Capítulo XXIX

6.1K 437 56
                                    

Jessie Carstairs

Estamos correndo contra o tempo, o loiro enlouqueceu saindo sozinho, tudo bem que ele é um Shadowhunter incrivelmente habilidoso. Mas o que tem de habilidade, falta de senso. Como Jace me apronta uma dessas na situação em que estamos, sozinho atrás de Hodge e Valentim! Ele vai ver só quando eu por minhas mãos nele.

Alec está muito descontente ao meu lado. Resmungando o quão inconsequente é seu parabatai.

- Vocês serão a causa da minha morte. - Alec continuou suas reclamações.

- Parece um pai dramático que não consegue controlar os filhos. - Comentei com uma pitadinha de sarcasmo e sorri.

- Fala isso porque não presenciou as artimanhas dele antes de você chegar. - Ele disse passando o arco para a outra mão.

- Ainda bem... - Murmurei antes de encarar seus olhos. - Qual é Alec, não custa nada deixar dessa vez é por uma boa causa. Ele é meu amigo. - Alec estreitou os olhos em minha direção.

 - Alec estreitou os olhos em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim e é tudo que vai ser. - Ele disse tranquilamente. Como ele pode dizer algo desse patamar tão calmo?

- Certo, vou fingir que não ouvi você insinuando que poderia existir alguma coisa entre eu e o loiro natureba. - Resmunguei e a risada de Luke que nos seguia calado reverberou pela rua escura.

Alec sorriu de lado focado em andar. Sua expressão foi cômica balançando a cabeça.

- Com você claro que não, ele não seria tão louco. - Alec disse agora despreocupado.

- Está com ciúmes. - Falei com minha melhor faceta de satisfação.

Ele negou com a cabeça, fechando a cara com aquele bico atraente se formando sem ele perceber.

- Não estou.

- Você está.

- Não, não estou.

- Está sim. - Luke disse seriamente como de praxe, e passou a nossa frente com a expressão neutra.

Alec o fitou com ultraje meneando a cabeça. Soltei um sorriso e pisquei para ele.

- Não se preocupe, gosto de morenos, arqueiros, especialmente usando preto. - Comentei com cara de paisagem. - E você fica bonito com raiva.

Ele ficou vermelho lembrando daquela frase em especial. Apenas joguei a pérola no ar e voltei ao silêncio seguindo Luke.

- Com ou sem aliança? - Alec perguntou como quem não quer nada.

Oque?

- Simplifique.

- Namorar comigo, você quer com ou sem aliança? - Ele perguntou novamente e sorriu.

Parei abruptamente, sem reação por uns segundos. Minha mente demorou um pouco para assimilar aquelas palavras. Pelo anjo!

LOST - Alec Lightwood (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora