15

26 5 0
                                    

✩。:*•. SEUL, 2017 .•*:。✩

Xiao estava com medo.

Essa era a verdade, não que ela também não gostasse dele, ela apenas sentia medo. Se apaixonar por alguém é mais fácil do que vivenciar a relação de fato, e Ten já tinha mais que o necessário para ele. Xiao ao menos sabe quando começou de fato a gostar do Tailandês, talvez ela nem goste realmente dele, talvez seja apenas os seus hormônios de gravidez falando mais alto apenas porque ele é o pai do bebê.

Mas o que ela deveria dizer a ele?

Nem ela mesma sabia e por isso apenas permaneceu em silêncio até finalmente tomar coragem de se mover e ir em direção ao quarto se trancando lá em seguida, parecia ser melhor fugir do que encarar os fatos mas Xiao sabia que em algum momento teria de encarar Ten novamente. Mesmo que não fosse naquele dado momento, sabia que ele iria querer pôr tudo em pratos limpos, mesmo que ela tentasse fugir, Chittaphon estava determinado e Xiao detestava isso.

— Xiao, vamos conversar. — Chittaphon falou mais em um tom de súplica, ele de certa forma estava suplicando para que Xiao não começasse a ignorá-lo, que ela de alguma forma visse seus sentimentos como um motivo para se esquivar ainda mais de si.

— Só me dá um tempo...— Xiao falou após um tempo e Chittaphon riu sem humor algum e logo após ficou sério, ele gostaria de entender o que se passava na cabeça dela.

— Você pode começar a exigir esse tempo falando diretamente comigo, não acha? Xiao, assim como você, eu também tenho medo.

— É complicado.

— Complicado? Se não gosta de mim apenas diga isso na minha cara. — Xiao não queria fazer com que Chittaphon se sentisse mal, não que ela não gostasse realmente dele, era apenas difícil demais admitir aquilo até para ela mesma que sequer tinha certeza de algo ainda.

Chittaphon parecia ser bastante experiente quando o assunto era relacionamentos e isso a assustava pois ela não entendia nada sobre isso, Li Wei começou a se questionar do porquê de nunca ter namorado alguém antes, ela sequer havia pensado que sua inexperiência seria um problema tão grande a ponto de fazê-la fugir como um animalzinho assustado pois ela estava realmente assustada. Aquilo parecia ser até mais assustador que sua maternidade, embora ela já tivesse o conhecimento de que não seria fácil ser mãe mas era algo ao qual ela poderia lidar mas nunca chegou a cogitar um relacionamento com alguém e com Chittaphon menos ainda.

Ela simplesmente começou a andar de um lado para o outro no quarto tentando pensar em algo, uma desculpa plausível ou um motivo que o convencesse de que o problema não era ele e sim a falta de experiência dela e que por motivos óbvios a faziam se sentir totalmente insegura. Li Wei simplesmente parou diante a porta e pôs a mão sobre a maçaneta girando vagarosamente sentindo a ansiedade tomar conta de si, e quando ela enfim teve o vislumbre de Chittaphon diante a dela suspirou levemente.

— Você está falando sério? — Ela murmurou olhando-o um ainda duvidosa e Chittaphon apenas respirou fundo já cansado daquela conversa.

— Acha que eu brincaria com algo assim? — Ele estava levemente irritado com o fato dela cogitar que ele seria assim tão infantil, por outro lado, ele até compreendia a falta de confiança que ela tinha nele.

— Bom, desde que você é você, sim. — Ten apenas franziu o cenho e soltou um leve riso em descrença.

— O que eu fiz pra merecer isso? — Chittaphon murmurou cruzando os braços e isso fez com que Xiao ficasse minimamente aborrecida pois ele parecia estar sendo debochado novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Accidentally Loving - Ten ChittaphonOnde histórias criam vida. Descubra agora