#ContemErrosOrtagraficos
Boa leitura ❤
2 semana depois ...
Tudo estava uma verdadeira bagunça, faz uma semana que nos mudamos, uma semana que deixamos o lugar que foi nosso lar, era algo que queríamos a um tempo, algo que eu queria mais que tudo, mas não desse maneira, não desse jeito. Me sinto frustrada e sem animo, estamos morando em um prédio de luxo, de alto padrão, e com segurança por cada passo dado, câmeras, alarme em cada apartamento e entre outras coisas.
Sei que estou sendo egoísta nesse momento e as vezes esqueço por completo a segurança que temos que ter, ou melhor dizendo as babas que vivem em nossa cola por toda parte, Jonathan disse que seria somente três “guarda costa”, ele acha que não sei que existe mais deles por toda parte, são como minha sombra, na frente do prédio, na faculdade ou no trabalho da Liana ou no meu trabalho, devo admitir que até gosto de ver homens bonitos me seguindo por todo lado, só isso já está ficando chato.
Já ia me esquecendo, nosso vizinho no fim do corredor é Heitor Cooper, isso mesmo que você leu, além de vê-lo todos os dias na cede do FBI, tenho que morar praticamente na casa dele, não literalmente na casa dele, mais é como se fosse.- Ainda emburrada Amaya? – Liana pergunta quando entrar no meu quarto e me vê olhando para o nada emburrada.
- Não estou emburrada. – Me defendo.
- Sei! – fingi que acredita – esta “chateada” porque então? – pergunta sentando na minha cama.
- Sei lá. – Exclamo – Só queria que esse pesadelo acabasse logo. – Suspiro cansada.
- Eu também queria, mas nada funciona como queremos né? – pergunta me encarando
- Sim! Sem conta que estou de saco cheio daquele pessoal na nossa cola, como se não percebêssemos, qual é ele acha que somos burras? - Sei que estou fazendo drama e não ligo.
- Eles acham que nos engana, ou melhor engana você, porque se você não tivesse me dito não teria percebido até uns dias atrás. – Liana dá risada e eu acompanho.
- Eles são péssimos no que fazem, porque qualquer um consegui vê-los. – Implico
- Eles não são ruins Amaya você que observa tudo e tem um radar bem sensível pra essas coisas, para de implicar com os coitados. Levanta essa bunda gorda dai e vamos logo pra sede do FBI. - Fala já levantando da minha cama – Não aguento mais essa coisa de brincar de detetive, não sirvo pra essas coisas. – Esculto sua reclamação ainda do meu quarto.
Saímos de casa e quando fecho a porta do nosso apartamento tem dois seguranças no corredor, Liana os cumprimenta sorridente como todos os outros dias, reviro os olhos pensando o quanto essa garota consegui ser tão alegre pela amanhã e o quanto ela consegui tirar tudo de bom das coisas, queria ser como ela, queria pensar que tudo ia ficar bem no final, comprimento os seguranças com um “Bom dia”, um segurança vai na frente e outra atras de nós, Liana e eu vamos conversando sobre seu curso da faculdade, e seu sorriso cada vez que conta sobre algo nova da faculdade me faz sorrir orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa - Série Justice vol 1 [ Em Andamento]
Lãng mạn[+ 18] Amaya Miller só queria paz. Viver uma vida fugindo do seu passado é um tanto quanto desgastante, apesar dos traumas e medos que ela carrega, Amaya Miller consegui se superar a cada dia, ela será acusada por algo que não fez, ela terá que ser...