(8) - Tenho que esconder muito bem o meu passado

479 25 1
                                    

Liam


Passaram-se 3 semanas desde que conheci a Kate. Ela é uma rapariga incrível, é linda, divertida, fofa, atrevo-me a dizer que ela é a rapariga perfeita. Ela tem tudo o que um homem procura numa mulher.

Gostava de estar mais tempo com ela, mas para isso tinha que esconder muito bem o meu passado. Simplesmente não lhe posso dizer o que fiz se não ela foge de mim com medo. Eu fiz coisas muito más no passado e que me arrependo bastante de as ter feito. Quando as fiz não vi onde me metia. Perdi todo, simplesmente tudo naquela noite. Perdi o meu melhor amigo, perdi a minha irmã, perdi os meus pais. Fui um estúpido e podia ter resolvido as coisas sem fazer o que fiz. Ninguém merece a morte mas o que ele fez há minha irmã não se faz a ninguém.


Darcy


Preciso de falar com a Kate a dizer quem realmente é o Liam, mas ela gosta dele.

Mas,ela tem que saber quem ele é porque ele nunca lhe vai dizer. Eu conheço muito bem o Liam e nunca vou esquecer o que ele fez ao meu irmão Michael. É por causa dele que perdi o meu irmão.

Eu estou numa situação complicada porque eu sei quem está por detrás de toda esta história. Sei quem armou isto tudo para poder ter o que queria.

Kate: Que tanto pensas Darcy?

Eu: Hm... Kate tu sabes onde está o teu irmão?

Kate: Acho que está na sala dos alunos.

Eu: Obrigada. Eu já venho.

A Kate olhou para mim desconfiada mas eu ignorei esse facto e fui em direção à sala dos alunos.

Quando lá cheguei vi o Harry sentado nos sofás com os seus amiguinhos.


Harry


Estava na sala dos alunos com o Louis, o Niall e o Zayn quando vejo a Darcy a vir na minha direção.

Darcy: Harry preciso de falar contigo.

Eu: Está tudo bem com a minha irmã?

Darcy: Sim mas não é sobre ela que eu quero falar contigo.

Olhei para ela, assustado mas levantei-me e fomos para um local mais sossegado.

Darcy: Qual é o ginásio onde andas Harry?

Eu:Ah? Porque?

Darcy: Eu preciso de falar com o Liam. Podes-me dizer o nome do ginásio ou a rua onde ele mora?


Hi, peço desculpa pela demora.

Espero que gostem.

Acreditem que para mim não tem sido fácil escrever, mas eu estou quase a acabar a fic.

Leiam a fic é muito interessante

Continuem a votar, a comentar e partilhem a fic pf

Impossible Love // L.P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora