Stella deixou seus filhos.
As oito asas imensas se abriram, o que atraiu a atenção dos outros pecados. Encontraram os irmãos demônios lado a lado, confusos. Enquanto Merlin sorria.
O voo não foi longo, a caverna não era tão distante agora que ela podia andar livremente. Usou sua magia para quebrar o selo da entrada. E sua presença acordou o ser ferido, moribundo, que habitava os confins subterrâneos das cavernas.
Sentado, acorrentado as grossas paredes, ele observou sua Deusa se aproximar. Com aquele lindo sorriso, o olhar preocupado, a aura bondosa... Era sua Caos, sua Estrela Cadente... Sua Stella.
-Meu amor.-Ela se ajoelhou no chão imundo, o trazendo para o peito, o envolvendo em suas asas. O homem chorou, depois de milênios. Se agarrou a ela. Não era uma ilusão.-Eu estou aqui... Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui.
-Você... Me achou... Stella...
-Eu estou qui, Majin.-A deusa voltou a deixar pequenos beijos no rosto do demônio. O cobriu com suas asas e deixou sua magia fluir, curando absolutamente todas as escaras do demônio.-Elas esqueceram que sempre fui conectada a natureza...-Murmurou.-Não deviam ter me aprisionado em uma floresta mágica se não queriam que eu encontrasse você.
O rei apenas a segurou o mais forte que seu corpo debilitado permitia, sentindo-se ser restaurado pela magia quente e amorosa de sua linda esposa. Sua Deusa.
-Os meninos?-Perguntou, querendo ouvir mais da voz dela.-Como estão nossos meninos?
Aquilo a surpreendeu, mas teriam tempo de colocar as lembranças na mesa quando Majin estivesse melhor.
-Eles estão bem, querido.-Recolheu suas asas. Agora a parte física de Majin estava quase completamente recuperada.-Vamos, você precisa comer.
•~🍒~•
Meliodas e Zeldris apenas viraram um para o outro, visivelmente confusos.
-Acha mesmo que a mamãe está certa?-O loiro questionou.-Todos nós vimos o Estarossa...
-Você não devia questionar nossa mãe.-Zeldris franziu a sobrancelha.-Tem alguma coisa que não entendemos... Que não vimos e...-As sobrancelhas dele se uniram, em dúvida.-Meliodas... Ele sempre foi cruel com a mamãe?
O loiro fechou a expressão, cruzou os braços e bufou.
-Ele a enganou! A manipulou da forma mais cruel que poderia! Fez a mamãe acreditar que a amava. E ela o amou... A mamãe o amava com todo o coração. Assim como ela me amava, como amou você no momento em que a serva entrou na sala do trono naquele dia. Como amou Estarossa desde que ele estava na barriga dela... E ele passou a machucar a mamãe de todas as formas que ele podia. Se quer a verdade, Zeldris...-Meliodas suspirou, descruzando os braços. Parecia derrotado.-Eu sei que Estarossa não veio de um amor. E mesmo isso não fez com que a mamãe deixasse de amar aquele nojento.
Merlin estava em silêncio até então, mas não resistiu acertar uma pedrinha na nuca do capitão.
-Cuidado como fala, Meliodas.-A maga arqueou a sobrancelha.-Majin amou sua mãe mais do que qualquer mulher na história de todas as raças foi amada. Muito mais do que você ama sua Deusa.-Zeldris franziu a sobrancelha e Meliodas parecia indignado.-Ninguém, além do seu pai, sabe o que aconteceu para que ele mudasse tanto. E você não tem direito algum de julgá-lo! Assim como você traiu o clã por ela, seu pai abriu mão do trono na noite em que encontrou sua mãe. Se ela não tivesse conquistado o clã, seu pai jamais teria se tornado Rei!
-Então por que ele fez tanto mal a ela?
-Eu nunca fiz mal algum para sua mãe.-A voz veio por trás dos meninos. Os demais arregalaram os olhos, descrentes de que a figura que vinha ao lado de Stella fosse quem parecia. O demônio abriu um sorriso pequeno, saudoso.-Eu senti sua falta, pequeno furioso...-Stella se adiantou, segurando o braço do marido, sorrindo para seus meninos.- E é um prazer te conhecer, meu caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Okãsan No Kokoro
FanfictionO amor de uma mãe pode ter consequências impensáveis. De desafiar os homens mais poderosos, à ensinar seus filho a amar, ou condená-los a uma prisão por milhares de anos em nome de sua proteção. A incerteza do destino tido por uma mãe pode levar os...