01

593 67 21
                                    

✩。:*•. SEUL, 2017 .•*:。✩

O tic tac do relógio apenas fazia com que Li Wei ficasse ainda mais nervosa enquanto brincava com os próprios dedos das mãos em uma tentativa de se acalmar. Já se fazia um bom tempo desde que a doutora foi buscar o resultado de seu exame que por acaso acabou por se perder no meio de tantos e mesmo que a garota estivesse com um mal pressentimento, ainda sim queria acreditar que tudo daria certo. Após breves minutos a mulher alta apareceu novamente e o som dos seus saltos batendo contra o piso foram ouvidos pela garota que olhou em direção a porta no mesmo instante vendo a mulher adentrar a sala do consultório com um envelope em mãos não tardando em dar-lhe as boas novas. — Parabéns! Você está grávida!

— Sério? — Li Wei quase não acreditou, ela não sabia o que deveria sentir, talvez emoção ou felicidade?

— Sim, parabéns! — Reforçou a médica se sentando em seu lugar. — Vamos marcar a consulta para iniciarmos o acompanhamento do pré natal.

A garota não conseguiu esconder sua animação, ela sabia que sua mãe ficaria mais que feliz e após 3 tentativas fracassadas, ela enfim havia conseguido e jamais pensaria que algum dia iria se tornar mãe assim dessa forma, mas ela faria de tudo pela mãe ainda mais na situação ao qual se encontravam.

Após sua consulta, ela logo foi para a Universidade contar a novidade às suas amigas que a apoiaram independentemente de suas escolhas, ela sabia que teria de trancar o curso em algum momento e que seria difícil criar um filho sozinha e ainda mais receber olhares julgadores da sociedade conservadora, mas ao menos isso ela precisava fazer por sua mãe que tinha uma doença que com o passar dos anos a têm deixado debilitada e o seu maior inimigo era o tempo ao qual sua mãe ainda teria. Ao encontrar suas amigas na entrada da Universidade já fica entusiasmada.

— Xiao, como foi? — Tian é a primeira a perguntar com certa curiosidade e torcendo para que tudo tenha dado certo.

— Eu consegui! — A garota fala animada e comemorando deixando as amigas ainda surpresas.

— Não acredito que daqui a alguns meses você irá parecer uma melancia! — Jeongyeon falou passando a mão pela barriga da chinesa que ainda não possuía sinal algum de gestação.

— Ya! Para de falar isso! Eu vou ficar um pouco fofinha mas é por uma boa causa.

— Eu sinto muito que algo assim esteja acontecendo com você, não sei o que faria em seu lugar. — Jeongyeon sorri levemente e Xiao apenas encolheu os ombros.

— Eu só quero que minha mãe fique bem até eu ter esse bebê. — Xiao estava um pouco apreensiva, nos últimos meses as coisas foram extremamente difíceis, ela só queria que sua mãe melhorasse mesmo que as chances fossem mínimas, ela queria acreditar.

Assim que elas se dão conta de que já estava na hora de irem para as aulas, cada uma segue seu caminho por fazerem cursos diferentes. Xiao fazia arte contemporânea, ela era boa em pintura e por vezes sempre estava suja de tinta, havia ganhado de sua mãe um estúdio como presente de aniversário. Andava distraidamente e nem notou que alguém saía do banheiro masculino a fazendo se assustar e quase cair com tudo no chão.

— Ei, olha por onde anda! — O garoto falou mas não em tom de voz grosseiro até enfim se dar conta da pessoa que estava diante de si. — Ah claro, é apenas você.

— Apenas eu? Quem você esperava que fosse? Cleópatra? — Xiao resmungou em tom de deboche fazendo com que o tailandês revirasse os olhos.

— Você pode sair do caminho?

— Que eu saiba, não estou ocupando todo o corredor, se quisesse passar já teria feito isso. — A garota retrucou o olhando com um olhar altivo e o tailandês ri em deboche.

Xiao e Ten nunca se deram bem, por mais que Jeongyeon quisesse que todos os seus amigos se dessem bem, com os dois foi ódio à primeira vista, o que para a Yoo era engraçado pois aconteceu o mesmo com ela e o namorado, mas os anos passaram e a implicância que Ten tinha com Xiao só aumentou, no início a garota o ignorava mas depois ele começou a ficar tão insuportável para si que ela não conseguia mais se manter calada.

— Só te suporto na frente da Jeongyeon. — A garota cospe as palavras fazendo com que o rapaz rir em deboche.

— Digo o mesmo, agora sai da minha frente filhote de cruz credo. — O garoto passa por ela e ainda a encara antes de lhe dar as costas.

— Você é ridículo, sabia? — A garota ainda grita com ele no corredor já quase vazio.

A garota então vai para sua aula sentindo seu sangue ferver de raiva, mas então se lembra de que não pode se estressar e que isso pode fazer mal ao bebê e ela não quer que algo de ruim aconteça a aquele bebê que ainda é apenas um feto. Ela se lembra de que começou a fazer procedimentos de inseminação ainda a um ano e meio atrás e que de quatro tentativas, apenas está deu certo até agora e seu maior medo é o tempo que sua mãe ainda tem.

Ela quer ser uma boa mãe também, assim como a sua mãe deu o melhor de si por ela. Xiao cresceu com a ausência de um pai e sua mãe tentava ao máximo não deixar essa lacuna vazia, e com o tempo ela percebeu que afinal não precisava de um pai, mas então veio a notícia de que sua mãe estava com um câncer raro e que dificilmente ela poderia se recuperar pois o tratamento a deixaria ainda mais debilitada e a mulher disse que não queria que sua filha a visse sofrendo em uma cama de hospital, Xiao não conseguia entender o porquê de sua mãe não querer fazer o tratamento e ela até tentou convencê-la mas sua mãe disse que se ela ao menos pudesse realizar um único desejo seu, seria mais que uma bênção para si. Ela queria ver sua filha sendo mãe, era isso que ela queria.

 

 
         ✩。:*•. NOTA .•*:。✩       

Enfim, o ciclo do Ten! Só Deus sabe o quanto eu procrastinei antes de trazer essa fanfic para cá kkkkkkk
Espero que tenham gostado!
Kisses, Elly!                                         

Accidentally Loving - Ten ChittaphonOnde histórias criam vida. Descubra agora