Jessie Carstairs
Cruzei os braços me perdendo na imensidão do mar, a lua iluminando o horizonte me deu uma sensação de solidão.
Foram muitos dias, sinto falta de todos, principalmente de Alec. A única coisa que me mantém sã em relação ao Simon é a runa parabatai em meu pulso, olho para ela diariamente na intenção de lembrar de cada um deles... E principalmente para lembrar de quem eu sou.
Valentim nunca vai tirar minha essência.
Tenho que ficar no pé de Jace a todo momento, aquele monstro está querendo manipular ele, usando a típica frase; Eu sou seu pai.
Grande novidade que aquele crápula saiu fazendo filhos por aí, nem por isso ele deve sair matando mundanos, me recuso a olhar aquelas pessoas ansiosas para correr o risco de morrer.
Estou de olho no instituto, e Valentim está cumprindo com sua palavra, pelo bem dele. Agora tenho que conseguir um jeito de recuperar o cálice, o que tem sido difícil, ele nunca fica sozinho desde que colocou as mãos no cálice.
Mas haverá uma oportunidade. Eu tenho paciência.
Jace veio em minha direção olhando por cima do ombro a todo momento. Nos tornamos uma dupla perigosa, Valentim nos chama de dupla do caos. Cínico, o único querendo matar dezenas de pessoas é ele.
- Como está a Dot? Você realmente viu ela? - Perguntei curiosa.
- Para falar a verdade, não. - Jace suspirou. - Ela não está mais naquela jaula, devem ter prendido ela em outro lugar.
Esfreguei a têmpora exasperada. Mudei de assunto olhando a minha visão preferida nos últimos dias, o mar.
- O Alec está bem?
- Angustiado e mal humorado como sempre. - Ele deu um sorrisinho. - Não se preocupe cunhadinha, Alec é esquentado por natureza.
- Não fale assim dele. - Fiz careta, ele rolou os olhos.
- Vai fazer oque coisinha? Já estamos no caminho errado mesmo. - Ele me desafiou cruzando os braços.
- Por enquanto... - Falei pegando o arco do chão.
Passei a praticar minha pontaria, não sou tão boa quanto um certo garoto flecha, mas estou no caminho certo. Jace ficou ao meu lado encarando o mar distraído.
- Certo, por enquanto vamos protegê-los no escuro, e continuar fingindo oque exatamente? - Ele questionou.
- Que estamos em Lost. Perdidos como crianças sem rumo.
Por enquanto... só por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST - Alec Lightwood (CONCLUÍDA)
FanfictionJocelyn prometeu cuidar de Jessie como se fosse sua filha, criando ela longe do mundo das sombras ao lado de sua primogênita Clary Fray que vê Jessie como sua irmã de sangue. Elas encontram desavenças quando por um descuido da mãe, tudo se revela co...