09

250 39 29
                                    

✩。:*•. SEUL, 2017 .•*:。✩

Li Wei estava um pouco ansiosa então praticamente foi correndo do campus da universidade até o escritório da corretora de imóveis, onde ela logo se viu entrando na sala do corretor que como sempre estava sentado confortavelmente em sua cadeira enquanto alguns papéis estavam sobre a mesa de escritório, mas ele não estava sozinho, em uma das duas cadeiras estofadas bem diante da mesa estava sentado um rapaz e mesmo de costas, Xiao sentia que ele lhe era familiar e foi então que o corretor notou sua presença e saudou-a indicando a cadeira vaga a sua frente e ao se aproximar ela pode ver de quem se tratava o rapaz.

— Jun? — A garota ficou um tanto surpresa pois se faziam bons meses desde a última vez que o viu e o chines e este pareceu estar da mesma forma pois de fato não esperava vê-la ali.

— Li Wei! — Ele respondeu com certo entusiasmo enquanto que ela sorriu minimamente se sentando na cadeira vaga ao seu lado.

— O Sr. Wen JunHui, foi quem ofereceu o maior lance para a compra do local. — O corretor se pronunciou com um sorriso e a garota arregalou os olhos e olhou em direção ao rapaz.

— O quê? Mas porque? — Xiao estava confusa. Não via seu amigo a alguns meses mas sabia que a companhia dele estava indo bem na China, ele já havia deixado claro que nunca deixaria o seu país de origem mas ali estava ele.

— Precisava de um novo espaço, não sabia que você era a proprietária do lugar, na verdade eu apenas levei em consideração a boa localização, o espaço em si e também estrutura do seu estúdio, e é bem mais próximo de onde estou morando atualmente. — Ele explicou brevemente e a garota então entendeu o porquê de seu interesse.

— Está expandindo a companhia? — Li Wei indagou o rapaz que apenas acenou afirmativamente com um pequeno sorriso nos lábios.

— Bem vamos assinar os papéis e finalizar a compra do imóvel. — O corretor então chamou a atenção de ambos que apenas assentiram.

A garota ainda não acreditava que estava vendendo o lugar que anteriormente era de seu pai, talvez fosse uma das únicas coisas que tenha restado de sua família agora não tão existente assim, já que ela aparentemente era a única integrante desta por enquanto. Os pais de Jun costumavam ser amigos próximos dos seus mas após seu pai falecer e sua mãe se mudar para a Coreia, eles meio que se afastaram e sua mãe passou grande parte de sua adolescência um pouco ausente pois precisava administrar a fundação e a escola de Artes que acabou sendo fechada após a mais velha entrar em um estado crítico de saúde, Xiao queria poder reabrir a escola e concluir os projetos de seus pais, mas atualmente seria impossível lidar com tudo aquilo sozinha.

Depois de assinarem os papéis e finalizarem a forma do pagamento, Xiao enfim havia vendido seu prédio, o corretor havia ficado mais que contente com aquele negócio que havia lhe dado um grande lucro e um pouco de dor de cabeça também, mas que valeu muito a pena e a chinesa esperava não ter de voltar a aquela corretora novamente.

— Não sabia que estava aqui. — Xiao falou assim que ambos deixaram o prédio da corretora de imóveis, ela estava mais tranquila, era como se um peso enorme tivesse enfim saído de suas costas.

— Desculpe, não tinha como ligar para você, mudou de número, não é mesmo? — Aquilo era verdade, até ela mesma havia se esquecido disso.

— Ah sim, isso foi apenas por causa de algumas coisas relacionadas ao Hui. — A garota explicou um pouco sem graça e Jun apenas suspirou.

— Soube o que ele vêm fazendo, meus pais até disseram que caso você queira ajuda para mover uma ação judicial contra ele, eles estão dispostos a te ajudar nisso. — O chinês comentou ao se lembrar do que seus pais haviam dito a algumas semanas atrás.

Accidentally Loving - Ten ChittaphonOnde histórias criam vida. Descubra agora