05

193 38 29
                                    

✩。:*•. SEUL, 2017 .•*:。✩

— Apenas venda logo o lugar, você pode tentar negociar com vários compradores, mas o Sr. Hui sempre cobre a oferta, nós estamos perdendo tempo demais com a venda do seu estúdio senhorita Xiao, apenas considere a oferta dele. — O agente imobiliário falava já cansado de tamanha confusão envolvendo aquele imóvel em específico e nem era como se aquilo tudo fosse grande coisa, em sua visão a garota apenas estava sendo muito mimada.

— Não vou vender a ele, tenho meus motivos e razões para não fazê-lo, e o lugar é meu e cabe a mim vender para quem eu quiser. — Xiao respondeu irritada e o homem apenas suspira por fim.

— Tudo bem, se decida dentro de uma semana, caso contrário, encontre outro contrato imobiliário. É sua escolha. — O homem massageou a têmpora e a garota apenas riu incrédula.

— Muito bem, eu vou encontrar um novo comprador, já que você é tão incompetente.

Dito isto, a garota apenas se levanta saindo da sala do agente imobiliário ainda mais irritada do que antes. Ela não queria acreditar que seu tio estava fazendo de tudo para espantar os outros compradores, ele queria que ela chegasse ao fundo do poço apenas para ele se sentir satisfeito e Xiao não iria dar o braço a torcer.

Kun estava a espera da garota parado no estacionamento do local dentro de seu veículo e quando a viu sair do escritório estava quase certo que nada havia saído como o esperado.

— E então? Como foi? — Kun perguntou assim que a garota se aproximou abrindo a porta do carro.

— Eles querem que a venda seja feita o mais breve possível. Hui está espantando todos os compradores. — Ela praticamente cuspiu as palavras se sentando no banco carona e colocando o cinto de segurança.

— Calma, vamos achar um jeito de fazer com que tudo dê certo. — Kun tentou tranquilizá-la. — Você vai para universidade hoje?

— Não, só tive aulas pela manhã. — A garota respondeu se lembrando do quão estressada ficou durante a manhã daquele dia, primeiro Ten a fez se atrasar e depois sua professora veio reclamar, dizendo que ela era uma péssima esculturista e ainda teve uma média negativa ao qual precisava ser recuperada no semestre seguinte.

— Vou te deixar em casa, está bem? — A garota apenas assentiu.

Kun a deixou em sua casa e em seguida foi para o seu trabalho. Xiao resolveu limpar toda a casa já que não teria nada para fazer pelo resto da tarde. Ela limpou os quartos, Kun era extremamente organizado ou isso apenas se dava pelo fato dele não ficar quase em casa. Já Chittaphon tinha uma bagunça arrumada, do tipo de bagunça que se você não prestar muita atenção vai pensar que é organizado.

Depois de limpar toda a casa, Xiao se sentia totalmente exausta, ela toma um banho e se sente mais calma, toda a tensão sentida anteriormente havia passado, ela se lembra de que têm que manter a calma, a médica já havia dito que estresse demais poderia fazer mal ao bebê.

Xiao resolveu descansar um pouco para depois ir até o hospital visitar sua mãe. Ela dorme por cerca de duas horas e acorda com barulhos vindos da cozinha. A garota então se levanta e vai ver quem é e se assusta ao ver Ten cozinhando algo.

— Aish! Você me assustou! — Ela resmunga colocando a mão sobre o peito.

— Pensou que fosse um ladrão? E quem se assustou fui eu com a sua cara de múmia. — Ele retruca fazendo Xiao revirar os olhos.

— Me leve até o hospital. — Ela fala do nada e ele encarou-a com a sobrancelha arqueada. — O quê foi? Eu não tenho mais um carro. — Acrescenta dando de ombros.

Accidentally Loving - Ten ChittaphonOnde histórias criam vida. Descubra agora