Capítulo II

11K 934 150
                                    

Jessie

Entramos no lugar, e eu me arrependi de imediato. Vou matar Clarissa no dia do aniversário dela! Respirei fundo seguindo ela e seu fiel escudeiro Simon. Vimos o mesmo cara que esbarrou nela, isso foi o suficiente para ela correr como a própria luz deixando eu e Simon para trás.

- Onde ela foi, Jessie? - Indagou Simon.

- Ela foi fazer besteira. - Apontei para o bar e dei uma batidinha no ombro dele. - Porque não pega um bebida, eu vou atrás da Clary.

- Jessie Fray chamando ela de Clary? - Simom achou graça.

- É o presente de aniversário dela, agora vai. - Me virei correndo e passei pelos homens que viriam me barrar.

Fiquei paralisada com a luta que estava acontecendo, Clary de bunda no chão gritando, Jace socando um cara que revidava sem sucesso. O que me chamou atenção foi o arqueiro, ele me encarou pelo canto do olho, sério e franziu a testa balançando a cabeça.

- Clarissa! - Gritei para ela sair do meio daquela bagunça.

Um dos homens da briga começou a se retorcer, os olhos dele ficaram negros e uma face demoníaca assumiu me fazendo hiperventilar.

- Jessie! - Clary berrou.

Quando eu me virei uma linda mulher pegando todos com seu chicote sorriu, ela tem um chicote! Ela jogou algo em minha direção, por instinto peguei com firmeza e fiquei de boca aberta. Era uma espada acesa em um brilho azulado.

Inclinei o corpo e saltei pulando por cima dele, a lâmina já estava em minhas mãos novamente.

- Acho que vou perder meu lugar para você se continuar desse jeito.

Dei um sorriso agradecido e parti novamente para o ataque.

- Vamos dividir o pódio, seremos os melhores desse instituto. Quero ser como o senhor e como a mamãe.

- Será muito melhor do que eu e sua mãe, pequena caçadora.

Apertei a lâmina com a sensação de déjà vu. Agora os três desconhecidos me olhavam.

A mulher com roupa branca chamativa sorriu como se fosse o marco do ano.

- Interessante, temos que ficar com elas para ver...

- Não Isabelle. - O arqueiro disse curto e direto.

Soltei a espada e corri para Clary puxando seu braço a levantando do chão, saímos de lá o mais rápido possível. Agora mais do que nunca precisamos conversar com nossa mãe. Não pensei que a fase dos dezoito e dezenove anos envolvia conhecer monstros. Ela vai me explicar, tenho absoluta certeza que sabe o que está acontecendo.

Clary estava assustada e agarrada ao meu braço. Senti uma queimação começar em minhas costas como se estivessem desenhando com um pincel de brasa em minha pele.

- Clary, vai ficar tudo bem... - Segurei os ombros dela que estava prestes a ter um surto.

- Eu vi... Você viu aquelas coisas... Jessie, estamos ficando loucas! - Ela começou a falar assustada.

- Respira fundo e tenta se acalmar. - Falei e segui meu próprio conselho. - Isso tudo que está acontecendo tem haver com a conversa que nossa mãe queria ter conosco.

Acabei olhando para o anel amostra em meu dedo que estava no ombro de Clary. O ar fugiu dos meus pulmões sem que eu pudesse impedir.

- Jessie. - Clary chamou preocupada. - Meu Deus, Jessie!

LOST - Alec Lightwood (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora