11

198 26 8
                                    

✩。:*•. SEUL, 2017 .•*:。✩

Chittaphon não sabia o que de fato irritava-o mais naquela noite, se era o restaurante barulhento, o seu humor que estava realmente ruim, se era o fato de Yuta e Jeongyeon estarem quase se atracando em sua frente ou se era Jun ter a atenção de todos os presentes ali na mesa totalmente para si com exceção do casal. Ele nem precisava disfarçar sua expressão de puro descontentamento pois era tão nítido que se seus amigos estivessem realmente prestando atenção em si ririam de sua cara tirando sarro.

— Seus pais devem realmente ser muito bons, acredito que eles possam ajudar a Xiao a recuperar tudo o que era de sua mãe. — Kun mencionou e a garota apenas assentiu.

— Eles farão o possível, mas o caso de Li Wei é realmente muito difícil, já que foi ela quem assinou a papelada.

— O médico disse que minha mãe foi induzida a assinar, as condições de saúde dela já não eram muito boas e ele se aproveitou disso. — A garota relembra o que o médico de sua mãe disse ter presenciado.

— Ele irá testemunhar a seu favor? — Tian perguntou curiosa e a outra apenas assentiu.

— Esperamos que isso se resolva logo, não é mesmo Ten? — Kun que estava ao lado do tailandês dá-lhe uma cotovelada acabando por receber um olhar mortal do outro e o chinês apenas lhe lança um olhar de quem diz "estou apenas tentando te introduzir na conversa." — O que você acha?

— Sei lá, não sou advogado. — Chittaphon respondeu e seus amigos e Jun o olharam sem entender o porquê dele estar tão mau humorado.

Logo as atenções voltam para o chinês novamente e Ten achou melhor mexer em seu celular enquanto a comida não chegava, embora estivesse entretido com o aparelho ainda prestava atenção em tudo o que seus amigos diziam.

— Adorei o restaurante, você fez uma boa escolha Jun. — Xiao comentou e Ten então levanta o olhar tirando a atenção da tela de seu celular e riu em deboche demasiado alto, tão alto que até mesmo as pessoas que estavam em outras mesas o encararam.

— Como se você nunca tivesse vindo aqui. — Ten anunciou e todos ali olharam para ele atentamente enquanto que Jeongyeon que até então tinha interesse apenas no namorado quase pulou da cadeira um pouco incrédula.

— O quê? — Xiao perguntou com uma expressão de confusão.

— Já estivemos aqui.

— Espera, vocês já tiveram um encontro aqui? — Jeongyeon perguntou com certa histeria, na verdade todos os presentes ali estavam um pouco surpresos.

— Claro que não! Não foi um encontro! — Li Wei se apressou em negar e olhou para Ten brava. — Explique a eles!

— Explicar que nós já viemos aqui? Ok! — Ten respondeu sendo debochado. — Nós já estivemos aqui antes. — A garota olhava-o irritada enquanto que seus amigos seguravam o riso.

— Pare de ser debochado, isso é ridículo Ten, você haje como uma criança porque não leva as coisas mais a sério? — Xiao perguntou já ficando aborrecida com a situação.

— Xiao, calma. — Kun avisou e ela apenas respirou fundo. — Ten, você sabe que ela não pode se estressar. — O chinês dá um sermão no outro que apenas permaneceu em silêncio.

— Não é como se ele não se importasse. — Jun o alfineta e Ten o encarou com o cenho franzido.

— Como é? — Ten perguntou não acreditando na cara de pau do chinês.

— Foi o que você ouviu. — Jun apenas deu de ombros.

Kun, Tian, Doyoung, Jeongyeon e Yuta observavam tudo em silêncio enquanto que Xiao apenas tentava entender como aquela conversa havia mudado de rumo e de foco tão rapidamente e porque a comida estava demorando tanto.

Accidentally Loving - Ten ChittaphonOnde histórias criam vida. Descubra agora