fazer Lexi? – Pergunto.
- Primeiro temos que sair daqui o mais rápido possível, não podemos estra aqui caso eles invadem o banheiro. – Lexi fala calma, e tira uma arma que estava presa em sua perna e me entrega.
- Não, de jeito nenhum. – Falo me afastando.
- Você precisa Amaya, pega! – Lexi me encara.
- Não sei usar isso Lexi. – Falo sentindo meu corpo gelar.
- Mais vai aprender, é para salvar a sua vida e a dela. – Ainda hesitante pego a arma da sua mão.
- Ela está carregada, é só mirar e atirar, simples. – Ela tenta me conformar – certo, vamos lá, Dominic quero que você fique sempre atrás de uma de nós, Amaya você já sabe o plano, siga ele mesmo que eu não esteja junto com vocês. – Tento não pensar na parte de não sairmos daqui juntas - Dominic não confie em ninguém além da Amaya, e Miller não confie em ninguém além dos agentes que você já conhece. – Confirmo com a cabeça – Vamos!
Lexi abre a porta do banheiro lentamente verificando se alguém no corredor ela a cena para que saímos do banheiro já no corredor, Dominique fica atrás da Alexa e eu logo atrás dela para sua segurança, fico atenta a cada movimento ao nosso redor, estamos quase no fim do Corredor indo para a saída para lateral Sul quanto três homens vestidos de preto com fuzil na mão aparecem há poucos metros de distância.
- Merda! – Lexi Exclama.
Vamos nos afastando para trás bem devagar até eles avançarem em nossa direção com velocidade e Fúria, um deles miram na Lexi e atira, depois disso foi tudo muito confuso, um verdadeiro caos. Dominic grita no susto com tiro, seguro sua mão a puxando para trás Lexi mira em dos homens e acerta ombro, o cara mira novamente e atira, Lexi desvia fazendo com que eu tiro certo a parede, na sua distração ele acerta com o soco fazendo com que a mesma fique desorientada e sem rumo. O terceiro cara aproveita a confusão entre os dois e vem em nossa direção, o sorriso em seu rosto é perverso e cheio de maldade, cada parte do meu corpo paralisa, meu cérebro entra em lentidão, Dominique grita e chora atrás de mim em desespero meu corpo não se move, mas as mãos frias de Dominique segurando o meu braço tentando me puxar para trás, mas não consigo me mexer. O primeira cara que foi atingido no ombro se levanta do chão com fogo nos olhos, ele por um segundo observa luta corporal do seu amigo com Lexi, ele continua andando e parando ao lado do terceiro cara, os dois estão em nossa frente, meu corpo vibra e me faz despertar para o que estar por vim, lembro do porque estou aqui, me lembro que esses filhos da puta me fizeram levar a culpa por algo que eu não fiz, saiu completamente do meu mundinho esqueci e volto para realidade enquanto escuto Dominic gritar muito alto por socorro, quando me viram o sujeito que estava machucado está puxando ela pelos braços, sinto algo atingir minhas costelas Doeu para caralho, o terceiro cara está rindo da minha dor, sua satisfação é nítida, olho nos olhos de Dominic seu rosto expressa desespero, medo, pego minha arma que até então estava escondida por dentro do meu vestido e miro na direção do meu agressor, o meu movimento não é tão rápido, ele bate com muita força em minha mão fazendo com que a arma voe longe, e novamente dá aquele sorriso cínico, odeio pessoas assim, em um movimento rápido dou um soco em seu estômago que faz com que ele fique perca um pouco o ar por milésimos segundos, ele vem minha direção pronto para me dar mais uma soco, sou mais rápida o acerto antes só que dessa vez com mais força, ele se cursa sentindo dor, segundos depois ele arruma sua postura e revida me acertando na lateral do meu rosto e fazendo ficar zonza mais não deixa os meus sentidos ir embora, tenta acertar no rosto novamente ele se protege fazendo com que seu estômago costelas e sua parte de baixo fique sem proteção atinjo o seu estômago ele se curva levemente gemendo e o próximo Golpe é a sua região íntima, o acerto com chute certeiro fazendo com que o mesmo fazendo grite de dor e se ajoelha no chão e rapidamente Dou um soco de baixo para cima no seu queixo ele desmaia, procura por Dominique e o cara machucado tenta segura-lá mas se o ombro não ajuda muito, vou em sua direção em direção, o cara empurra Dominique contra a parede fazendo com que ela se machuca, ele vem minha direção com arma apontada para mim, por extinto chuto a sua mão fazendo o derrube a arma no chão, ele fica uma fera e revida com um soco acertando as minhas costelas machucadas minutos atrás.
- Sua filha da puta, eu vou te matar. – Ele grita em russo, aí você me pergunta como você sabe russo? Bom essa é uma longa história.
Ele vem minha direção dando socos para todos os lados e esquivo de cada um deles, o filho da puta é esperto e me dá uma rasteira caio com tudo no chão, resmungo de dor ao sentir minhas costas arderem, ele se ajoelha ao meu lado com a intenção de segurar o meu pescoço.
- Você vai morrer sua vagabunda e depois vou descobrir quem é a sua família e matá-los. – Ele diz com raiva, maldade é isso que sua voz transmite, minha mente se perde quando lembro da minha irmã e do que ele pode fazer com ela, não sei ao certo comigo fiz isso mais quando meus sentidos voltam estou com o cara desacordado entre meus braços, atordoada o solto e saio de baixo dele.
"MEU DEUS! O QUE EU FIZ?" - Minha mente grita em pânico, estou escorada na parede tentando respirar.
- Você está bem? – Lexi pergunta.
- eu acho que sim. – digo ainda perdida.
- Temos que sair daqui Amaya. – Lexi fala, a sua calma de antes foi toda embora, no automático começo a tirar meus saltos e jogá-los em algum canto. – Toma! – Lexi me entrega novamente a armas que ela me deu no banheiro – Não perca ela.
- Tá bom! - Concordo, olho para Dominic mais a frente e penso o que essa garota tem que todos a querem? Saio dos meus pensamentos com Lexi falando.
- Vamos! – Vamos novamente para o corredor da saída sul – Puta que pariu! – tem muitos homens na saída sul – Volta, volta! – corremos pelo corredor.
- Amaya escuta, tira Dominic daqui. – Lexi fala limpando o sangue que escorria de sua testa – Encontre o Heitor. – Ela se abaixa e paga um dos fusíveis que estava com aqueles homens e me entrega, e pega outro logo em seguida – É para a proteção de vocês. – ela fala quando me vê olhando para aquele negócio em minha mãos – Agora vão. – Diz seria.
- Mais e você? Você não vai ficar aqui sozinha. – falo preocupada.
- Não vou ficar aqui, porém vai ser melhor se nós separarmos, assim dividimos eles. – Lexi diz.
- Peguem elas! – alguém grita, quando olhamos para trás lá estão eles parados no começo do corredor olhando em nossa direção.
- Corre! – Lexi grita. E foi assim que nos separamos, pego a mão da Dominic e corremos, aquele corredor dava para mais dois corredores, viramos no corredor da esquerdo e Lexi no direito, um monte de homens estava na nossa cola, correremos mais rápido que podíamos, não sei em que momento isso aconteceu, mais Dominic não usava mais seus saltos, sinto a adrenalina tomar conta do meu corpo.
- Long na escuta? – chamo pelo rádio – Long na escuta? – Nada, nenhuma resposta – Merda! – xingo.
- O que vamos fazer? – Dominic pergunta aflita, continuamos correndo até chegamos em uma porta.
“Que ela esteja aberta!” – Penso, mesmo com receio, abro a porta, estamos fora daquela casa enorme.
“Graças a Deus!”
Fecho a porta e procuro algo que possa impedi-la de ser aberta, vejo um pedaço de madeira pego e vou em direção a porta, por fora a porta tinha um trinco bem diferente do comum, depois que coloco a madeira na porta, fazendo um de tipo trava, me afasto dela e vou em direção de Dominic ela está tremendo.
- Alguém na escuta? – uma voz chama pelo rádio, penso está delirando – Na escuta? Merda eles não respondem Moore. – Não é delírio é real.
- Long! – fala rápido – Ai meu Deus, pensei que tínhamos perdido vocês! – digo um pouco de felicidade no meio desse caos todo.
- Amaya? Graças a Deus. – O que aconteceu? – Alec Long pergunta.
- Não sei, começaram a atirar, e o sinal sumiu, está um caos lá dentro. – Falo sentindo minha respiração rápida, a porta que até então está travada, começa a ser forçada, aquela madeira não vai aguentar por muito tempo – Merda! – xingo.
- Oque está acontecendo Amaya? – Long pergunta.
- Conseguimos sair por um dos corredores, estamos do lado de fora, travei a porta mais não vai aguentar por muito tempo. – Falo rápido
- Long elas estão na saída noroeste, não vamos chegar lá a tempo. – Escuta a voz do Josh.
- Merda! – Long exclama, Dominic começa a chorar. - Quem está com você? – ele pergunta sério.
- Dominic Brown está comigo. – Falo olhando para ela, olho para trás quando a posta se abre em um estrondo, puxo a Dominic para atrás de um dos milhares de carros de luxo que estão ali.
- Não faça barulho. - Falo baixa para que somente Dominic escute, ela concorda.
- Amaya na escuta? – Josh pergunta.
-Sim! – falo baixo.
- Vocês estão em estacionamento privado, você sabe dirigir? – ele pergunta.
- Sim! – respondo.
- Quero que você tente ligar um desses carros e saia dai, nos encontre na saída sul, estamos no seu aguardo. – Antes do Josh encerrar a comunicação escuto Jonathan moore dizer que eu não sabia como fazer ligação direta em um carro, não teria como sairmos da li.
- Ok! – é tudo o que eu digo.
........................................................................................Continua no próximo capítulo....
Oieeee! Tudo bem com vocês???
A autora de vocês é uma piada né? Kkkkkkkk
Capítulo nova da nossa queria Amaya, será que ela vai conseguir fazer ligação direta em algum carro?? Tô na dúvida aqui, o que vocês acham?Esse capítulo foi bem grandinho e tô bem feliz por isso rsrs.
Vamos de meta?? Seguinte 100 curtidas/votos ☆ e 50 comentários o que me dizem? Vamos conseguir bater a meta??
Obs: Eu tava aqui pensando em fazer um grupo de leitoras, pra gente interagir e pra vocês saberem das novidades em primeira mão o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Série Justice vol 1 [ Em Andamento]
عاطفية[+ 18] Amaya Miller só queria paz. Viver uma vida fugindo do seu passado é um tanto quanto desgastante, apesar dos traumas e medos que ela carrega, Amaya Miller consegui se superar a cada dia, ela será acusada por algo que não fez, ela terá que ser...